A Bela e o Chefe

A Bela e o Chefe Ruby Lace

Resenhas - A Bela e o Chefe

Ana Karina 10/12/2023

A bela e o chefe
Acabei não gostando tanto assim do livro, achei o mocinho um idiota e a mocinha acabou sendo muito submissa. Enquanto eu lia esse livro só revirava os olhos. Kkkkk

iammoremylrds 22/11/2023

Uma obra bastante clichê e previsível, senti q foram deixadas pontas soltas até demais na obra, sem falar q problemas complexos foram resolvidos de maneira muito simples, todavia, a leitura foi muito fluída e também recheada de referências!

flaflozano 14/09/2023

Limpando minha estante de quero ler
O quanto de sexo tem nesse livro: 2/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 3/5
Coerência: 2/5
Romance: 2/5
Nora vai trabalhar como empregada em uma ilha , onde mora só um cara jovem, rico e lindo, Atilá , e uma cozinheira que vem todo dia para cozinhar . De cara eles já sentem uma atração fora do normal , mas tentam ignorar isso. O que sempre uma receita para tesão sob pressão. Mas Atilá é meio ogro e esconde um segredo de Nora que todo mundo sabe .

flaflozano 14/09/2023

Coerência: 2/5
Romance: 2/5

Audry1 10/09/2023

Um clichê longo
O livro é um belo clichê. Uma moça pobre que se apaixona pelo patrão rico. Ele, cheio de problemas, vê no amor a solução.
Contudo, achei que há muita ponta solta, como uma mansão só ter duas funcionárias (a cozinheira e a faxineira). Quando uma delas se envolve com o patrão, nada é dito pela outra. A mãe da garota acha ok o relacionamento. Atila acaba saindo das drogas não por amor a si, mas por amor à família.
Também, achei longo e cansativo o final.

Flávia Salvatory 09/09/2023

Nora Maia, uma jovem que abandona seu maior sonho de estudar medicina para sustentar sua família, encontra trabalho como empregada doméstica na mansão Douglass. Embora esperasse encontrar apenas um senhor de meia-idade com barriga saliente, deparou-se com um homem bonito, de cabelos longos, abdômen sarado, personalidade forte e mulherengo. Apesar da reputação grosseira que o precedia e que infundia medo em todos na ilha onde morava, Nora não conseguiu evitar se apaixonar por ele.

Átila Douglass, um homem rico e proprietário de uma cervejaria conceituada, encantava todas as mulheres com sua aparência e charme impressionantes. Apesar de sua aparência divina, sua arrogância afastava aqueles ao seu redor. Felizmente para ele, algumas poucas pessoas o amavam genuinamente e nunca o abandonaram.

A fera guardava um segredo que o impedia de encontrar a felicidade, mas isso mudou quando a nova funcionária despertou emoções que estavam adormecidas há muito tempo. Apesar de Átila ter tentado resistir e afastar Nora, os dois foram atraídos um pelo outro como ímãs e se aproximaram cada vez mais.

Átila é um homem magnífico que faz qualquer mulher suspirar. Seu sombrio passado quase o impede de viver um grande amor com Nora. Para ficar ao lado de sua amada, ele teve que abandonar seus velhos hábitos e libertar-se do que o mantinha afastado de Nora.

Este romance é espetacular e transporta o leitor para dentro da história. A narrativa da autora é incrível, fazendo com que as emoções dos personagens se tornem as emoções de quem está lendo. É uma história linda, emocionante e imprevisível, que desperta diversas reações, incluindo lágrimas, risos, raiva e alegria. Certamente, cada leitora suspirou por Átila e torceu pela felicidade do casal.

Recomendo a leitura deste livro, pois a história cativante se tornou a minha narrativa favorita.

Bruna Tiene 08/07/2023

Complexo falar, hein??

No geral, gostei muito!
Mas o tema abordado é bem forte e delicado!
Achei até que foi bem trabalhado, mas não sei até onde o assunto não deveria ter sido exposto logo no início do livro para ser tratado com um pouco mais de profundidade!!

De qualquer forma, um livro bem legal!!!

Julialavalle 16/01/2023

Um clichê dramático perfeito
Eu adoro um clichê dramático desses bem Kindle unlimited, muito gostosinho de ler, narrativa muito bem fluída, o ponto alto foi o amor da moça pelo cara que lutava contra as drogas e no fim venceu. Achei incrível como foi abordado o tema de forma leve.

Mi.Books 04/01/2023

Não foi tudo isso
A historia é legal ( mais um clichê) mas a leitura se tornou chatinha em algumas partes… Nao sei explicar, só não me cativou tanto. Demorei 3 dias pra ler ( pra mim isso é muito para um livro tão pequeno de um pouco mais de 300 paginas)

Viviane 26/12/2022

Mas a amizade é isso, estar presente quando todos dão as costas e compartilhar não só os bons momentos como os ruins também.

Um estória de perdas e separações, antes de mais nada e preciso amar a si mesmo.

Lica 03/12/2022

O amor próprio é o que nos faz vencer batalhas
Olha, quando comecei a ler, levantei algumas suspeitas e confesso que fui atrás de algumas respostas lendo avaliações com spoiler e vi algumas que me deixaram bem incrédula com a possível falta de responsabilidade da autora, já que o drama principal do Átila não é algo banal, mas acabei descobrindo que por mais que algumas pessoas leiam muito, falta interpretação de texto.

A Ruby conduziu um drama de uma forma crua, mas ao mesmo tempo não carregada como se espera em um livro de romance. Mas não romantizou a situação. A forma como a Nora e o Rick conduzem a situação é bem plausível para quem não quer buscar profissionais, mas não quer seguir na mesma situação. Mas a Ruby traz justamente que não só isso resolve. Amar a pessoa não e o suficiente. Você precisa se amar, você de profissionais. Principalmente, de terapia. Pq a raiz da sua dor continua lá, e ela precisa ser trabalhada.

Amei conhecer o Átila e sofri a sua dor.
A Nora encantadora.

Nem preciso dizer que a Lari, Rick e Carol tem um cantinho especial no coração.

Mila 26/11/2022

Gostei da história e das leves referências ao clássico de a Bela e a Fera.

É uma leitura rápida mas trata de alguns temas delicados e que podem ser gatilhos para alguns.