A Bela e o Chefe

A Bela e o Chefe Ruby Lace




Resenhas - A Bela e o Chefe


69 encontrados | exibindo 61 a 69
1 | 2 | 3 | 4 | 5


dayukie 21/07/2017

"O livro te prende, cativa e te deixa ansiosa, preocupada e suspirando pelos personagens. Apesar de ser um tema doloroso, a história é gostosa e cheia de amor. Vale a pena leitura desse livro!"

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/wxvcdK
comentários(0)comente



Roberta.Costa 12/07/2017

Pelos Deuses , é perfeito.
Terminei ontem de ler a Bela e o chefe, da Ruby Lace , fui totalmente surpreendida pela história. Eu descobri o livro por um acaso, me apaixonei pela capa, achei linda, li a sinopse e gostei, sabia que gostaria do livro, só não tinha idéia que me apaixonaria tanto. O Livro conta a história de Nora ( Bela ) e Átila. Nora, uma garota meiga, esforçada, de família humilde, que por conta da doença da mãe, é Obrigada a trancar a faculdade e trabalhar como secretária do lar na mansão de Átila Douglass. Átila, um rapaz que veio de berço de ouro, com a beleza de um príncipe e um temperamento de uma fera, vive rodeado de mulheres, gosta de sexo casual e não se importa com os sentimentos do próximo. Nora começa o seu trabalho na mansão, e de cara se sente atraída por Átila que logo se mostra desagradável. Mesmo abalada com o tratamento decide ficar, pois agora sua mãe e irmão dependiam unicamente dela. O sentimento de Nora por Átila vai crescendo a cada dia. Átila começa a se sentir atraído por sua Bela, porém existem fantasmas do passado que o assombram todas as noites, fazendo com que acredite que não merece ser feliz. Numa noite a Bela e a Fera ficam ilhados, e deixam o sentimento falar por eles, porém Bela não sabia o que estaria por vir. Apaixonei - me pela história, confesso que quando comecei a ler fiquei com raiva do Átila, muita mesmo, falava telepaticamente para Nora que ela não precisava se sujeitar a esses desaforos, incentivei pedir demissão, mas depois comecei a me apaixonar pela redescoberta do coração de Átila, assim como Bela me rendi a Fera, e assim como Blenda quis colocar Átila no colo e fazendo o papel materno e dizer que tudo ficaria bem, quando o fantasma do passado foi descoberto . História aborda alguns temas importantes, entre eles o amor próprio. Me identifiquei algumas vezes com Nora, também como ela tenho um apego familiar, paixão pelos livros, amo estar com amigos, e assim como ela seria capaz de enfrentar o que for por quem amasse.

site: https://www.instagram.com/betaliteraria
comentários(0)comente



vivi/mybookstation.com.br 08/07/2017

Perfeito
Leia e VC descobrirá como essa história nos deixa sem palavras.
comentários(0)comente



Aline Miguel Books 28/06/2017

Existe várias formas de amor... e Átila e Nora vão te apresentar algumas delas.
Terminei de ler A BELA E O CHEFE DA RUBY LACE...

Esse livro chegou na minha vida através da minha irmã... durante vários momentos eu fui surpreendida com um OMG!, com um calma ai que to falando com a Ruby e IRMÃ VC PRECISA LER...

Um livro super bem escrito, fácil de ler, com capítulos narrados por Nora e Átila e em alguns momentos com narrativas do Átila no passado...Confesso que adoro livros que apresentam essa dinâmica...

Átila é aquele homão pra mais de metro... que te faz suspirar só de olhar... Super bem sucedido, com fama e atitude de fera, mas que no fundo é um príncipe. Um príncipe quebrado... corrompido.
Nora é uma jovem linda, dedicada, família e que precisa abrir mão de seus planos e sonhos para prover por aqueles que ama. Ela vai se deparar com uma fera, mas vai enxergar um homem que vai mexer com ela profundamente.

