A BELA E O CHEFE

A BELA E O CHEFE Ruby Lace

Resenhas - A Bela e o Chefe

Mila 26/11/2022

Gostei da história e das leves referências ao clássico de a Bela e a Fera.

É uma leitura rápida mas trata de alguns temas delicados e que podem ser gatilhos para alguns.

Larissa.Mortola 08/11/2022

Átila e Nora??
Adorei o livro, bem gostoso de ler.
Personagens interessantes e uma abordagem sobre vícios bem esclarecedora.
Uma história bem bonita que te faz torcer e querer saber mais ?

Hillary95 15/10/2022

??????????????????????????????????????????????????

Carol 28/06/2022

Vai que você goste?!
Eu gostei e não gostei.
Tem seus bons momentos, no entanto senti falta de mais detalhes, principalmente do vício. Achei que por ser um tema forte, teríamos mais realidade.
Título fraco mas personagens fortes.

Tatiana.GonAalves 28/05/2022

Sobre recomeços e deixar o passado pra trás.
É um bom livro, gostei bastante. Acredito q a autora usou um pouco do clássico A bela e a Fera pra compor o enredo deste livro.
A história não é previsível e me fez refletir bastante com relação a dependência química.
Consegue passar bastante da dor dos personagens e tb nos mostra que nada é impossível quando se tem força de vontade.

Karina 23/05/2022

A sinopse não entrega todo o seu potencial
Eu me interessei pela sinopse porém esperava um romance clichezinho bem leve e básico, no início até estava achando um pouco chato como as coisas estavam se conduzindo mas depois... virou uma chavinha e o negócio ficou tão bom que não conseguia nem dormir, me surpreendi com a carga dramática da estória e fiquei satisfeita como as coisas foram sendo conduzidas! Linda estória de superação! Super recomendo
Carol 23/05/2022minha estante
Eu vi uma resenha dias desses bem interessante e me interessei? tô pra ler ?

Larissa 22/05/2022

Perfeito!!
Incrível, adorei a história e como a autora desenvolveu mostrando a real faceta dos dependentes químicos, em como eles precisam se amar em primeiro lugar pra poderem amar o outro.

Ariadne.Dalla 13/05/2022

Então....
Enganosamente bom. Não achei que fosse gostar, mas depois de um tempo até que a narrativa atrapalhada me pescou ??

Dani 22/04/2022

Eu adorei,muito gostosinho e "leve",achei tão bonitinho o desenrolar da história,fiquei triste com o passado do mocinho,mas adorei vê ele encontrando a felicidade de novo.

Bruna.Tavares 21/04/2022

Livro gostosinho de ler, você se apaixona pelo casal, achei ambos personagens muito bons, a história deles também muito boa, a leitura foi rápida e fluida bom pra quando quer algo mais ?tranquilo? pra ler.

Esthefany 14/04/2022

Nora e Átila
Amei muito a história e como ele se ligaram um ao outro. Amei a força de Nora como mulher e de seu amor por ele. A dedicação a continuar juntos em meio a tudo foi mais uma prova de amor dela.

Birdxuxu 14/04/2022minha estante
Kkkk cada uma né. Tem coisas desnecessárias ,amor é amor e medicina é medicina kkk

Camila 14/04/2022minha estante
Eu li faz dias e tô passando raiva até agora!! Vou tentar outro livro da autora quando passar, mas se esse serve de indicativo da escrita dela, já pressinto que não vou gostar também.

Birdxuxu 14/04/2022minha estante
Troque mesmo senão dá bloqueio literário é um saco

Priscila 13/03/2022

Podia ser melhor.
O livro não foi bem desenvolvido. As situações em que o Átila passa faltou uma melhor abordagem, foi uma recuperação rápida demais, fantasiosa. Além disso, o modo abordado do relacionamento do casal foi fraco e ligeiro.
Faltou uma conversa sobre o passado dele com os pais, a relação deles estava um pouco abalada e estavam afastados. Até mesmo para a Nora, podia ter contado tudo de uma forma menos vaga.
Ficou devendo um melhor fechamento de todas as pontas dos personagens à história.
Ah, e narrar a mesma cena duas vezes é bem ruim, cansativo e repetitivo.