A Bela e o Chefe

A Bela e o Chefe Ruby Lace

Resenhas - A Bela e o Chefe

Ana 17/11/2021

Emocionante.
A história em questão nos faz refletir em tantos aspectos que fica até difícil enumerar, mas a grande lição que aprendi aqui é que a mudança pessoal nunca deverá partir do outro, mas de nós mesmos, buscando amor próprio por mais que seja doloroso, e continuar vivendo um dia de cada vez em busca da nossa melhora. E no final, tudo valerá a pena.

Dani 22/04/2022

Eu adorei,muito gostosinho e "leve",achei tão bonitinho o desenrolar da história,fiquei triste com o passado do mocinho,mas adorei vê ele encontrando a felicidade de novo.

Jessica990 13/06/2020

Encantador
Àtila e Nora.... o que dizer desse casal. Me senti numa estória real. O trauma do Àtila é descrito de uma forma quase palpável. A firmeza de Nora me surpreendeu muito. Gostei da leitura e dos personagens secundários. Obs: Todo mundo merece um amigo igual o Rick

Babih | @babihpb 17/08/2017

Apaixonada pela história
Tenho a plena certeza que os autores combinam de fazerem os leitores chorar. Arquitetam tudo, só pode. Ainda devem soltar a gargalhada da Malévola enquanto escrevem, tenho certeza. Deixando de delongas, vamos ao que interessa. Hoje vim contar um pouco de A Bela e o Chefe para vocês.

Então, a história de hoje vai falar de Nora, uma personagem gente como a gente. Que corre para pegar a cadeira no metrô, chora lendo livros e obriga os amigos a lerem também. Mas que ao saber do estado de saúde de sua mãe, largar a faculdade de medicina para poder trabalhar em seu lugar e colocar comida em casa.

Ela consegue um emprego de doméstica na casa do empresário Atila Douglas. Até aí tudo bem, mas ao que tudo indica trabalhar para esse homem não será tarefa fácil devido ao seu temperamento explosivo. A coitada só não contava que o chefe dela fosse um “boy magia” lindo de morrer. E que o temperamento dele fosse sua última preocupação. A único problema é controlar a atração que surge entre eles. Kkkkk (tô rindo mais é de nervoso pela Nora). Força Nora!

Nora é aquele personagem que você quer tirar do livro só para ter ela como amiga. Decidida, amiga e companheira que qualquer ser humano pode querer. Você vai rir, chorar e sentir tudo o que ela sente, como não amar né?

Ah, o Atila! Rico, lindo e cheio de traumas. Já aviso que o Atila hora vai irritar você e na outra você vai estar querendo consolar ele. Um homem que deixou os fantasmas do passado o consumirem e a os poucos arruinarem sua vida. Mas que aos poucos vai aprender a enxergar que a males que vem para o bem.

Ruby só tem elogios a você. Seu livro e seus personagens conquistaram meu coração mole não teve jeito, não. Você criou pessoas do dia a dia em cada um deles, nos mostrou que podemos sim encontrar e teve os mesmos problemas que eles. E o fato de você ter dado uma solução viável e correta para os problemas do Atila e ter tratado o assunto das drogas como realmente se trata aqui fora, foi lindo! Amor ajuda, mas nem sempre concertar tudo. Mais uma vez, parabéns!

site: https://www.instagram.com/capadura_coracaomole/?hl=pt-br

Vitória Susin 09/04/2020

Diferente
Achei legal a maneira que foi abordada a história. Foi diferente do Bela e a fera que estou acostumada. Por mais que exista coisas que parecem eu achei interessante o que faz ele se tornar Fera e o que faz ela se tornar a Bela

Bru 03/03/2021

Gente essa menina precisa urgente fazer uns exames pra ver se tá tudo ok porquê a coitada só sabe cair e derrubar as coisas né kkkkk
Mas agora sério, no geral gostei bastante do livro! É uma história gostosa de ler, retrata uma história de amor com sofrimento, superação e tem lindos poemas.

Andrea 23/06/2018

Já faz um tempo que li....mas é mais um "romance" surreal entre um milionário grosseiro e uma mocinha humilde e ingênua (em várias ocasiões aqui me pareceu infantil e abobada demais). O que me irrita em várias autoras é uma enrolação quase que no livro todo para correr no final atropelando tudo.

Angela Terencio 24/02/2020

A bela e o chefe
Sim, li em menos de 24h...KKK
O livro é muito bom, a história envolvente, e com ótima escrita. Sei que meu comentário anterior foi um tanto preconceituoso, mas para mim nada justifica o uso de entorpecentes. Há sim um crescimento/amadurecimento dos personagens ao longo da história que traz problemas reais. Um bom romance de superação, força, fé e muito amor. Recomendo!

Karine Marchelli 28/07/2021

Nada de marcante!
O livro não é ruim, mas também não é dos melhores! Achei que a autora não soube construir muito bem os personagens e o enredo. Senti que ela fez uma mistura de sentimentos e acontecimentos e nenhum deles realmente toca o leitor e te faz sentir dentro da história.

Me irritava todas as vezes que o Átila fazia xingamentos em inglês, afinal, qual a finalidade? O cara não era nem gringo nem nada! Achei muito artificial isso e alguns diálogos dos personagens, parecia meio forçado.

O trauma do Átila não foi nenhuma surpresa, não teve suspense nenhum até o momento que ele realmente conta o que aconteceu, no começo do livro você já entendendo toda a trama.

O romance entre os dois achei fraco, não me fez suspirar e nem shippar o casal, sem contar que a parte HOT mais parecia um personagem desesperado do que atração física mesmo. O livro é legal, mas não me prendeu em nada!

Ariadne.Dalla 13/05/2022

Então....
Enganosamente bom. Não achei que fosse gostar, mas depois de um tempo até que a narrativa atrapalhada me pescou ??

Elena 30/03/2021

Nora e Atila
Q história linda, apaixonante. Amei ver Atila se transformar e se reencontrar depois de tanto sofrer no passado. Nora o amou incondicionalmente e lhe ajudou a amar novamente. Apaixonada na escrita da Ruby com histórias incríveis e envolventes.