Alienígenas ou Médiuns

Alienígenas ou Médiuns Paulo Cesar Fructuoso

Resenhas - Alienígenas ou Médiuns

Maria Clara 22/09/2022

Estudo sobre personalidades e acontecimentos marcantes na história da humanidade em que são propostas algumas possibilidades de intercâmbios que permitiram a divulgação de conhecimentos científicos que aceleraram o desenvolvimento humano.

Lucas1429 02/02/2021

Diferente para uma obra espiritualista
Achei o livro diferente pois o autor não espera jogar um monte de conceitos e nem passar informações espirituais para analisar os pontos e a trajetória dos "médiuns" mencionados, é uma análise geral sobre alguns dos principais nomes da nossa sociedade, Leonardo da Vinci, Einstein, Nikola Tesla, etc. Algumas vezes o autor retira textos inteiros de outros documentos/palestras mas é ok para o que é apresentado. Outros momentos colocados no livro: Aparição de nossa senhora em Portugal, construção das pirâmides etc.

Volnei 27/11/2018

Alienígenas ou Médiuns
Nos dois primeiros capítulos o autor explica os fenômenos mediúnicos em torno das aparições na cidade de Fátima em Portugal por volta de 1917. Na sequencia ele descreve a vida de Nikola Tesla e como este criava suas invenções que muito provavelmente era por meios mediúnicos, similar ao que acontecia com Leonardo Da Vinci também .O uso do ectoplasma é uma teoria para o transporte de grandes pedras de granito na construção das piramides.O autor nos apresenta também como muitas figuras entraram para a história através de suas descobertas e invenções que em sua maioria vieram por vias mediúnicas mesmo sem o conhecimento destes ditos médiuns Com esta obra podemos afirmar que a mediunidade é usada em todas as áreas da ciência e desde a muitos milenio pela humanidade

site: https://toninhofotografopedagogo.blogspot.com.br/