Esse livro vai nos mostrar que o amor é um sentimento que pode ser sentido de várias formas, direcionada para várias pessoas... mas que ele deve ser principalmente sentido e dirigido para nós mesmo... O amor próprio...

Átila vai compreender aos trancos e barrancos que precisa acima de qlq coisa se amar, e somente assim todas as outras formas de amor vão se encaixar perfeitamente em seu coração.
Eu senti uma enorme conexão com essa leitura, me reconheci em vários momentos vividos pelos personagens do livro... a forma como Nora prioriza a família, a conexão dela com o irmão mais novo (tenho uma irmã e um irmão mais novos), o amor incondicional entre amigos, e a descoberta do amor próprio (estou nessa fase)....

Essa leitura vai apresentar questões muito complicadas, que para muita gente pode ser um absurdo, uma desculpa ou até mesmo falta de vontade... vai fazer vc refletir e se colocar no lugar do sofrimento do outro e tentar entender o que ele sente.
Átila vai nos fazer sentir e refletir em muitas coisas.... e juntos Átila e Nora vão conquistar um lugar especial em nossos corações...

Eu chorei, ri, torci, torci muito mesmo e absorvi tudo o que eles sentiam como se fosse eu ali vivendo a história... como se eu fosse cada um deles em cada momento...

Se eu indico esse livro?
CLARO QUE SIM... LÓGICO...
EU SIMPLESMENTE AMEI.

Atila e Nora são lindos, sensuais e vão te encantar.
Confesso que foi muito dificil conseguir falar.

Vem se apaixonar por Átila Maravilhoso e Nora Sua Linda...

#AmoLer #FicaDica #RubyLace #ABelaEOChefe #AutoraNacional
comentários(0)comente



Paula Faria @blogliteralmenterosa 25/06/2017

Um livro apaixonante e arrebatador!!

Nora Maia precisa deixar a faculdade que tanto sonhou para ajudar sua amada família, com isso ela aceita trabalhar como governanta na mansão do rico e cobiçado Átila Douglass, um homem que apenas com um olhar a deixou hipnotizada. Átila apesar de lindo e sexy, tem um temperamento difícil e gosta de levar a vida rodeado de festas e mulheres, regada a bebidas e sexo, isso até conhecer sua nova e bela governanta, que mexe com sentimentos até então adormecidos.
Esse livro é meu primeiro contato com a escrita da autora e estou encantada, com a fluidez do enredo e com a maneira que me senti totalmente envolvida , a cada página eu queria, não eu precisava saber mais, conhecer mais sobre a história dos personagens e isso me deixou totalmente presa à leitura. Nora é uma personagem que te cativa logo de cara, com sua alegria de viver, força de vontade e amor pela vida e com todos esses sentimentos puros no coração era questão de tempo até Átila ser atingido por eles .Átila mascara sua dor através de festas e sexo sem compromisso, mas ele não consegue ficar imune a aura de bondade de Nora, ela o hipnotiza e ele não consegue tirá- la da cabeça, nada é como antes e se sentir completamente atraído por ela o deixa louco. Com os dias e a convivência, surge uma amizade e essa proximidade os leva a explorar os sentimentos e a se entregar as sensações, o que se torna viciante e apaixonante para os dois .Os dois não conseguem ficar mais longe um do outro e a paixão que queima dentro deles vai abrindo espaço para um sentimento forte e perturbador para Átila, que esconde um segredo obscuro e perigoso de Nora, que pode colocar a perder toda a felicidade que ele não se sente digno de sentir. Mas Nora, com sua delicadeza,  vai derrubando as muralhas que cercam seu sofrido coração, tirando toda a mágoa  que ali habitava e assim  como o sol, trazendo luz e calor de volta para sua vida.
Nora terá que ser forte para suportar todas as provações que esse amor irá passar e Átila terá que provar seu amor a vida, seu amor por Nora e por si mesmo para se libertar e assim viver esse puro, forte e intenso amor, um amor que de tão forte transborda e vem para a redenção dos seus maiores pecados.
Lindo e arrebatador, a autora nos enche de emoção com esse livro onde os personagens são cativantes, emocionantes e que nos transmite todos os sentimentos da trama. A amizade verdadeira,a paixão latente que corre pelas veias, o amor pela vida, pela família e pelo próximo e o direito da segunda chance, o direito de amar e ser amado e o perdão, aquele que é mais libertador para quem perdoa, são alguns dos sentimentos contidos nesse livro! Parabéns a autora que me emocionou do princípio ao fim!
comentários(0)comente



