A Bela e o Chefe

A Bela e o Chefe Ruby Lace

Resenhas - A Bela e o Chefe

Mari 23/07/2021

Esse livro conta história de Nora
Que tem um sonho de fazer faculdade de medicina, mais sua mãe e irmão precisam muito de sua ajuda! Ela abre mão de seus sonhos para começar a trabalhar e ajudar financeiramente sua família!!! Mal sabe ela onde ela foi se meter! Seu novo chefe Átila mais conhecido por ser um mulherengo e que aprecia suas cervejas! Em cada ele é um carrasco com seus funcionários!! Até que se depara com Nora!! Será que ela vai ficar levando desaforos de seu novo chefe??? Será que Átila irá continuar bebendo como doido e saindo com muitas mulheres?? Uma história de escolhas e incertezas!! E lição de vida! Convido você a ler essa história bonita! Parabéns a autora mais um livro que leio e gosto muito!

Vanilza1 08/07/2021

Amei
Adorei o romance entre a Nora e Atila ,no inicio achei que seria mais uma daqueles romances clichê entre patrao rabugento e empregada sofrida ,porem me surpeendi .a autora abordou o tema da dependencia quimica de uma maneira unica e bem verdadeira ; e Nora que menina forte e decidida nao deixou a peteca cair e nenhum momento em nome do amor que sente por Atila .
Fiquei com muita peninha dele ,do sofrimento que passou em nome do amor que sentia por Lia ,ele era muito romântico com Lia e foi em dobro. com Nora .que superação desse casal lindo.
Me apaixonei por eles, que ficarão guardadinho no cantinho do meu coração.
Super recomendo a leitura .

Naty l @so.maisumcapitulo_ 27/06/2021

A bela e o chefe
No começo parecia ser só um clichê comum entre empregada e patrão mas é muito mais que isso. O livro é leve e fluido, excelente pra curar uma ressaca literária. Além disso o livro apresenta apresenta temas importantes como a importância da amizade e acima de tudo o amor próprio.

lorennamoura 22/06/2021

Não é do tipo de livro que tira o fôlego, mas te deixa com uma curiosidade tremenda para saber o desfecho final. Aborda um assunto bastante delicado, a Nora consegue conduzir a situação, ela é forte o tempo inteiro. É um bom livro!!

@amandalimasou 17/06/2021

Necessário
A escrita prende tanto que fez com que eu lesse bem rápido, é um livro que fala contigo, a escrita da autora faz o leitor se sentir parte da história. Sim, eu amo isso, minha amiga escritora faz a mesma coisa e por diversas vezes comentei com ela sobre o livro. É muito bom, nunca tinha um livro com o tema que foi abordado e eu amei a forma como ela teve a sensibilidade de trazer isso. Mulher não é centro de reabilitação, apesar de todo o amor, a pessoa tem que se amar em primeiro lugar para querer mudar. Recomendo muito e seguimos valorizando autoras nacionais, por favor.

Paloma.Alves 26/05/2021

Plot Twist surpreendente
Eu não esperava por um plot twist desse, foi um livro que trouxe um tema que nunca tinha lido ainda. Eu me apaixonei pela história.

@bialendo.books 24/05/2021

Lindo
Nora e Atila se conhecem da forma mais clichê possível. E eu amo esses arranjos de empregada e patrão.
No inicio achei que seria só mais um clichê. Mas fiquei surpresa ao me deparar com a história apresentada.
Os problemas enfrentados pelo mocinho não é algo fácil, mas não é impossível. Ver como a nossa mocinha ainda sim não desistiu do amor deles.
Achei linda a superação deles. E mais lindo ainda ao ver que a autora não escondeu coisas sobre o tema. Ela foi bem clara explicita. Amei.

Cia da Leitura 22/05/2021

A Bela e o chefe
Nora Maia sonha em ser médica, mesmo conseguindo ingressar na faculdade, teve que parar para trabalhar e ajudar sua mãe, que por estar muito doente não tem condições de trabalhar.

Sua mãe lhe consegue um emprego na casa de um dos homens mais ricos do Rio, mas já de cara estranha quando sabe que nenhuma governanta durou mais que dois meses. Imaginava que seria um homem velho e ranzinza, e ela não estava preparada para se deparar com um espécime, alto, forte e muito bonito.

