Box Harry Potter Premium

Box Harry Potter Premium J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter - Caixa

Leituras.da.malu 28/03/2024

Harry Potter, a saga que melhorou todos os meus dias ??
Meu Deus, a três meses,duas semanas e um dia, eu não imaginava o tão difícil que seria fazer essa resenha, de finalmente dizer ?Eu terminei de ler Harry Potter?! Estou escrevendo isso com lágrimas nos olhos(sem brincadeira)?
Eu comecei a gostar de Harry Potter a poucos anos, e naquela época não era tão afeiçoada a leitura,então assistia e ré assistia diversas vezes a saga de filmes. Mas quando cheguei na minha era bookstan rsrs meu sonho era ler a saga por completo,ter a experiência de ler pela primeira vez e descobrir todos os detalhes e acontecimentos que os filmes ocultaram!
E isso demorou bastante,Harry Potter sempre foi os livros mais caros que quis e só em dezembro do ano passado que consegui comprar como meu presente de Natal! E fico extremamente feliz de dizer que consegui comprar,consegui começar a ler e também terminar de ler!!
Obrigada J.k. Rowling pela experiência,por me permitir estar em Hogwarts,ser uma Hogwartiana, uma Grifinória com orgulho! Chorei muito lendo,principalmente o último livro.?Mas faz parte da vida das leitoras,e é isso que nos faz dar 5 estrelas kkkk
Enfim,como sempre digo,recomendo a saga de Harry Potter para todos que me perguntarem e espero que todos tenham a oportunidade um dia sentir todas as emoções de ler essas aventuras! Só leiam!!?

1 saga, 7 livros, 7 aventuras, 3 amigos e 1 inimigo! ???

Ps..: Ainda estou esperando minha carta de Hogwarts viu ????
alicebks 31/03/2024minha estante
ler hp é transformador, né? lembro que também li após ver todos os filmes e poder conhecer mais dessa história foi mágico e bastante especial, fez com que meu amor pelo universo aumentasse ainda mais ?????

Leituras.da.malu 31/03/2024minha estante
Nossa sim amiga,se eu já era fã da saga antes,agora nem se mede ???

Slovenio Kiev 09/12/2022

Muito bom, simplesmente
Harry Potter é uma série cheia de personagens cativantes, mistérios intrigantes, reviravoltas impressionantes e sem dúvida é uma das minhas séries de livros favoritas.

anne 28/06/2022

A maior série que temos.

Meu coração sempre aquece após reler e sempre fico com um vazio enorme por terminar.

Esther.SantaAnna 30/04/2022

Magnífico
Não tenho palavras para descrever meu amor por essa saga.
Ela nos faz sentir diversas emoções, eu chorei, gritei, pulei, tudo enquanto lia Harry Potter.
E por esse motivo eu acredito que os livros sejam tão exaltados
Eles parecem ser tão reais que nos leva a uma realidade completamente diferente da nossa, mas ao mesmo tempo nos da a sensação de casa.
Eu só tenho a agradecer a essa saga de livros e a todos os personagens (Principalmente aos marotos) já que os mesmos, me salvaram, me fizeram acreditar no inimaginável novamente
Oque é bom
Afinal quem somos nós sem um pouco de fantasia em nossas imaginações?.

Manizy 26/01/2022

"Na minha mera, e não tão humilde opinião.."
Uma das melhores edições que já li, contando sobre a história do menino que sobreviveu. Harry Potter e seus dois melhores amigos Ronald Weasley e Hermione Granger passam por várias aventuras juntos durante os sete livros. Você encontrará aventuras, mortes, vilões, brigas e diversas outras coisas, além de frases e momentos inspiradores nos quais você pode se identificar.

Dudatc 21/12/2021

Harry Potter
Sempre será minha saga favorita, e ficará guardada em um lugar especial no meu coração ?? # para sempre uma hogwartiana ????????

Mari 26/05/2021

"Harry você é um bruxo"
Eu li essa saga a um tempo já mas achei interessante registrar-la aqui, ja que foi ela que me incentivou a começar a ler.

É uma leitura bem leve, e apesar de ter muitos livros, você lê rápido. Recomendo a todas as pessoas que querem um pouco de magia kkk Tenho certeza que vão adorar!?

