Beautiful Mistake

Beautiful Mistake Vi Keeland

Resenhas - Beautiful Mistake

Nayara.Reis 20/05/2020

Um dos Melhores da Autora
Ela é forte e sem muita frescura e ele é resistente mais não de um jeito idiota!
Super recomendo...

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 10/06/2021

Gostei da história. Uma história para românticos que acreditam em destino.
A história é bem rápida, gostosa e boa de ler.

selectkaty 24/02/2022

Um romance fofo mas infelizmente não me captou. Pra quem gosta de romance de p*taria você vai gostar desse livro. Mas a trama não foi tao envolvente quanto poderia ser e achei uma parte essencial da história meio creepy

whoscarol 06/05/2021

As 12 moedinhas da sorte.
Um passado trágico, marcado por muita dor física e emocional, mas que por ironia do destino interligava os dois.
Com frases lindas e de arrancar suspiros, Caine West (tive que me esforçar bastante para afastar o rapper Kanye West de meus pensamentos, conforme eu lia) é um ser apaixonante, quando você menos espera, seu coração está batendo descompassado juntamente ao da mocinha.
O que mais mexeu comigo foi uma cena, já nas últimas páginas, quando um dos personagens vê o outro em um encontro e naquele exato momento compreende que o ama o suficiente para deixá-lo livre, para deixar que viva e se apaixone por outra pessoa, se é aquilo que fará o outro feliz, assim como acontece com Umberto, Carol e Lilian.
MAS, e todo livro NA tem seu mas, e geralmente é o mesmo mas, volto a bater na tecla que as relações não-carnais talvez não tenham sido tão desenvolvidas assim. Atenção, esse livro não contém apenas sexo, e acredite em mim quando eu digo, até o sexo te deixa envolvida.
Esse livro me fez pensar que eu preciso de uma collab entre Colleen Hoover e Vi Keeland, o quanto antes.

alicepadilha 03/06/2021

LEIAM
Esse livro é TUDO, fiquei apaixonada pelos personagens e pela história! A forma como a autora enlaçou a vida dos dois fez com que eu ficasse presa do início ao fim à narrativa! Geralmente, eu não sou muito fã de flashbacks, mas Vi fez esses capítulos na medida certa: nos informando o necessário e sem muita enrolação. Eu AMEI esse livro. Com certeza vale muito a leitura!

santos 17/03/2022

Eu, mesmo antes de comprar o livro, já tinha posto grandes expectativas nele. Quando recebi o livro em casa fiquei com medo de que o livro não fosse nada de jeito, MAS É!!! EU AMEI!!!!!!!!

A maneira como tudo começou foi interessante.

É um livro que nos deixa com calafrios *cof cof* e de um momento para o outro, nos põem com raiva (no final acredito que deixem cair algumas lágrimas até). Enfim, não é uma perda de tempo, é bommmmmm!! Super recomendo