Louca por Hunter

Louca por Hunter F. Gerbatin

Resenhas - Louca Por Hunter

Jessica 09/10/2021

Que loucura é essa ? Um livro sem pé nem cabeça. Nada faz sentido, não tem profundidade e a história e os personagens não tem desenvolvimento.  É um romance bem bagunçado que não tem lógica nenhum.
Achei o livro extremamente apelativo, a autora joga um drama sem sentido e mal explicado. Eu fiquei procurando a lógica dos acontecimentos  e tudo que parece é que tô lendo uma história toda picotada.

livia 02/04/2021

Não sei se gostei
Ainda não cheguei a uma conclusão sobre ter gostado ou não desse livro.
Minha única certeza é que eu esperava mais dos personagens, do ambiente da faculdade, do time de futebol americano. Acredito que faltou explorar bastante coisa.
O Hunter é uma incógnita e achei que a Phoebe perdoou as atitudes ridículas dele incrivelmente rápido.
Sei lá, tudo aconteceu numa velocidade assustadora.
De qualquer forma teve seus pontos positivos, como o Nash, que é engraçado; o Holder, que me deixou curiosa; e a Molly, que é um amorzinho.

Silvia 22/03/2021

Um verdadeiro jogo de gato e rato, Hunter e Phoebe vivem uma história que gira em torno de seus medos e segredos.
Primeiro volume da série Sem Limites, um romance jovem de leitura rápida, leve e divertida.

Vivifire 16/03/2021

Romance veloz kkk
Gostei muito da história, o romance dos dois tem um desenvolvimento interessante, mas parece que falta pedaços, ou que pularam partes. Se for uma serie desse único casal, até vou entender que o autor possa ter deixado alguns detalhes para os futuros livros? Mas suspeito que não seja esse o caso.

Recomendo o livro, pois é um romance clichê daqueles pra ler em um dia ou dois para espairecer a mente! Eu gostei muito de Hunter queria que tivesse mais sobre ele e sua família, fiquei curiosa para saber como seria o natal deles... mas então não teve nada sobre isso.

O livro se chama Louca por Hunter, mas eu fiquei louca é com o autor ou (a) que parece que comeu alguns pedaços do livro.hehehe

Luana 14/03/2021

Hunter é uma força primitiva dentro e fora do campo. Bonito, rico e altamente sexual, Hunter tem tudo sobre controle; a faculdade, os seus amigos, companheiros do time e até mesmo as mulheres. Elas principalmente.
No entanto, quando ele encontra a única garota que não parece ser afetada por ele e sabe do seu segredo, ele não consegue manter controle de si mesmo.
Phoebe é como um diário com duzentos cadeados. Ele não sabe como chegar até ela sem que tenha a sua bunda chutada. Assim como ele, Hunter sabe que Phoebe esconde algo e está disposto a descobrir o que é. Ela querendo ou não.

L. Vertuan 06/03/2021

Leitura gostosa
Confesso que fiquei com raiva de Hunter em muitos momentos, mas o romance entre Phoebe e Hunter é uma delícia de ler, torci por eles do início ao fim!

Como apontado por alguns leitores, a autora poderia ter se aprofundado mais na história e nos personagens, mas mesmo sendo um pouco superficial a leitura me cativou e os personagens também, leitura muito rápida e me prendeu de forma maravilhosa.

Ana 02/03/2021

Gostei??
Achei os personagens pouco desenvolvidos, as dores e os problemas não foram tão explorados quanto mereciam e deveriam ter sido.
Além disso tiveram os diversos erros ortográficos e de pontuação, nada que tenha me atrapalhado a ler. É só um aviso e uma crítica construtiva para os próximos.
Vou continuar a série porque apesar dos defeitos me prendeu bastante, é aquele tipo de livro para viciar e ler em uma tarde

BrokenHearts 06/08/2020

Hoje
trago para vocês a resenha do livro da nossa parceira F. Gerbatin, um livro envolvente e empolgante, daqueles que você lê em um único dia.

Hunter Knight, é um homem lindo e sedutor, conhecido na faculdade pela fama que tem de "pegar geral", o tipo de homem que quando passa arranca suspiros de todas as meninas, exceto de Phoebe. Mas como não são tudo flores, Hunter vem de uma família difícil, ainda criança ele perdeu os pais em um acidente, e depois disso passou a viver com os tios. Ele é um cara fechado, que não gosta de expor seus sentimentos, e com isso vive preso em seu próprio mundo, até que Phoebe cruza o seu caminho.

" Sempre fui um grande idiota. "

Phoebe, é uma linda adolescente, que vive com traumas de seu último relacionamento, e com isso se sente isolada de tudo e todos. Ela mora com uma amiga, mas por mais que goste muito dela, não consegue se abrir, e sente-se acuada com o segredo que carrega. Assim que conhece Hunter, ela tenta de todas as formas odiá-lo, pois ele a trata com indiferença, mas quanto mais tenta odiá-lo, mais o sentimento que tem por ele cresce.

