O Preço da Adoração

O Preço da Adoração R. B. Mutty

Resenhas - O Preço da Adoração

Quintos 29/06/2020

Que relacionamento estranho. Aliás, isso não é um relacionamento.

Nanda 08/08/2020

Muito sofrimento.
Talvez esse seja um dos livros mais difíceis de ler da série dos tritões, amo cada personagem desse universo, porém o passado do Alis e do Michel é um dos mais sofridos de ler. O Alis meio que se aproveita da inocência e do fascínio que o Michel tem por ele. Não é um romance saudável e nada bonito de se ter. O amor tbm tem seu lado feio!

Lucas1429 06/02/2020

Essencial
5??

Ohmamay 20/05/2020

Quanto sentimento em um livro, maravilhoso
Eu não tava conseguindo desapegar depois que li "o amante do tritão" então fui ler o livro de Michel,que é de longe um dos personagens mais complexo de amante do tritão, recomendo muito a leitura pra quem gostou do primeiro livro e agora só quero ler mais livros desse universo de tritões

Jew Reader 03/01/2021

Ain
Já me apeguei a esses personagens e a esse mundo, agora já era to entregue! E gostei bastante de ver o passado de 2 personagens legais da série!

Rapha.Bueno 14/06/2020

Chega ser difícil descrever com palavras o sentimento que tive ao ler esse spin-off da saga do Amante do Tritão. Devorei em uma tarde esse livro. Com uma mistura de amor e ódio. Mas, explica algumas lacunas deixadas no primeiro livro. Muito bom!

Nanda 09/10/2020

Muito sofrido.

isa. 10/12/2022

tristeza
finalmente descobrir o que aconteceu com o michel e o alisson nossa só tristeza, nossa o coitado do michel só sofreu

Lenilson 23/11/2020

A História de Michel e Alisson
Um spin-off do livro O Amante do Tritão. Voltando alguns anos atrás dos eventos do livro 1 do Universo, descobrimos a relação entre Michel e Alisson o amigo e irmão de Gabe.

Uma relação entre alguém mais velho e mais novo e um sentimento que transforma numa verdadeira adoração de um jovem pelo futuro astro do surfe mundial.

Envolvidos em muitas festas, uso de drogas, vícios, brigas, paixões e decepções. Descobrimos como Michel se torna filho da família mais rica de Orla das Sereias mesmo sendo de origem humilde.

Como começa e se forma no curso de medicina e porque sua relação com Alisson é tão mais complexa do que imaginamos. O preço da Adoração é uma excelente forma de expandir esse universo de O Amante do Tritão que sou apaixonado.