O Sniper Paciente

O Sniper Paciente Arturo Pérez-Reverte

Resenhas - O Sniper Paciente

isaazm_ 11/01/2022

[...] A arte só existe para despertar nossos sentidos, nossa inteligência e para nos apresentar um desafio. [...]

O livro é completo, a trama muito bem escrita, os diálogos são inteligentes e bem pensados, tem uma pitada de humor ácido, muita história da arte e recheado de detalhes sobre caóticas cidades europeias. A caça ao misterioso e brilhante Sniper é super cativante, torna esse livro daquele tipo que a gente não consegue largar. Lex é do tipo super determinada e muito inteligente, o tipo de "mocinha" que não me fez passar raiva. No fim nenhum dos dois, Sniper e Lex, era o que eu esperava, um livro muito bom, porém o fim não me agradou.

Maria4741 17/07/2017

O Sniper Paciente, de Arturo Perez-Reverte
Neste livro vamos acompanhar a busca incansável de Alexandra Varella, ou simplesmente Lex, uma doutora em historia da arte e especialista em arte urbana, por Sniper, um grafiteiro tão misterioso quanto famoso. Contratada por um importante editor de livros de arte, ela precisa descobrir a real identidade desse homem e apresentar a ele uma proposta irrecusável que lhe dará ainda mais fama e fortuna.

Lex vai atrás de pistas do paradeiro de Sniper, mas não é nada fácil, pois ele nunca deixa rastros nos lugares por onde passa; ela então se lança numa complexa rede de leis e códigos da arte urbana, não só em em Madri onde mora, mas também em Lisboa, Verona e Nápoles, por muitas vezes correndo perigo de vida. Durante sua jornada, Lex encontra várias pessoas peculiares que a ajudarão a montar o quebra-cabeça do paradeiro e identidade do grafiteiro misterioso.

O Sniper Paciente, do autor espanhol Arturo Pérez-Reverte, é um livro extremamente surpreendente e instigante sobre o que verdadeiramente é arte, crítica a sociedade capitalista e vingança.

Resenha Completa Em:

site: http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/2017/07/o-sniper-paciente-de-arturo-perez.html