" Você me partiu em pedaços, brilhando como estrelas e gritando, me iluminando como Vênus. "

Hunter guarda um grande segredo de família, e sem que ele queira, Phoebe o descobre, e com isso ele começa a persegui-la, com medo de que ela espalhe seu segredo. Mas o que ele não imagina é que Phoebe não é do tipo das meninas que tem uma quedinha por ele (não de imediato), e com isso ele a persegue e leva vários " chutes na bunda".

" Eu sei que esse amor é doloroso "

A história gira em torno de Hunter e Phoebe e seus segredos. Com uma escrita leve e envolvente a autora fez com que eu simplesmente " engolisse " o livro, e claro que ela deixou com um gostinho de quero mais e mais ... Não vejo a hora de sair a continuação " Louco por Phoebe ".

O livro trata de muitos assuntos interessantes e profundos, o que fez com que eu me envolvesse mais com a leitura, a ponto de entender o que a autora quis passar. Acredito que ela poderia ter explorado mais os assuntos, a fim de deixar o livro mais completo, fiquei com alguns pontos de interrogação ao terminar a leitura, e espero que sejam esclarecidos no segundo livro da série.

Ao criar os personagens acho que a autora quis mostrar um pouco das cicatrizes que temos, e que foram causadas por alguns sentimentos "mal curados", e isso foi muito bom, pois pelo menos para mim despertou uma reflexão sobre momentos que eu passei e que deixaram algumas cicatrizes profundas.

E para você que assim como eu, adora um romance envolvente, esse sem dúvida é uma boa pedida. Bora curtir esse lindo romance nacional :)

Porque não haverá luz do sol se eu te perder "

Bea 06/07/2020

Achei que tudo foi muito corrido, mas ao longo da leitura dessa série eu entendi que todos são assim. Esperava algo mais, achei Hunter muito "nhe", não sei. É um livro pra você ler num domingo a tarde, bem rapidinho.

queridacretina 31/01/2019

Resenha por Querida Cretina
❝ Não apenas por ser ela; a garota pelo qual irritava o inferno fora de mim, mas também por ser por ela, a garota que estava ocupando todos os espaços possíveis dentro da minha cabeça.❞

📖 Quando, acidentalmente, Phoebe descobre um segredo familiar de Hunter — o quarteback cheio de músculos da faculdade — ele começa a ficar de olho nela, com receio de que ela conte para alguém. E é nesses encontros "por acaso" que atração surge entre os dois. Mas o medo dos dois, pode por essa relação em risco. De um lado, Phoebe não quer reviver o passado dolorido que viveu e do outro, Hunter insiste em não manter ninguém perto dele.

É um dos livros nacionais que mais me agradou no quesito NA! Gostei do desenvolvimento dos personagens, das tramas que envolviam eles e como isso foi se desenrolando ao longo do livro. Phoebe é uma garota forte e eu me apaixonei por ela tanto quanto Hunter.

site: https://www.instagram.com/p/Bs7vyQqBLKM/?utm_source=ig_web_copy_link

Alana N. 16/01/2019

De onde vem essa tara por homens agressivos?!
“Louca por Hunter” precisa de uma boa revisada, na minha opinião.
Algumas frases possuem uma construção confusa e creio que existam algumas palavras muito mal encaixadas. (A menos que seja algum tipo de expressão ou maneirismo do grupo de personagens. Mas nesse caso o elemento deveria ser mais usado em diálogos e não no corpo todo do livro. Sinceramente: Foi muito confuso.)
Sério. Algumas vezes eu lia três vezes a mesma frase e ainda assim não conseguia extrair com convicção o que os personagens queriam dizer. E olha que eu não sou tão lesa assim...
Quanto a história... Bem... Eu não gostei dos protagonistas. Mas, como dá para ver na resenha anterior, eu estou começando a criar uma leve resistência a personagens masculinos tipicamente machões/babacas e a mocinhas frágeis/boazinhas.
Casais quase que completamente disfuncionais OFICIALMENTE não são para mim. Eu não acho controlar, acuar e outros tipos de agressividades e violências algo “romântico ou fofinho”. E quando o cara não muda de verdade depois do arco de redenção... Ai acaba para mim! Não da para aceitar. Do tipo: “Agora estou sendo “amoroso” com você, mas ainda vou controlar suas roupas e sua vida. E quando você não fizer o que eu quero, serei agressivo!”.
Minha gente, para mim não dá!
Mas, enfim, gosto é gosto.

Paraíso das Ideias 24/09/2017

Temperatura elevada!
Hoje

" Sempre fui um grande idiota. "

" Eu sei que esse amor é doloroso "

" Porque não haverá luz do sol se eu te perder "

site: https://paraisodasideas.blogspot.com.br