Pri Dias 13/06/2017

História linda e Emocionante...
A Bela e o Chefe

Fiquei tão emocionada com essa história que tive até um pouco de dificuldade para escrever.

Átila me conquistou logo de cara; e pra ajudar tem um porte físico que me deixa fascinada! Ele bem que tentou ser rude e fazer jus ao apelido pelo qual era conhecido, mas de mim ele não conseguiu esconder o homem lindo, carinhoso, romântico e com bom coração que um dia se perdeu.

Nora é uma mulher forte, que no decorrer da história terá que fazer escolhas importantes para sua vida, algumas vezes usando a emoção, outras a razão. Tão jovem, viu-se obrigada a abrir mão de um projeto de vida por conta de sua família, que ela considera seu bem mais precioso. Mas foi justamente esse obstáculo que a colocou no caminho de Átila.

Os capítulos da história são narrados por Nora e Átila, do jeito que eu gosto, e também são intercalados com narrativas do passado dele, o que torna possível entender, aos poucos, os motivos que o levam a agir como uma verdadeira Fera.

A história vai abordar um tema muito sério, e eu pude sentir um pouco da aflição, da angústia, da insegurança, e da dificuldade das pessoas que vivem nessa batalha.

De todos os amores, o mais importante deles é o amor próprio. Triste daquele que não consegue senti-lo. Na minha opinião, se você não é capaz de amar a si próprio, também não está preparado para viver as mais diversas formas de amor. Esse romance vai nos mostrar exatamente isso.

A história também nos mostra o real valor de uma amizade verdadeira, aquele tipo de amizade que se entrega sem reservas, que está disponível pra qualquer coisa. Esse "detalhe" não me passou despercebido na leitura. Tenho certeza que para o Átila, a amizade do Rick foi imprescindível!

Embora traga um assunto complexo, é um romance gostoso e fácil de ler. Tem momentos quentes, engraçados, emocionantes, alguns que você vai viver de amor, outros que vai sentir vontade de chorar. Eu torci muito por eles, eu torci muito por Átila, torci para que o amor deles fosse suficiente para vencer a batalha.

E além de toda a emoção com a leitura, tive uma bela surpresa quando outro livro queridinho meu foi citado, e eu morri e vivi de amor mais um pouquinho! ??????
comentários(0)comente



Puri Morais (@nocasoumabookaholic) 06/06/2017

Romance encantador
Nora é uma jovem de 20 anos de família humilde, criada apenas pela mãe , empregada domestica, e com um irmão pequeno que ela praticamente criou, desde sempre batalhou muito pra estudar e conseguir um futuro melhor para ela seu irmãozinho e mãe. E com muito esforço conseguiu entra na faculdade de medicina, parecia que tudo ia da certo na vida de Nora, até que, sua mãe, fica doente, e não pode mais trabalhar essa noticia cai como uma bomba na cabeça de Nora, que tem que larga a faculdade e voltar para sua cidade e ajudar em casa.

Como sua mãe não pode mais trabalhar, Nora acaba aceitando um emprego de governanta no lugar dela, na casa de um empresário super rico, que mora numa ilha exclusiva, só que Nora nem imaginava as surpresas que iria passar nesse novo emprego, porque ela não fazia a menor ideia de quem era o homem pra quem ia trabalhar.

