Que Bom Pra Você

Que Bom Pra Você Tammara Webber

Resenhas - Que Bom Pra Você

Gabi 20/05/2023

Lindo. Não tenho mais palavras pra descrever esse livro. Tô simplesmente apaixonada pelos personagens

Kelli 17/06/2017

Amei!!!
Ah, eu sou suspeita... porque simplesmente AMO a escrita da fofa da Tammara e esse livro, juntamente com "Easy" e "Breakable" se tornou meu queridinho dela.
Estava ansiosa por esse terceiro livro porque supera os anteriores com louvor. E a própria Tammara disse em suas redes sociais ser esse o seu preferido da série.
Amo a dinâmica desse casal. A forma como ambos crescem durante a leitura. Uma relação que no início é de cão e gato ou de a gata e o rato, como preferir, evolui pra uma amizade e depois algo mais. Adoro isso! Adoro relacionamentos que começam assim!
A trama de início, também me lembrou um pouco "Um amor para recordar" do Sparks. Aquela coisa do menino rebelde que por ordem judicial vai prestar serviços comunitários e se apaixona pela menina certinha e doce. Na verdade é mais ou menos assim já que a Dori não é tão doce assim e não dá mole pra ele e adorei isso!
O mocinho não é perfeito, está bem longe disso. Reid, é o típico bad boy, um astro de Hollywood que não tá nem aí pro que importa de verdade ou pelo menos é o que parece. E eu amei odiá-lo nos anteriores. E nesse aqui ele me ganhou, gamei de vez. Tammara sabe criar mocinhos apaixonantes. Mas de início ele vai te irritar e te irritar, te fazer rir com seu sarcasmo, vai até te fazer sorrir e por fim vai te encantar. Pelo menos foi o que aconteceu comigo.
Ele e Dori são perfeitos juntos. A relação desses dois foi gostosa demais de acompanhar. Ver Reid evoluindo, crescendo como pessoa e se rendendo aos encantos da Dori foi lindo demais. E sabe, não soou forçado a autora trabalhou bem a relação dos dois. Teve todo o carinho e cuidado ao desenvolver o romance, revelando lados da personalidades de ambos que estavam escondidos. E na verdade, os dois que a principio pareciam não ter nada em comum acabam por ensinar e aprender um com o outro. Adoro livros que não tratam apenas do amor do casal. Que falam de todos os tipos de amor. Amor de família, amigos, amor próprio. E numa narrativa gostosa e singela a autora nos passa lições maravilhosas. Além de diálogos inteligentes e espirituosos, sarcasmo de ambos os protagonistas, cenas doces e belas, e personagens que vão te encantar. A leitura de "Que bom pra você" é clichê sim, mas um clichê que vale muuuuito a pena.
E no final, não é que o bad boy do Reid foi bom pra alguém. Sim, o titulo em inglês "Good for you" tem tudo a ver. Não gostei que adicionaram o "Que" que acabou mudando o sentindo da coisa, mas enfim isso é o de menos, né.

Preciso falar que amei??!
Ah, eu amei, amei e amei!!!
E louca pra Verus publicar logo o segundo livro desse casal que promete e promete tensão tbm, Mds! E que mantenham a capa original do quarto livro, please!
Super recomendo ;)
Jaque Ferreira 17/06/2017minha estante
Eu já sabia que ia amar !
kkkkk

Kelli 17/06/2017minha estante
Kkkkkk num é?!
Só falta vc agora!
;)

Mah 21/08/2017minha estante
O que? quarto livro??
acabei de ler e senti falta de mais informaçoes. mas pensei que era uma trilogia. OMG!!!
A verus vai lançar mesmo? já estou ansiosa aqui...OMG!!!

Kelli 24/09/2017minha estante
A série tem 4 livros, Marcy! Torcendo pra Verus não demorar a publicar esse último livro aqui. "Here without you" título em inglês e promete viu. Esse titulo e a capa ja dizem tudo. Até a diva Colleen falou sobre ele. Se já amei esse terceiro imagina o quarto?!
Ansiedade me define.
;)

Marianna 24/11/2023

Gostei, no começo não estava gostando nem um pouco dos personagens, achei no começo essa Dori uma retardada e o Reid é um completo babaca idiota dês o primeiro livro. Esse foi um dos primeiros livros que eu li nesse estilo de passar de "inimigos para amantes" e acabei gostando, a leitora me prendeu em vários momentos, é um bom livro, gostei um pouco mais deles no final.
A princípio estava esperando a Emma e o Graham, mas gostei mesmo com a falta deles, ansiosa para o último.

QueenLatifah 08/04/2021

O romance demora um pouco pra se desenrolar, gostei do livro, flui muito fácil.
Acho desnecessário oque ocorreu um dos personagens.
Pra mim, esse foi o único drama na história, não acho que precisaria de um segundo livro.

