A Bela e o Chefe

A Bela e o Chefe Ruby Lace

Resenhas - A Bela e o Chefe

Aline 30/01/2020

Surpreendente!
Essa história realmente é surpreendente, geralmente as histórias sempre inicia com o clichê comum, a garota pobre, linda, esforçada que sempre se apaixona pelo cara, lindo, gostoso, rico, mulherengo e que já amou uma vez e se decepcionou.

Mas essa história é um pouco diferente, além de ter todas as essas coisas que estamos acostumadas nos livro de romance, essa nos mostra um cara que por desespero entrou na maior furada da vida dele, algo que sabemos que é um caminho que muitas vezes não tem volta, levando pelo um caminho de destruição e até mesmo a própria morte.

Nora uma mulher linda, humilde e batalhadora teve que abrir mão dos seus sonhos para trabalhar e ajudar sua mãe doente e seu irmãozinho, assim conseguiu uma vaga na mansão do homem conhecido como "a fera", além de sua aparência imponente, era um deus disfarçado de homem, com sua fama de libertino e nunca repetia um figurinha ou seja "mulher" e tinha um segredo obscuro que poderia ser seu grande fim.

O caminho desses dois se cruzaram de uma forma muito constrangedora, mas que foi o engate para um interesse mutuo, porém enfrentarão diversos obstáculos a frente e que de uma certa forma resgatará a vida de Átila do lago negro que mergulhou.

Eu sempre ouvir e hoje entendi que para se ter um vida plena e feliz, é necessário fazer as escolhas certas em nossas vidas. Mas como saber se realmente aquilo que tanto você luta ou lutou foi a escolha certa? As vezes no momento de desespero você faz muitas besteiras e coisas inconsequentes e Átila foi capaz de viver isso na pele e ao se entregar novamente ao amor por Nora, teve que fazer escolhas que refletiriam para toda sua vida.

Só tinha duas escolhas perder ou ganhar? Nora ou vicio? E agora quem você acha que vence essa batalha? Realmente complicado será que amor realmente suporta ou supera tudo? então embarque nessa história e venha descobrir com esse casal como superar, suportar, lutar, conquistar e amar.

Parabéns Ruby por essa linda história, ela faz com que venhamos refletir sobre cada escolha que fazemos e como podemos vencer e lutar para conquistar nossos sonhos, independente dos obstáculos que enfrentaremos.

Gabi Cravo - @Lapua_Literário 29/10/2019

Prepare seu coração!
A história se passa no Rio de Janeiro, em uma ilha em Mangaratiba (o legal é que já morei lá perto). Vocês iram conhecer Nora Maia, nossa protagonista, que para ajudar a sua família a se manter e cuidar de sua mãe doente, acaba trancando sua faculdade de medicina e arranjando um trabalho como “secretaria do lar” na mansão de um homem muito rico, Átila Douglass.

Só que o problema é que o Sr. Douglass é tipo um “deus nórdico”, muito bonito, conhecido na vizinhança como “A fera”, ele geralmente não trata muito bem as pessoas e vive na “libertinagem”. Até conhecer ela.

“Isolados em uma ilha, segredos sombrios vem à tona, assim como o sentimento avassalador entre os dois. Porém, diante de um momento difícil e perturbador, o maior sacrifício ainda será feito. Tudo, é claro, em nome do amor.” (Descrição)

OPINIÃO:

Amei demais! Que história diferente, fiquei meio chocada com tudo que se passa neste livro e sofri junto com os personagens cada vez que as coisas iam se apertando. Amei o envolvimento entre os personagens, e minha gente que “Fera”. O casal protagonista é maravilhoso, seus sacrifícios e lutas diárias para aplacar dores do passado são intensas, prepare seus corações!

❤ Super recomendo sua leitura!

