Em Busca de Mim

Resenhas - Em Busca de Mim

Coruja dos livros 23/10/2021

Leitura intensa
Obs: alerta de gatilhos.

Confesso que pelo título não imaginei o quão intensa fosse a leitura.

Surtei muito lendo esse enredo, me apaixonei pelo Pablo, Helô, Marcela e Paco. Personagens que nos envolvem em suas vidas, suas dores e alegrias.

Mais uma vez a autora me arrancou lágrimas, sorrisos, dor e amor. Um livro que fala sobre temas importantíssimos: violência contra mulher, estupro, relacionamento tóxico, confiança.

Senti muito por tudo que a Helô passou, mas foi lindo de acompanhar o amor. Por muitos momentos quiz colocar a Helô no colo e acalentá-la, dá-lhe forças. O quanto ela foi forte nos ensina a ser forte tbm, a acreditar que as coisas ruins passam e se resolvem.

Gostei demais do enredo e de como a autora conduziu a história. Meu coração ainda bate forte aqui com a finalização da leitura. Parabéns Flávia

Jessica 21/11/2018

Encantador
Um romance do tipo que eu amo ler. Livro leve, romântico, e com personagens secundários interessantes. Gostei muito de ver o amadurecimento dos personagens ao decorrer do livro e me emocionei várias vezes. Parabéns a autora, foi o primeiro livro que li dela e gostei muito da temática. Leitura recomendada??

Dryka -@drykabooks.exp.literarias 11/02/2019

Uma leitura rápida, com uma pitada de ação!
Em busca de mim, temos a história de Heloísa, uma moça, que por ter sido abusada pelo padrasto, tenta buscar uma vida nova em outro lugar, para tentar fugir de seu padrasto e também para se encontrar como pessoa. Acontece que nesta busca, Heloísa acaba conhecendo um rapaz que pode ser o amor da sua vida e ai que toda a confusão do livro se dá. Será que este rapaz é mesmo o amor de sua vida? Será que Heloísa conseguirá enfim fugir de seu passado?
Em busca de mim, é um livro com uma leitura muito rápida e empolgante, os personagens são cativantes e você realmente entra na história. Porém, durante a leitura, senti que as vezes gostava do livro e outras vezes não, pois tiveram algumas coisas que me incomodaram nele, como por exemplo: A maneira rápida que tudo se deu entre Pablo e Heloísa; O fato de algumas coisas serem muito repetitivas durante a história; Achei que a protagonista foi muito vitimizada pela autora, sabe aquela pessoa que tudo acontece com ela; E também uma coisa que me intrigou, é que a protagonista, parecia estar sempre no cio(entendo que autora quis apimentar um pouco a história), mas o fato de a personagem sempre dizer: "Ah ele tinha um sorriso de molhar a calcinha". Ai fiquei pensando, que espécie de pessoa molha a calcinha o tempo todo com sorrisos de rapazes atraentes?
Fora estas coisas que me incomodaram, o livro é bem gostoso de se ler, é um livro que te prende, e te faz sempre querer saber logo o que acontecerá no próximo capítulo.

Crisbooks9 12/04/2019

Surpreendente!
Em Busca de mim conta a história de Helo e Pablo. Uma paixão que começou bem conturbada, porém, se transformou num amor bem intenso. A autora retratou em seu livro a violência doméstica, coisa que infelizmente acontece em alguns lares. Eu gostei da história. Afinal, até faço parte dela, pois a li no Wattpad e ganhei até um personagem. Sim sou eu a Dr. Cristiane rsrsrsrs. Amei!!! Recomendo! Fla parabéns!

Amanda.Bartholomeu 07/07/2019

Livro envolvente
Heloísa é uma jovem garota, que chega em são Paulo e está em busca de emprego. Por meio de sua amiga, que considera uma irmã, Marcela, ela consegue um emprego na mesma empresa que ela, como assistente pessoal do dono da empresa, Pablo. Helô chega na entrevista e acaba trombando com um rapaz que, no primeiro momento, o acha maravilhoso e, ao mesmo tempo, rude. O que ela não sabe é que será ele seu futuro chefe. Pronto. Para que né. Rola aquela química entre ambos. Ela passa na entrevista. Helô e Pablo ficam naquele joguinho de gato e rato até realmente se entregarem ao amor. Porém, nem tudo são flores. Helô traz consigo uma caminhada bem complicada: foi abusada e assediada pelo padrasto, Rogério, no passado e seu ex-namorado, André, também foi uma pessoa que a fez sofrer, muito abusador, agressor, enfim. Teve um passado que a deixou bem insegura em relação ao amor, fator o qual a deixou atenta para se envolver com Pablo. Marcela sempre esteve ao seu lado, sempre soube dessas situações e, aos poucos, a incentivava para se envolver com Pablo. Marcela por sua vez estava envolvida com Paco, irmão de Pablo. Além de amigas, eram cunhadas rsrs. Rogério é uma pessoa muito possessiva e por mais que Helô se mude, se esconda, troque de telefone, ele consegue achá-la. E ela cada vez mais fica apreensiva. Eis que ela resolve se abrir para Pablo em relação ao ex. Ele fica surpreso com a situação e fica ao seu lado. Quando Rogério volta também, Pablo resolve chamar a polícia para ajudar a prender Rogério. Contudo, um novo cliente quer fazer negócios com a empresa de Pablo. Quem será esse cliente? Como Rogério consegue encontrar Helô? Qual a história do padrasto com sua mãe? Será que Helô e Pablo conseguem ficar junto? Quem é Mônica e o que ela teve com Pablo no passado? Qual seu envolvimento com Rogério? Será que a colega de trabalho de Helô e seu primo, que trabalham na mesma empresa que Helô, tem algum envolvimento com Rogério? Perguntas e mais perguntas. Um livro que envolve demais. Um livro hot, para maiores de 18 anos, com temas bem reflexivos: amor, cenas quentes, relacionamento abusivo e possessivo. Vale a pena a leitura.