Turtle 19/04/2021

Melhor que os primeiros
Narrativa beeem mais fluída, com mais clareza de quem sao os personagens e uma história mais mamao com acucar...

Beeem melhor que os dois primeiros livros, apesar de que o enredo deles eram mais interessantes mas a autora n soube desenvolver tão bem. Nesse historia simples e melhor contada.

Bru Fátima 01/09/2017

O melhor da trilogia!
"Eu descarreguei minha alma. Joguei para ele o peso do meu segredinho sujo. Ele não precisa carregá-lo para sempre"
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Me divirto com esse título! Que Bom Pra Você 😂! Tá, parei!
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Eu queria muito saber sobre o desfecho pra Reid nessa série! #TeamReid.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Confesso que gostei dele mesmo sendo babaca nos livros anteriores, mas gente...
⠀⠀⠀⠀ ⠀
Ele era um babaca fofo e gostoso!
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Adorei Entrelinhas e não curti Onde Está Você; motivo: que casal mais 😴 Graham e Emma. SCR 😱!
Nesse livro:
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Dori:filha de pastor, família tradicional, altruísta, faz trabalhos voluntários, certinha, menina de ouro, aula A+.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Mas ela não é chata gente, juro! Ela tem língua afiada e encara Reid. Falando nele, vou deixar a própria moça refrescar nossa memória sobre ele:
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
"Estão imaginado que eu vou bancar a babá desse provável alcoólatra egocêntrico e misógino. [...] Não existe um único osso confiável naquele corpo impecável é cheio de músculos".
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Da pra perceber que ela está bem encrencada né?! Quero me encrencar também, ALOKAA!
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
E vai ser literalmente pagando por seus erros, com trabalho braçal - Ôooo lá em casa pintando a parede e o 7 - que Reid fará novas escolhas por caminhos não explorador antes, o que eu adorei!
Odeio blá-blá-blá daquela mágica transformação repentina de BadBoy para Homem do Ano 🙄.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Já a moça também vai mudar, e gente, confesso que de Santa a moça só tinha a carinha e o jeitinho de andar.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
E em determinado ponto do livro, os papéis se invertem. E a gente já não sabe quem está contribuindo para o mudança do outro.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
MAS, o casal terá química o suficiente para exorcizar os fantasmas do passado de AMBOS?
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Sabem o que gostei também: SEM VILÕES conspirando contra o casal. Apenas a vida, as escolhas e suas consequências. O processo de amadurecimento e tomada de decisão. Dramas que qualquer jovem ponde enfrentar - ok, mas sem o toque Hollywoodiano.
A M E I!
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
O melhor livro da série!
Dinâmico, envolvente, trama boa, e personagens que nos cativa.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Sabe o que mais? EU QUERO BIS!

site: https://www.instagram.com/naoemprestolivros/
17/07/2018minha estante
Kkkkkk
Adorei sua resenha.
Realmente o melhor da série. Adorei o casal e a maneira que as coisas aconteceram. Já quero o próximo.

E pensar que eu quase deixei de ler pq o livro 2 foi horrível ?

rachel__ 25/10/2018minha estante
Foi o melhor livro da série, mas me deixou cheia de perguntas sobre os desfechos. É necessário um novo livro, mas tomara que ela continue na pegada desse e não repita os erros dos dois primeiros livros da serie.

Elane.Magre 04/02/2020

Ótimo
"Poucos de nós podemos mudar o mundo de verdade. Só podemos mudar nós mesmo. Mas se todas as pessoas adotadas essa regra, o mundo mudaria." Que Bom Pra Você

chris 11/01/2018

O livro é bom, tem o desenvolvimento que eu gosto. O romance vai acontecendo aos poucos e gosto de livros assim, mas confesso que achei meio bobinho. Alguns momentos eu sentia uma química imensa deles e em outros faltou essa tal química. Mas é uma leitura legal no geral.

Ludy @emalgumlugarnoslivros 17/12/2018

Opostos
Que bom pra você (Série Entrelinhas, livro 3) - Tammara Webber
350 páginas/Verus Editora

CONTÉM SPOILER DOS LIVROS ANTERIORES!

"Agora acabou, ele foi embora, e eu sinto um vazio por dentro, como se ele tivesse levado um pedaço de mim como recordação."

Se você leu o segundo livro da série Entrelinhas, Onde está você, ou acompanhou a resenha aqui no Ig, já sabe que Emma fez sua escolha, e não, ela não escolheu o Reid. Ainda bem!
Depois de aceitar que não ficaria com Emma, Reid se joga ainda mais na vida badalada e sem sentido.
O excesso de festas, garotas e bebidas traz consequências: ele sofre um acidente, perde o carro e destrói uma casa.
Isso o leva ao tribunal, e sua sentença será fazer serviço voluntário.
Dori Cantrell leva uma vida tranquila, planejada e é fácil dizer que ela é uma garota certinha.
Ela é uma amante do serviço voluntário, e não fica nada feliz em ter a companhia de Reid por três semanas.
Eles são totalmente opostos, e será que os opostos realmente se atraem?