Átila Douglass é um empresário no ramo de bebidas mundialmente conhecido, não só pela qualidade do seu produto, mais também por sua beleza e suas conquistas amorosas. Ele nunca se envolve duas vezes com a mesma mulher, e sempre foi acostumado a ter tudo, mas por trás dessa beleza e sucesso se esconde muito mais coisas, Átila é grosseiro, mandão e conhecido na ilha onde mora por ter pouca paciência, e todas as governantas contratadas até hoje para trabalhar em sua mansão, não passam mais que um semana. Só que as coisas começam a mudar no instante em que ele coloca os olhos em Nora, e tudo começa a mudar para o nosso protagonista, a atração dos dois logo que se conhecem é inevitável.

“Eu estava ficando louco! Fuck, eu só queria passar a tarde trancado na minha sala, esquecer de tudo e relaxar. Agora tenho mais essa!

Uma empregada gostosa para me torturar quase todos os dias! “



Mas apesar de tudo, ele ainda tem um pouco de pudor por ela ser sua funcionária, e para tentar se manter afastado dela, ele vai tentar afastar Nora dela do melhor jeito possível, sendo um completo babaca, tratando ela mal e sendo muito grosseiro. Nora fica horrorizada com o tratamento que o novo “Chefe ” dirigi a ela, e também pela beleza sexy dele, e mesmo ela achando ele um homem muito atraente, começa achar ele um cretino, e encarar como desafio se manter no trabalho, mesmo porque ela não tem outra opção, precisa do dinheiro para ajudar sua família.

” O cretino quase me enganou com aquele corpo dos deuses. Os olhos azuis cristalinos como a própria Lagoa Azul me instigavam a mergulhar em suas profundezas.

Sorriso leve e tão sexy por baixo da barba por fazer.

E, oh céus, para que ele tinha que ter aqueles cabelos que são minha perdição?”



A partir desse ponto as coisa começam a ser bem cômicas, parece que o universo conspira pra eles ficarem juntos, toda vez que Átila chega em casa, ele pega Nora em alguma situação constrangedora, deixando o desejo dele cada vez maior, e difícil de se manter afastado dela, e com Nora não é diferente, ela sempre sente a presença dele e fica sem estruturas quando ele está por perto.


continua em : https://nocasoumabookaholicblog.wordpress.com/2017/06/10/resenha-a-bela-e-o-chefe-ruby-lace/
PS: já To shipando Vick e Davi ❤❤ kkkkk



site: https://nocasoumabookaholicblog.wordpress.com/2017/06/10/resenha-a-bela-e-o-chefe-ruby-lace/
Aline.Wassum 09/06/2017minha estante
undefined




Leila 05/06/2017

Simplismente Amei
Nossa adorei o livro do começo ao fim... ficava contando os dias para as postagem no Wattpad para ter um pouco mais de Átila de Nora... o modo como abordou o assunto "vício" foi leve e compreensivo, e mesmo assim me tocou lá no fundo caramba chorei e sofri aqui com nosso casal e com seus amigos... Ruby parabéns !!!
Magalhaes 13/06/2017minha estante
Olá! Não estou conseguindo baixar o livro a bela e o chefe, como faço?




CATATAU 01/06/2017

Uma Fera que é totalmente Belo
A Bela e o Chefe 

Adorei a história, envolvente do início até o fim...
Um amor entre duas pessoas totalmente diferentes...
Diferenças esta que o amor resolverá de uni-los, tudo em nome do amor...
Muitos obstáculos e muitas dificuldades, que serão resolvidas...
Mas para isto o amor tem que ser muito verdadeiro...
Só mesmo Nora para mudar totalmente esta Fera e deixá-lo totalmente “Belo”
Nora e Átila um casal lindo de se ler, adorei de poder presenciar esta história maravilhosa que como sempre com um final que, só lendo para saber...
Amei...
Adorei...
Maravilhosa 
comentários(0)comente



69 encontrados | exibindo 61 a 69
1 | 2 | 3 | 4 | 5