Átila Douglass é herdeiro de uma grande cervejaria, apesar de ter crescido em meio ao luxo, a vida lhe mostrou que nem sempre as coisas são como almejamos. Para quem vê de fora, é um homem galanteador e poderoso, mas a realidade é que por trás dessa máscara se esconde um homem tempestuoso, grosseiro e difícil de lidar.

Nora se surpreende com as grosserias e principalmente com a forma obscena que ele faz questão de expor, mas Nora não pode se dar ao luxo de sair do emprego.

Átila deixou que o sofrimento tomasse conta de sua vida e optou por caminhos obtusos, usando como muleta, algo que o destruía cada vez mais. E agora, não entende o porquê de sua governanta mexer tanto com ele.

Uma tempestade os deixa isolados na ilha, e tudo aquilo que vinha surgindo se intensifica e é impossível resistir à atração. Mas há muito não dito, ele esconde algo que pode colocar tudo a perder. E para que essa relação tenha futuro será preciso muitos sacrifícios. Será que esse amor será mais forte que as tormentas?

Esse foi meu primeiro contato com o trabalho da Ruby e confesso que foi uma grata surpresa. Um livro que aborda problemas reais, e mostra o quanto ações de outras pessoas são capazes de mudar o rumo de sua vida. Mas também mostra que nenhum obstáculo é maior que você, quando você realmente quer ultrapassá-lo

esther.crisrocha 19/05/2021

incrivel
o livro com a historia de Atila e Nora, se baseando no conto da bela e a fera, mas de uma forma mais moderna e com algumas problematicas atuais. Eu amei o romence entre os dois personagens, aconteceu bem rapido e de uma forma bem facil. Também gostei com a autora solucionou problema o problema do Atila.
Outra coisa que eu gostei no livro foi a historia do passado do Atila e o paralelo que faz com a hitoria atual. É um bom livro para ler quando você quer uma historia leve e rapida para ler.

Gaby.Santos 08/05/2021

Perfeito demais
Amei demais o livro ele me hipnotizar de uma formar que estou até chocada ainda, autora você escreveu foi uma perfeição que eu não sei nem como dizer, espero que essa bela história em cante muito mais pessoas, recomendo bastante. Espero que esse livro encante vocês como me encantou.

Sarah.Maia 07/05/2021

Maravilindo
Mais um livro lindo e emocionante escrito pela Ruby, onde nos trouxe um tema atual e que se encontra na casa de várias famílias independente da classe social - a dependência química, com isso, encontramos momentos fortes e emocionantes entre os personagens.
Conhecemos um casal lindo:
- Nora Maia - uma jovem linda, esperta, esforçada, forte, estudante de medicina e que é capaz de abrir mão dos seus sonhos para cuidar da família.
- Atila Douglass - um homem lindo, alto, cabelo comprido, musculoso (aquele homem que chama atenção por onde passa) inclusive ganhou o apelido de Thor, mas na verdade o seu comportamento está mais para a Fera.
A história de amor dos dois se inicia quando Nora vai trabalhar com secretária do lar na mansão do Atila, pois ela precisava financeiramente do dinheiro para cuidar da mãe doente e do irmãozinho, por consequência trancando a matrícula do curso superior. Ao chegar no primeiro dia de trabalho a nossa mocinha teve conhecimento da má fama do patrão, mas preferiu ignorar e seguir em frente.
No decorrer da história vemos que a atração entre eles foi inevitável, até que em um período de tempestade na Lagoa Azul em Angra dos Reis os nossos pombinhos ficam presos na mansão sozinhos com a atração crescendo e o Atila sendo um fofo.
Com o tempo passando e já em um relacionamento, Nora descobre que o seu amor é dependente químico e que o melhor amigo Rick tenta ao máximo ajuda-lo a se livrar do vício mas o nosso galã não aceita.
Com medo de perder sua amada, Atila conta a ela como e o porquê começou a usar cocaína, pois anos atrás perdeu o filho e namorada e, junto o sonho de ter uma família. Se entregando as drogas e orgias ao invés de enfrentar a dor da perda.
E mais uma vez, com ajuda do Rick, de sua mãe Blenda e agora de sua amada Nora, Atila decide ficar limpo das drogas, afinal uma vez dependente químico sempre dependente mas agora com acompanhamento profissional e limpo.
Amei a leitura desse livro, pois nos mostrou de forma realista a vontade de usar e depois o arrependimento de ter usado a droga de um dependente químico, de como isso envolve toda a família e aqueles que o amam. E principalmente o quando é difícil a luta para a libertação do vício.