Nat @nat.amora 02/10/2020

Melhor saga da vida!
Harry Potter é um órfão que vive na casa dos tios, no mundo dos ?trouxas? (pessoas não mágicas) desde que seus pais foram mortos por Lord Voldemort, considerado o mais poderoso bruxo das trevas de todos os tempos. No dia de seu aniversário de 11 anos descobre que é um bruxo e recebe uma carta para ingresso na escola de Hogwarts. (You?re a wizard, Harry!)
No primeiro ano letivo Harry descobre que é muito famoso, já que sobreviveu ao feitiço Avada Kedavra (maldição da morte) lançado por Voldemort, que acabou assassinando os pais de Harry e causou a cicatriz em forma de raio em sua testa.
A saga tem como base o conflito entre Harry e Lord Voldemort, que busca a imortalidade e o domínio do mundo bruxo. Voldemort vê em Harry seu maior rival e um obstáculo na perseguição de seus fins, por isso pretende eliminá-lo.
Os dois bruxos têm traços parecidos: são órfãos, poderosos e possuem ?certo desapreço por regras? (Dumbledore rs), mas as escolhas de ambos ao longo da vida fizeram com que tivessem destinos completamente opostos. Como dito por Dumbledore a Harry, ?são as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, mais que nossas qualidades?.
Cada um dos sete livros equivale um ano de vida de Harry Potter e a trama vai evoluindo conforme o bruxo vai amadurecendo, ficando mais complexa e abordando temas como preconceito, fidelidade, amizade, bullying, sacrifício, pobreza, morte etc. O amor é considerado uma fonte poderosíssima de magia, sendo que a capacidade que Harry tem de amar o salva em diversas oportunidades ao longo da saga.
Harry Potter fez uma legião de fãs de diversas gerações. Sua leitura fácil e envolvente despertou o hábito da leitura em milhares de jovens e adultos. Uma obra-prima da literatura infanto-juvenil!
P.S.: Corvinal é a melhor casa SIM!
Lucas Luiz 03/05/2021minha estante
sua resenha me deixou com mais vontade ainda de ler esse saga!

Rafa Centeno 07/08/2020

Muito bom!!
A edição é muito bem feita, apesar de ter alguns manchadinhos que não chegam a atrapalhar em nada. Sobre a história, não tem como negar que foi brilhantemente escrita. Um mundo novo foi criado, com bastante detalhes culturais que foram imaginados e costurados de uma forma perfeita e funcional para contar a história do menino que sobreviveu a uma morte certa. Várias lições de moral para a vida são ensinadas no decorrer da história. Ainda assim tenho algumas críticas, como o fato de eu sentir falta de uma descrição mais cheias de detalhes do ambiente em que as coisas aconteciam, mas isso é mais um gosto pessoal sendo exposto do que realmente um defeito. O que realmente me encomodou na escrita é o quanto a forma física é associada a personalidade ruim de alguns personagens, como principalmente é feito quando se fala do primo de Harry, onde o sobrepeso do primo da a impressão de como se fosse uma característica decisória de seu mau caráter. É como se fosse algo característico de uma pessoa ruim ou algo de ruim que se somasse e fizesse ele mais ruim ainda. Isso se repete na característica de outros personagens também, mas bem, talvez seja eu vendo preconceitos onde não existem, não sei dizer. O que eu mais gostei na escrita, sem dúvida, foram as narrações muito bem detalhadas dos jogos de quadribol e da batalha final (apesar de ter sido bem triste também). No quesito enredo e criação de personagens, o que mais gostei foi o fato de que os personagens eram imperfeitos. Cada um tinha seus próprios defeitos, mesmo os "heróis" tinham suas imperfeições que lhes tornavam tão humanos e distanciavam daquela imagem as vezes colocadas de heróis em um pedestal de perfeição. Apesar dos outros personagens colocarem eles nesse pedestal, é possível perceber que eles ou tinham um passado em que não foram tão corretos ou suas próprias personalidades tinham traços irritantes (sim, o próprio Harry me irritou bastanta com sua infantilidade arrogante). Confesso que fui com muita expectativa para ler a saga, e que o primeiro livro que foi o que menos gostei, já me decepcionou logo de cara. Não sei foi por não ta acostumada com a escrita da autora ou se foi o fato de que muitos fãs haviam me colocado mais expectativas do que a obra viria representar pra mim. Mas no decorrer dos livros seguintes fui apreciando mais a obra e os dois últimos livros foram meus favoritos dos 7. Talvez, o que tenha me dado expectativas além do que realmente viria a significar pra mim os livros, foi exatamente o "simples" fato de que eu assisti primeiramente e inúmeras vezes todos os filmes, pra só depois de tantos anos ler os livros. Em outras palavras, o que me levou a ter, não que eu não tenha gostado bastante, menos afeição a obra do que as pessoas que tanto eu via acharem perfeitos os livros, bem, foi o fato de que eu li depois de já conhecer a história pelos filmes e a maioria dos fãs cresceram junto com Harry Potter, suas próprias histórias sendo construídas ao mesmo tempo em que a de Harry ia sendo criada.

bissgabs 10/02/2020

Lindo
Além desse box ser lindo ele também tem muito conteúdo, fiquei completamente apaixonada pela história que me envolveu de uma forma diferente, o livro me fez rir junto com o personagem, chorar e até me apaixonei por alguns e suas incríveis histórias.

JK sabe o que faz e se está procurando uma saga para ler, eu indico de todo meu coração Harry Potter

(Eu acho ordem da fênix bem chato no começo)
Amanda 09/12/2020minha estante
Sério? Comecei hoje o A Ordem da Fênix e já li quase 200 págs. Acredito que pra mim esse foi o melhor começo até agora, sinto que o Harry está amadurecendo e o Rony e a Hermione estão saindo devagar para dar espaço à outros personagens como a Gina e o Neville.