Bi Faria 07/05/2018

Capa perfeita! E que história boa, quente e com fortes emoções.
Heloísa é uma moça linda, que já passou por muita coisa na vida. E resolve recomeçar sua vida em São Paulo, com a ajuda da amiga Marcela.
Ela tem uma entrevista marcada para assistente pessoal do chefe de uma empresa de publicidade e propaganda. Chegando ao prédio ela dá uma trombada em um Deus grego, que a ajuda a levantar, mas ela não dá muito papo e segue para a sua entrevista.
Chegando ao escritório, qual é a sua surpresa? Seu possível chefe será o Deus grego. Pablo é o nome dele, e que atração ambos sentem, a sala fica pequena e a temperatura sobe.
Ele lhe diz que daqui a alguns dias ela terá sua resposta, que é afirmativa. E Pablo começa com o seu jogo de sedução, e Helô resiste o máximo que pode.
Ela começa a receber mensagens da pessoa que nunca mais quer ver na vida, ele é o motivo de todo o seu sofrimento.
E entre tantos problemas, ela não resiste ao Pablo, mas ele também tem segredos não revelados... Será que Helô e Pablo conseguirão ficar juntos? E o passado de ambos, como fica? "... não importa o que alguém tem de material, mas simsrus sentimentos mais sinceros e puros." "Estou disposto a tudo por você." @autorafmatos @editoralivros
Flavita 30/09/2018minha estante
Ameiiiii a resenha Bia sua linda. Muito obrigada ???

Cleber Stefanini 18/07/2018

Um livro espetacular
O livro conta a história de Heloisa, uma moça que se muda para são Paulo para recomeçar sua vida depois de sofrer abusos, com a ajuda da sua amiga Marcela ela vai para uma entrevista de emprego, e o acaso faz com que ela conheça o Pablo, eles se atraem automaticamente
E a e começa uma história emocionante de muita superação, vontade de viver e seguir em frente. Um tema muito interessante e importante tratando da violência contra a mulher, dos abusos sofridos e a importância de uma reação e um enfrentamento para que não aconteça mais.
O livro e cheio de sexo, superação e amizade, também tem muita ação de tirar o folego.
Eu sinceridade amei o livro, realmente eu me surpreendi, eu devorei o livro em questão de horas. Comecei e não queria mais parar até vê o fim do livro, eu gostaria muito de parabenizar a autora pelo livro, que tem uma escrita perfeita e de fácil entendimento, o livro e muito bom e custa 8,00 reais na amazon
Se você gosta de livros de romance, mas com uma pegada mais hot, esse livro e para você

site: https://www.youtube.com/watch?v=1DaB_ZRtaWc
Flavita 30/09/2018minha estante
Aiiiii meu Deus, o meu coração não cabe de tanta felicidade com essa resenha linda. Muito obrigada..??

Izamacharette 24/08/2018

Perfeita
Achei que seria uma simples história de um hot, pelo qual eu não gosto, quando é muito exagerado. Começa com história de Heloísa que sofreu sérios abusos quando era adolescente depois de um tempo ela foge para outro lugar e tem a sua amiga que ajuda em tudo, é quando ela consegue um emprego em uma empresa e lá ela conhece o Pablo que no início ela resiste muito ficar com ele, mas no final ela acaba se rendendo aos seus encantos e depois disso eles vivem vários momentos em suas vidas; momentos bons; ruins ;amorosos; de aventuras e muitas outras coisas. Achei que essa história teria apenas cenas de sexo exagerados que eu não gosto pois acho que é vida não se resume só isso, mas foi uma história que teve um pouco de sexo,um pouco daquele romance bonito e, delicado muita aventura e no finalzinho, muito suspense, coração à flor da pele, pessoas que não demonstravam no início ser aquilo que realmente eram e o final surpreendente e muito feliz. Recomendo a todos que leiam esse livro pois a autora é maravilhosa.
Izamacharette 24/08/2018minha estante
undefined

Izamacharette 24/08/2018minha estante
null

Flavita 30/09/2018minha estante
Meu Deus, que resenha linda. Fiquei muito emocionada. Muito obrigada!

Izamacharette 30/09/2018minha estante
????????

Amei a resenha que fez

Izamacharette 30/09/2018minha estante
Há obg

Dani 07/01/2022

Casal fogo e gasolina
Amei conhecer mais sobre a Heloísa e do Pablo.. esse casal fogo e gasolina, além também de ver o crescimento da Heloísa na história.
Parabéns autora