Confesse Colleen Hoover

Resenhas - Confesse

Nic @cortedelivros 15/05/2020

mais do mesmo
Ainda fico surpresa com a criatividade dessa mulher em contar histórias que te prendem logo no primeiro capítulo, eu não conseguia largar o livro e terminei ele em menos de 1 dia.. Mesmo sabendo que a autora segue a mesma fórmula em todos os seus livros // pelo menos todos que li até agora.

Mas falando de Confesse, shipei o casal no primeiro encontro deles, gostei muito do como o romance se desenvolveu. PORÉM, tem muito drama, muito mesmo, o que foi muito cansativo às vezes, pois eu queria que os dois tivessem pelo menos um pouco de sossego. O antagonista do livro é excelente, ele representa tudo que vc odeia em homem (controlador, abusivo etc. ) e o desfecho dele foi ótimo!!

Aqui temos quase tudo que o padrão Colleen Hoover representa: casal com traumas, química forte, coisas que impedem os dois de ficarem juntos e o que mais odeio, finais absurdos e coincidências sem sentido que estragam o livros. Por sorte, em Confesse, a história teve um desfecho bem satisfatório e convincente. E eu amei muito isso, pq foi a primeira vez lendo um livro dela em que as coisas acabaram de uma forma REALISTA! com verossimilhança, apesar de que algumas coisas foram realmente bem forçadas, como o fato de onde o menino conhecia a menina lá (tipo, coincidência demais sabe? Não me convenceu) Por essas coisas e pelo fato deu nem lembrar o nome do casal o livro não merece nota máxima.
Livros e Books 20/05/2020minha estante
hahahahaha adorei sua resenha! realmente os finais dela são muito conto de fadas, mas dessa vez foi bacana (apesar de ter sido fácil demais a Auburn conseguir tudo que queria), mas foi ok.
E é mais do mesmo sim, mas a gente ama né???

Nic @cortedelivros 07/06/2020minha estante
Amar é uma palavra mto forte.. Um Ok pra mim é mais válido haha.

Ana 06/08/2020minha estante
nossa, obrigada por esse comentário! eu já tava me sentindo bem mala por achar exatamente isso que você falou - drama pra cacete, um final meh e essas coincidências com desculpa de ser O Destino quando não tem sentido nenhum mesmo - enquanto só via a maior parte das pessoas aclamando essa mulher. eu só havia lido november 9 dela, adorei o começo e odiei o final justamente pelos plot twist ridículos, mas pelo menos com confesse eu consegui simpatizar mais com a história. ainda assim, não sei se quero ler outro livro da autora já que ela segue essa receitinha de bolo... triste.

Michelle 29/08/2020minha estante
Ela é minha autora preferida, a diversidade na escrita dessa mulher me surpreendê ?

Nic @cortedelivros 02/09/2020minha estante
Ana, todo os que eu li dela seguem o mesmo padrao.. o pior de todos é O lado feio do amor e Sem esperança, os plot twist são tão forcados que vc tem que ser mto besta pra "acreditar".. não me convencem nem um pouco..

Elisabet 14/03/2021minha estante
Tirando os finais mágicos e rápidos o livro é bom, assim como os temas abordados. Mas cá entre nós, quem não queria que todos os problemas se resolvessem rápidos assim?

Raiane 04/02/2022minha estante
Eu me senti da mesma maneira kkkk Não consegui comprar isso de destino. Ficou muito forçado

tety 11/05/2022minha estante
Olha eu amo o Talvez um dia, foi meu primeiro livro dela. Depois foi É assim que acaba e Reminders of him. Gente eu amei esses livros com toda minha força, aí li o Mil pedaços do meu coração e Confesse e me decepcionei e fiquei com a mesma opinião que você:(((( é triste pq eu amo demais os primeiros livros que falei aqui.

rayel 01/06/2022minha estante
Gente me respondam rapidinho aqui de onde o casal principal se conhecia (de onde ele conhecia ela no caso) porque não teve essa parte no meu ebook???????

Nic @cortedelivros 03/06/2022minha estante
Eles se encontram em um hospital.. a única coisa q eu lembro, nem tenho mais o livro.. mas isso tá no prólogo parece.

manu 20/06/2022minha estante
eles se conheceram no hospital, enquanto ela visitava o Adam no hospital, ele tava esperando o pai acordar do coma do acidente

Nic @cortedelivros 20/06/2022minha estante
MDS kkk não lembro mais de nada.. realmente essa foi uma leitura pra passar o tempo

Katia Schneider 31/08/2022minha estante

Acho que é +16

JAlia 23/09/2022minha estante
Obrigadaa

sweet abelli 25/10/2022minha estante
eles ficam juntos no final?

Kemilly14 10/02/2023minha estante
Quero um Owen pra mimmmm

Talita 13/02/2023minha estante
Oi, me explica o que tu entendeu do final? eu fiquei meio confusa por que ele fala da confissão de adam, não entendi.