Por pouco eu não desisti dessa leitura - e olha que isso é raro de acontecer.
Não estava repetitivo como o livro anterior, mas o início foi bem arrastado.
Eu não imaginava que Reid conseguiria ser mais babaca e a Dori me pareceu ser uma falsa moralista. Eles não tinham química, foi cansativo acompanhar a implicância um do outro e a negação de uma possível atração.

Na metade do livro eles fazem uma trégua, e daí em diante foi empolgante.
Os plots foram essenciais!
Essa virada trouxe emoção para história, senti que Tammara encontrou o caminho da série.

Acabei gostando de acompanhar o desenvolvimento do romance entre Reid e Dori; levando em consideração a fama dele, não dava pra se jogar. Foi bonito vê-los criando uma amizade.
No decorrer da história, Reid vai crescendo, vai mostrando que não é um babaca completo e que tem potencial de ser um cara do bem.
Dori, apesar de já ser uma boa garota, mostra que têm defeitos, que erra e que ser uma pessoa do bem não significa ser perfeita.

Que bom pra você começou devagar, mas conseguiu me convencer a não desistir dessa série, até porque o final ficou em aberto; que venha o próximo!

#resenhaemalgumlugar

site: @emalgumlugarnoslivros

Ana Paula FZ1 15/01/2019

Quem disse que a gente não pode mudar, melhorar, enxergar as coisas de maneira diferente hum, hum ??? rrss, Reid é a prova de que isso é sim possível.

Fútil, metido a besta, convencido Reid é tudo isso e muito mais, mas quando ele se mete numa encrenca danada e se vê num tribunal tendo que cumprir uma sentença dada pelo juiz, ele precisa andar na linha, ou não só sua carreira esteja ameaçada, mas sua própria vida.

Uma das sentenças que a juiza lhe dá depois dele estraçalhar seu novo carro na parede de uma casa, que por sorte não feriu ninguem, mas agora ele precisa fazer serviço comunitário e ajudar a reconstruir a casa da familia que ele poderia ter matado caso tivesse alguem na casa.

Durante o serviço comunitário ele conhece Dori, uma garota engajada no trabalho voluntário. Criada por um pai pastor mas não rigoroso, ela e sua irmã são muito abertas uma com a outra e tem uma relação muito saudável com os pais.

Quando Dori conhece o bad boy o ranço dela pra com ele é imediato. O mundo dele é irreal demais pro mundo dela, então o que ela ais deseja e ficar logo livre do playboyzinho convencido.

Ma o que nenhum deles imagina é que eles vão criar uma empatia um com o outro, e principalmente, um vai mexer com o outro de maneira que nunca ninguem mexeu emocionalmente. E, depois que a vida de Dori se vê virada de cabeça pra baixo por um acontecimento na familia, Reid é a unica pessoa com o qual ela pode realmente mostrar seus medos e fraquezas.

Nessa de um se segurar no outro, eles nem percebem que estão se apoiando sim, mas crescendo e amadurecendo. Eu gostei muito de ver no que Reid se transformou.

Vi na pagina da Verus que terá um quarto livro, mas ainda não foi lançado por aqui,agora é só esperar, só sei que será mais um pouco da historia com Reid, vamos aguardar ne

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
Kelli 15/01/2019minha estante
Esse livro é muito amorzinho!
Ansiosa pelo quarto livro

Belinha 23/02/2019

pdf livro
por favor, alguém teria esse livro em pdf??? já procurei no google de várias formas, só achei um com tradução de google tradutor que está péssimo para ler =\

obrigada!
Isabela Cristine 18/03/2019minha estante
Eu tenho. Me passa seu e-mail

Belinha 19/03/2019minha estante
oii, minha amiga conseguiu esse livro com tradução boa..por acaso vc tem o 4? esse nem com tradução ruim consegui achar =X

Isabela Cristine 21/03/2019minha estante
Tbm não achei o 4

Belinha 21/03/2019minha estante
ok =\ obrigada!!

Sergia.Souza 05/06/2019

Adorei o terceiro livro, super fofo e romântico, um livro leve de ler e super clichê, estou ansiosa para lê a continuação

Amanda15 07/02/2020

null
Amei...

Rafa 20/02/2021

Uma leitura gostosa e tranquila, com final nada menos do que esperado. Só não entendo o pq da situação da Deborah...

Mylena.Falcao 02/08/2021

Perfeito
Dos livros dessa série, o que mais gostei foi esse... Ver a evolução de Reid, meu Deus... Eu chorei lendo, ele mudou tanto, chega a dar uma sensação de orgulho. Enfim, amei demais, achei perfeito!