site: https://www.instagram.com/p/B4NTqxzjn8e/?utm_source=ig_web_copy_link

resenhasgmr 11/08/2019

A Bela e o Chefe
A Bela e o Chefe conta a história de Nora e Átila. Os dois não poderiam ser mais diferentes, ele sendo um milionário dono de uma fábrica de cerveja, e ela uma batalhadora aluna de medicina. Nora vive uma situação familiar e, consequentemente monetária, delicada, precisando assim de um bom emprego. Por indicações de terceiros, ela consegue trabalhar como empregada na mansão de Atila. E é assim que eles se conhecem.
Eu particularmente adorei o personagem de Átila. Os problemas que ele tem, as coisas horríveis pelo que ele passou foi o que me prendeu na história e me fez continuar lendo sem parar. Ele passa por problemas reais e sérios, que nos deixa muito curiosos para saber mais detalhes, apesar de eu ter achado que a revelação de tudo demorou um pouco e que as frases jogadas para atiçar a curiosidade do leitor sobre isso podem confundir o leitor.
Vocês sabem que não sou muito de romance, mas esse eu gostei bastante. É tão gostoso ver a evolução do relacionamento deles, ainda mais que o livro nos traz o ponto de vista dos dois, alternando a narrativa a cada capítulo. Esse tipo de narrativa é muito legal, porque te dá a oportunidade de ter um olhar mais abrangente sobre cada coisa que acontece, esclarecendo dúvidas e nos fazendo conhecer os personagens mais a fundo.
A única coisa que eu fiquei um pouco desanimada no começo da leitura foi a representação de Nora como a típica menina tímida e atrapalhada que é super inocente. Não gosto muito desse tipo de idealização, mas creio que é parte da graça dos romances. Mas ao decorrer da história Nora se mostra bem forte e mais real, com emoções mais claras e se mostra capaz de decisões sérias (yes!).

De todo, esse livro me surpreendeu, me emocionou, me deixou chocada e me trouxe um misto de outros sentimentos, pois ele tem de tudo um pouco! Ruby Lace, sou sua fã. Não percam a chance de ler esse livro!?

Juliana @entrelivroos 06/08/2019

Nora teve que abandonar a faculdade e aceitar o primeiro emprego que apareceu, com a mãe doente e sem conseguir trabalhar ela teve que assumir a responsabilidade de sustentar a casa e cuidar da mãe e do irmão caçula.
Átila assumiu os negócios da família se tornando o chefe da cervejaria, mas nem tudo é perfeito em sua vida.
Conhecido com "fera" e um libertino, ele tem um passado que o atormenta até hoje.
Quando Átila conhece Nora, sua nova empregada senti algo muda em sua vida.
Mas ele sabe que não é a pessoa certa para ela, e tenta a afasta a asustando com o seu jeito mas quando mais Átila tenta a manter ela distância mas afastar se aproximam.
Mas como nem tudo são mar de rosas , Átila guarda segredos que de podem acabar afastando tanto Nora como outras pessoas de sua vida.

Entre Linhas e Resenhas 25/07/2019

Entre Linhas e Resenhas
Nora Maia, teve que abandonar os estudos para trabalhar e sustentar a família. Com a mãe doente e um irmão pequeno, se viu como única fonte de renda. No lugar da mãe, aceitou um emprego em uma ilha isolada, e lá se deparou com um chefe lindo e nada agradável, uma verdadeira “fera”.
Átila Douglass, é dono de um império de cerveja. Gosta de aproveitar a vida e de relacionamentos de uma noite só. Quando conhece sua nova empregada, sente um desejo avassalador, mas ele é um homem ferido que guarda muitas mágoas, basta saber se a bela Nora irá quebrar o muro ao seu redor.
Este não é um conto de fadas, é tudo menos glamouroso. Nora é a típica mocinha de romances clichês, uma romântica incurável e que adora ler.
Átila é um ogro, mas no decorrer do livro, se mostra um homem romântico, que precisa enfrentar os demônios do passado, lutando contra traumas e vícios.
Nosso mocinho tem a peculiar mania de falar palavão em inglês, o que achei hilário.
A autora aborda o vício nas drogas, especificamente, cocaína, e a maneira como descreve a abstinência e fissura pela droga é impressionante, e muito bem escrito.
A verdadeira vilã nesta história, é a cocaína, a muleta de Átila para superar dores do passado, mas que só o amor da família e da mulher que ama, lhe trarão forças para lutar contra ela.
Apesar de ter achado o livro longo, gostei muito. Não vejo a hora de ler o conto, Rosas e Espinhos.
“Às vezes a saudade é tanta que, mesmo estando perto da pessoa que amamos, sentimos a necessidade do contato físico para nos dizer que sim, realmente estávamos ali.”
“Não basta querer mudar por outra pessoa, querida. Mudar por amor é muito bonito e poético, mas o primordial é querer mudar por amor próprio.”

site: @entrelinhaseresenhas

[email protected] 24/07/2019

Resenha || @lclubedo
Nora Maia tem 20 anos, possui sonhos, é destemida e muito inteligente, ela é uma garota de família humilde que foi criada apenas pela mãe que é empregada doméstica, mas que sofre com uma terrível doença. Nora possui um irmão caçula que ela tanto ama e que praticamente criou sozinha devido ao problema da mãe. Nora é decidida e abre mão de qualquer coisa para fazê-los felizes.

