estava escrito

estava escrito Mauricio de Castro

Resenhas - Estava Escrito

Cris 18/03/2024

Sinto que DEVOREI esse livro, o estilo de escrita é tão fluido e a história me prendeu de uma maneira que as vezes precisei me forçar p parar de ler.

Marcelle.Vidal 18/02/2024

Chato!! Infelizmente não gostei! Adoro os livros espíritas, mas esse parece mais ficção mistura com o real! Ruim

Ahnz 20/01/2024

Muito bom o livro, só que tinha muito personagem e você só consegue saber quem é quem lá pra metade do livro.
Esse tipo de história só mostra que temos que viver em paz.

Erika 08/01/2024

O perdão eleva o espírito
Q livro sensacional, te prende ate o final, nunca tinha lido livro espírita, amei mto.
Mto suspense, mistério, amor e perdão envolvidos.
Gostei demais, e fiquei bastante curiosa em relação ao espiritismo tambem

Nayarapeixoto 23/07/2023

Estava escrito
Esse foi o primeiro livro espírita que li. A velocidade dos fatos me surpreendeu um pouco, mas as lições que você tira desse livro, são muitas e que servem pra vida toda.
E sem contar que o plot twist da história eu nunca imaginaria!

Rê Bastos 10/07/2023

O livro já começa com Helena tendo que pagar por um crime que não cometeu. Assim que sai da prisão ela quer descobrir o real assassino do seu sogro e fazer justiça. No entanto, ela descobre que não vai ser tão fácil assim, pois fazer justiça pode colocar em perigo algumas pessoas que ela ama.

Alguns acontecimentos são inesperados e alguns são previsíveis.

Mesmo com assuntos tão tensos o livro traz uma certa leveza e foi muito rápida a leitura dele.

Gostei demais.

Yasmin 20/05/2023

Livro incrível, que mostra as voltas que a vida da, e que o bem sempre vence.
Que cada um tem um destino e Deus cuida sempre de tudo.

Karoline67 12/05/2023

Gostei do livro, mas achei que foi mistério demais e espiritismo de menos. Além disso, algumas coisas são bem fantasiosas, não consigo imaginar acontecendo

Carina 15/02/2023

??? Sábado comecei esse romance espírita, tema que amo, e ontem a noite já terminei as 349 páginas ? pq não ía conseguir parar até descobrir todo o suspense. ESTAVA ESCRITO, um romance escrito por Maurício de Castro, conta a trama de uma família da alta sociedade que era mergulhada em mistérios, entre eles o assassinato do patriarca, Sr. Bernardo. Nessa história quem começa pagando pelo crime é sua nora Helena, que inocentemente passa 20 anos na prisão, longe do marido que ama e dos filhos, sua ?sorte? é conhecer Leonora, amiga evoluidíssima que a ajuda na compreensão e tb a desvendar todo o mistério. O bonito e incrível dessa história é que durante a leitura nos explica várias coisas sobre a vida, as leis divinas e reencarnação, tema de muita curiosidade para alguns. Valeu a leitura ??? #romanceespirita #estavaescrito

Jana C. 14/02/2023

Bom!
Eu amo literatura espírita, acho que cada vez que leio aprendo mais coisas... É muito edificante! A única coisa que eu fiquei um pouco agoniada nesse livro foi com as revelações que só foram feitas bem no fim, cada vez que eu pensava é agora, os personagens só deixavam no ar... Fora isso, recomendo muito a leitura! ?

Andréa Almendros 14/08/2022

Para refletir
Através dos romances espíritas, podemos refletir na lei de ação e reação, bem como sobre os acontecimentos de nossa vida atual.
Mesmo sem um aprofundamento acerca dos ensinamentos espíritas, há sempre grande aprendizado, além da leitura fácil e gostosa

Erika 19/03/2022

Gostei!
"Toda vez que você muda de conduta, acredita no bem maior, faz o bem a si mesma e ao semelhante; quando muda os pensamentos para melhor, quando acredita que nasceu para ser feliz e vitoriosa, quando alimenta seu espírito com as energias da alta espiritualidade, seu destino pode ser mudado e aquele sofrimento que estava programado não mais acontece."

site: http://upandoavida.com

LeonardoGS89 02/03/2022

Leitura instigante, bem escrita, excelente. Adorei.
Não conhecia esse autor, mas o livro superou as minhas expectativas, uma linda história, um lindo ensinamento...simplesmente amei.
Precisamos aprender a perdoar!
O drama nos ensina que tudo tem um porquê na vida, e que precisamos buscar sempre evoluir para o bem.
Boa trama e condução da narrativa, o desfecho sobre o mistério de quem matou Bernardo acabou me surpreendendo.
Recomendo.

AIDYL MYRELLA PADILHA 05/01/2022

Livro de suspense espírita.
Como em todo livro de suspense vem a pergunta QUEM MATOU ? QUEM É O ASSASSINO ? PORQUE UM INOCENTE PAGOU PELO PECADOR ? SERIA O MORDONO O ASSASSINO COMO É EM QUASE TODO LIVRO DE SUSPENSE OU UM ESPIRITO DESENCARNADO? TUDO É POSSÍVEL...VALE A PENA LER PRA DESCOBRIR.