Manuela.Centofante 08/04/2023minha estante
não é meu favorito dela mas é bem legal, um drama romântico

Yasmin1750 24/06/2023minha estante
Concordo com você, o casal precisava de um pouco de paz néKKKKKK, ele tem realmente bastante drama(esperado da Colleen!)
O final foi meio bleh e ele foi um dos livros da colleen que finalmente acabou com um final realista????

skuser02844 12/07/2023minha estante
A Collen com certeza é minha autora preferida, ela consegue me prender logo no início e chega a ser viciante.

Yohana39 23/02/2024minha estante
Eu gostei dmsss

Ymeon ðª 29/03/2024minha estante
Gente pelo amor de Deus

Ymeon ðª 29/03/2024minha estante
Eu ainda acho q ela deveria acabar com a raça do Trey seboso desse

Ari 03/04/2022

"Você está aqui para me salvar?" OMG
"Minha mãe diz que há pessoas que você encontra e, depois, passa a conhecer melhor, e que há pessoas que você encontra e já conhece bem.
Sinto como se Owen fosse esse segundo tipo."

CoHo nunca decepcionaaa
Eu mergulhei na estória e nem vi as páginas passando.
O jeito que um acontecimento leva a outro deixa o livro bem gostoso de ler e difícil de largar.
Apesar de os personagens serem novos (21 anos), eles são muito maduros e eu amei isso.
O cenário da estória, os acontecimentos, o casal, as interações... eu achei tudo perfeito. O único defeito foi que eu queria consequências maiores pro antagonista.
Super leria de novo e recomendo muito ??

"Vou te amar para sempre. Mesmo quando não puder mais."
madu 03/04/2022minha estante
eu amo esse livroo

Scarllet 16/04/2022minha estante
Meu livro preferido da CoHo ?

anne 30/08/2021

" Às vezes nós não temos uma segunda chance. Às vezes as coisas simplesmente acabam."

Faz séculos que não acabo um livro em 2 dias, collen e seus dons de prender o leitor nas primeiras páginas e não querer que o livro acabar nunca.

-Koraline 23/12/2021

Confesse é narrado por dois personagens, Auburn e Owen, e sobre os percalços do romance do casal. O foco principal é o romance, e estava tudo indo muito bem até os 70%, em que várias revelações são feitas e muitas coisas acontecem ao mesmo tempo, sem muito desenvolvimento, além das relações pessoas serem pouquíssimo exploradas, como a relação entre Adam e Trey, e Trey e Lydia, que são tão rasos que não cumprem o objetivo de dar motivação para o personagem. O romance também acontece de forma bastante apressada, e a personagem da amiga de Auburn é aquela personagem que só aparece quando é muito conveniente, e me incomoda um pouco a necessidade da autora de amarrar todos os pontos, e tudo ser baseado em conexões meio absurdas e absurdamente convenientes. Apesar dos pesares, a escrita da Colleen é maravilhosa e a narrativa me prendeu muito, assim como os outros livros.
dani 20/11/2022minha estante
Você descreveu perfeitamente o que eu senti lendo esse livro rs acho que essa coisa das conexões absurdas vai ficando mais irritante conforme vc vai lendo os livros da Colleen...

Tatiane.Nogueira 03/02/2024

Maravilhoso
Eu amei muitooo esse livro fiquei o tempo todo sonhando que eu quero arrumar um emprego e ser contratada por um owen maravilhoso como no livro, apesar dos defeitos que ele tem e alguns segredos que ele guarda, a auburn também guarda alguns segredos os quais ele até levou de boa, mas será que os segredos do owen a auburn vai aceitar esses segredos quando descobri, então somente lendo para saber super indico, amei cada página.

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0
Su.livros 05/02/2024minha estante
Esse livro é simplesmente incrível ?

Tatiane.Nogueira 21/04/2024minha estante
concordo plenamente

najuliaa 27/03/2021

confesse
u a u
que livro incrível, sério. me surpreendeu muito, no prólogo eu já tava chorando e no final eu fiquei muito em choque, não imaginava.
esse livro me fez sentir várias coisas de uma forma tão intensa que eu nem sou capaz de explicar. amei intensamente alguns personagens e odiei outros (um em específico) tão intensamente que tive que me controlar pra não quebrar alguma coisa.
li em dois dias pq a história me prendeu muito e quanto mais eu lia menos eu queria parar de ler.
o que os personagens sentiam um pelo outro era tão forte e tão real que quase chegava a ser palpável, eu pude sentir a intensidade disso enquanto estava lendo e foi incrível.
se tiverem a oportunidade de ler, por favor leiam.
Lari 27/03/2021minha estante
Siiim!! Esse livro é incrível, amei muito!!

najuliaa 27/03/2021minha estante
amei demais

Ariel.Cristine 05/07/2022

Releitura !
Sim, li em um dia. Não, não pulei etapas. Simplesmente senti sede por este título de novo.

Continuo sem palavras para está história e como ela faz eu me sentir.

Leria de novo, todos os anos.
Lara 05/07/2022minha estante
ai, eu amo esteeeeee

Fernanda 05/04/2021

Resenha no blog:

site: http://modoliterario.blogspot.com/2018/04/resenha-confess-colleen-hoover-atria.html

Maria7609 21/03/2022

Eu AMEI esse livro.
É a mesma fórmula de quase todos os livros da Colleen Hoover que eu li até agora e continua impecável, fazer o que.