Então é aí que ela abdica se sua tão sonhada faculdade de Medicina e inicia então seu trabalho como doméstica na casa de um empresário, para então ajudar a mãe é seu irmão. Ela só não sabia que após isso sua vida mudaria por completo.

?Algumas coisas são difíceis de romper, apesar dos tantos golpes que a vida nos dá e das nossas próprias negligências em reparar os danos, às vezes abrindo ainda mais as feridas em vez de remendá-las.?

Átila Douglas é um homem de família nobre, que sempre cresceu cheio de regalias e nunca lhe faltara nada. Ele é um grande empresário do ramo bebidas, tem uma beleza extraordinária e possui todas as mulheres aos seus pés, mas nunca fica com a mesma duas vezes. Átila possui uma vida aparentemente maravilhosa, mas só aparentemente, pois seus fantasmas do passado o atormentam, fazendo com que por vezes ele se transforme em uma ?fera?.

Aaah esse livro! Gente, ele me rendeu vários suspiros e muitas lágrimas. É um livro muito leve de se ler, que nos prende de forma verdadeira e nos faz ansiar por mais.

Passei noites sonhando com essa história (eu não estou mentindo!), tem algum tempo que eu venho buscando um romance que não seja superficial e que me prenda de forma verdadeira, e a Bela e o Chefe da nossa querida Ruby Lace foi capaz de fazer isso.

?Sua presença dominava meus pensamentos, meus sentimentos ao tê-lo tão próximo eram como um mar revolto balançando minhas estruturas como um barco em alto mar [?]?

No começo quando eu vi a capa (por isso não julguem um livro pela capa), eu imaginei se tratar de uma história de contos de fada, recheada com cenas clichês que tanto conhecemos, aaah mas eu estava inteiramente enganada. O livro é de um romance bem desenvolvido, é um casal que cresce a cada página lida, não é um romance que acontece à primeira vista, confesso que não gosto muito de romances à primeira vista.

?Ainda seríamos só nós dois. Ainda estaríamos juntos, sem restrições e receios. E quando a contagem regressiva chegasse ao fim? Ainda a teria só para mim. E eu a beijaria até o alvorecer de um novo ano. A beijaria até que cada sopro meu se tornasse seu. Até que cada melodia dos seus gemidos ressonasse em harmonia com os meus. Até que cada batida do meu coração fosse regida pelas batidas do seu.?

Essa história mostra como os dois se ?detestavam? em um primeiro momento, e depois com vão se desenvolvendo até chegarem a uma paixão avassaladora. Mas toda história de amor também tem seus desafios, mesmo apaixonados os dois precisam expurgar os fantasmas do passado que tanto assombram Átila, e é aí que nós vemos uma história de companheirismo, amor, redenção, perdão e muitas coisas maravilhosas.

Creio eu que esse livro nos trás um belo ensinamento sobre o que é realmente o amor verdadeiro. Pois a autora Ruby Lace aborda bem a temática sobre drogas e a batalha para sair do vício, e vemos aqui o cuidado com a pesquisa da autora sobre o tema e nos consegue inserir dentro dos anseios e dilemas do personagem, bem como ficamos nos perguntando como a Nora consegue lidar com tudo isso.

A diagramação do livro está perfeita, a letra escolhida é bem agradável aos olhos do leitor, a narrativa da autora é bem fluída e eu não consegui parar de ler, eu simplesmente devorei cada página, eu realmente entrei de cabeça nessa história.

?Eu estava completamente e irremediavelmente apaixonada por aquele homem!?

Sandra.almeida 06/07/2019

A bela e o belo
Nora precisou deixar a faculdade de Medicina para arcar com as depesas com a mãe doente e seu irmãozinho Nico. Ela foi trabalhar como empregada na Mansão do empresário cervejeiro Atila Douglass conhecido como uma pessoa muito dificil de tratar. A atração entre eles é gritante mas ele sabe que não pode olhar para ela desta forma. Ele carrega um passado pesado e ela nem imagina onde esta pisando. A leitura é fluida e apesar de abordar um tema pesado sobre dependencia quimica é leve e gostoso de ler.

Christiane 25/02/2019

Uma boa história de romance
Uma boa história de romance. Homem rico. Mulher sem condições financeiras que começa a trabalhar na casa dele. Aprendi que o amor muda tudo.