Eu achei o enredo do livro muito bom, os personagens perfeitos, a escrita super intrigante e tudo maravilhoso ?

Meu ódio pelo Trey não está escrito, mas o Owen e a Auburn conseguiram equilibrar minha raiva. Eles são pessoas tão boas, que me dá dor no coração lembrar que é tudo ficção.

Eu não tenho um senso crítico muito confiável, mas esse realmente foi incrível. Eu queria esquecer tudo pra ler de novo ??

?Existem pessoas que você encontra e passa a conhecer, e existem pessoas que você encontra, mas já as conhece?
Jasmim.Lauren 22/03/2022minha estante
Eu lembro de ter amado esse livro, mas eu total esqueci dele. Lembro de umas cenas específicas mas sem contexto. Tô querendo mt reler

Maria7609 22/03/2022minha estante
eu quero esquecer logo do livro pra poder reler!! è muito bom ?

mia 07/04/2021

diferente
todas as vezes q li CoHo foi incrível, sendo assim acho q criei muitas expectativas pra essa leitura e acabei me decepcionando. No começo eu estava amando, mas depois ficou maçante demais, a mesma historinha até o fim do livro. Mas a autora não deixa de ser incrível!
Laura Lindalva 07/04/2021minha estante
quais foram os livros dela que você gostou mais?

já li muitosss dela

Laura Lindalva 07/04/2021minha estante
cheguei ao ponto de não saber mais o que ler

Laura Lindalva 07/04/2021minha estante
sou cismada com verity e talvez um dia

Juliana833 06/02/2022

Vou te amar para sempre. Mesmo quando eu não puder mais.
Você acredita em destino? Essa crença é colocada em cheque quando Owen está no lugar certo, na hora certa e se depara com Auburn que estava no lugar certo em que tudo tinha que se desenvolver. A atração que os dois sentem um pelo outro desde o início os fazem pensar se é o destino ou se realmente tinha que ser assim. Owen se lembra dela e apesar das mudanças ela continua linda e da forma que ele se lembrava. Com 7 encontros e vários motivos para não ficar juntos os dois já estão completamente apaixonados e buscando mudar o futuro deles, não importando contra o quê e quem eles terão que lutar. Ao longo da história Owen volta a acreditar no amor e a ter esperança na vida. Já Auburn, tem sua autoestima transformada e ganha garra para não deixar que os outros a privem de sua felicidade. Confesse consegue transformar os sentimentos que machucam os outros em arte, externando aos leitores emoções que muitas vezes reprimimos em prol do que os outros irão pensar, nos fazendo refletir que nós somos nosso lar e os nossos desejos devem ser levados em consideração.

Sulamita.Ramos 06/07/2022

Confesse
Tinha lido a algum tempo, mas esqueci de fazer o histórico. Confesso que fiquei entrigada com o título do livro, não esperava que este livro trousse o que trouse, quem pensaria que estavam destinados a se conhecerem ? Uma confissão pode ser avassaladora, mas transforma-lá em arte é algo surpreendente.
Sabrina.Sofyan 06/07/2022minha estante
Um dos meus favoritos da autora! Juro, muito bom eu amoooo

Aniiiiii 29/07/2022

Eu tentei gostar dele, percebi que tava me esforçando muito
Eu achei tão bobo, achei tão batido na verdade. 🤬 #$%!& CoHo que livro ruim e parece que não acabava mais, que plot fraco que relacionamento sem sal
ENLUACER 30/07/2022minha estante
best, cê tem twitter? bora amigar por lá!

Aniiiiii 30/07/2022minha estante
Tenho siim, é @jungkcool ?

vic 30/07/2022minha estante
esse aí é bem sem graça mesmo, mais pra matar tempo que tudo

Aniiiiii 30/07/2022minha estante
Matar o tempo não né, se matar

Vee 30/07/2022minha estante
Eu n lembro qual foi minha classificação ? ou de q se tratava o livro

Aniiiiii 30/07/2022minha estante
Muito chato, do nada os dois tem uma química enorme e sei lá o que

julia 15/06/2021

Esse é o segundo livro da Colleen Hoover que leio e mais uma vez me surpreendi. A escrita é fácil e fluída, conseguiu me prender logo no início. Adorei a história e principalmente o final. Superou minhas expectativas e recomendo muito!

Paula.Telles 26/10/2022

Colleen, Colleen, você sempre dá um jeito de me fazer cair
Não tem jeito, por mais previsível que eu sempre acredite que vá ser a minha leitura atual da Colleen, essa mulher sempre vai lá e consegue me surpreender ~ todas as vezes. Fui sem saber o que me esperava pra essa leitura, amada por alguns, interminável para outros que julgam a história chata. Com certeza não é um dos meus favoritos, minha cota de mocinhas submissas e boas já está um pouco saturada, mas de alguma forma consegui gostar da história mesmo assim. Fiquei apaixonada pelo Owen, e adorei descobrir a ligação passadas deles, achei muito fofo e simbólico o final do livro.