Glenda.Strelow @cheirinho_de_livro 24/02/2019

Excelente
A estória eu diria que tem conteúdo vale muito a pena ler.

Anny.Mendes 09/12/2018

Adorei
Devorei o livro. O enredo foi muito bem construído. Trabalhou questões importantes. Sem apelo sexual. Parabéns!

Voo com Livros 01/12/2018

A Bela e o Chefe - IG @VoocomLivros
Gente sou apaixonada pela história da Bela e a Fera e toda vez que vejo uma releitura fico curiosa, quando ouvi falar sobre A Bela e o Chefe não foi diferente. O livro nos conta a história de Nora Maia e Atila Douglas, é um romance doce e sensual traz um tema que vi poucas vezes abordado nas leituras que fiz. Nora é uma jovem de origem humilde que mora em Angra dos Reis com sua mãe e irmão mais novo, muito dedicada aos estudos e a família, tem um coração doce. Infelizmente sua mãe está doente e ela se vê obrigada a trancar a faculdade para trabalhar como governanta na casa do milionária Atilas Douglas, um homem conhecido como “A Fera”.

Mais preocupada com sustento da sua família do que com a fama do seu novo patrão ela sabe que vai fazer o que for preciso para manter o emprego e prover o sustento da sua família. Entende que sua mãe sempre deu o máximo para sustentar ela e o irmão, agora ela quer cuidar dela, mesmo que precise dar uma pausa na sua vida. Ela esperava estar indo trabalhar na casa de um homem de idade, mas é surpreendida ao conhecer o Sr Atila Douglas.

Átila Douglass é um jovem empresário no ramo de bebidas,mundialmente conhecido, não só pelo seu produto, mas também por sua beleza e por ser um mulherengo. Acostumado a ter de tudo, ele é mandão e grosseiro, por não ser muito tolerante, as empregadas em sua casa estão sempre mudando, mas Nora não poderá desistir desse emprego. A atração entre os dois fica clara desde o inicio, porem Atila esconde um passado doloroso que vamos descobrindo no decorrer da leitura.

No livro temos dos dois pontos de vistas, alternados em cada capítulo. Podemos ver várias cenas pelo ponto de vista dos dois e saber exatamente o que o outro estava pensando. Gosto de ter os dois POV’s em um mesmo livro, porém nesse caso, algumas coisas ficaram repetidas e em alguns momentos me incomodou. A autora Ruby Lace está começando e esse é o seu primeiro livro e posso dizer que quero ler mais obras suas. O livro vai além de um romance sensual, ele trata também sobre a dependência química e o quanto ela influencia na vida do usuário e na dos que estão ao seu redor também.

Espero que vocês possam dar uma chance e conhecer mais uma autora nacional e se encantar pela história de A Bela e o Chefe assim como eu.

site: https://www.instagram.com/p/BnbLzUHHDvg/

Danielle 16/11/2018

Surpreendente
Se você está esperando mais um livro clichê, onde o chefe rico e rabugento se apaixona pela empregada inexperiente , esqueça, o clichê acaba aí. Nada me preparou para o que u encontrei nas páginas desse romance. Uma verdade aterradora te espera. Uma luta vivida diariamente por inúmeras pessoas e famílias é descrita nesse livro. Esse romance trata-se de escolhas, medos, amizades, afeto , apoio, família e amor. Sim, amor. Amor à literatura ( é linda a forma que a autora encontrou de ligar a ficção com a realidade), amor de família , amor romântico e, acima de tudo, amor por si mesmo.
"Mudar por amor é muito bonito e poético, mas o primordial é querer mudar por amor próprio."
Átila e Nora trilham um caminho de espinhos antes de poderem sentir o aroma das rosas.
Ele possui um trauma que o levou ao fundo do poço.
Ela possui a capacidade de trazer luz a sua escuridão.
Val 17/11/2018minha estante
Estou começando,amiga.

Danielle 17/11/2018minha estante
Espero que ame tanto quanto eu, Átila e Nora. Bjs

Garotas Devorando Livros 15/08/2018

[...]

Ruby Lace em seu livro de estreia aborda a temática sobre drogas e a batalha para sair do vício, e vemos aqui o cuidado com a pesquisa da autora sobre o tema e nos consegue inserir dentro dos anseios e dilemas do personagem, bem como ficamos nos perguntando como a Nora consegue lidar com tudo isso. Quer saber como vai prosseguir a história? Corre para ler.

[...]

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG!!!

site: http://www.garotasdevorandolivros.com/2018/04/resenha-bela-e-o-chefe-ruby-lace.html