Somos todos teólogos

Somos todos teólogos R. C. Sproul

Resenhas - Somos Todos Teólogos

Augusto.Marques 09/09/2019

Um ajudante
Lembro quando vi um vídeo do R.C. Sproul pela primeira vez, achei ele muito simpático e sua forma de transmitir a informação muito acessível, olhando em um primeiro momento, jamais imaginei que o Dr Sproul seria dono de um notável currículo acadêmico.
Este livro não é como aqueles calhamaços que são chatos de se ler, mas antes, deixa a teologia compreensível, abordando e explicando temas complexos. Super recomendo.

Alysson Monteiro 19/04/2019

Um livro que explica tudo sobre a Bíblia!! desde gênesis até o apocalipse.

Allysson Andre 05/03/2019

Somos todos Teólogos
Esse livro é profundo e de fácil entendimento, más quando ele fala sobre dons de sinais como os dons de cura e de línguas, não dá um ponto de vista claro e firme. No todo esse livro é bom.

Augusto 03/06/2018

Uma excelente teologia, especialmente para aqueles que não são teólogos.

Wendemberg.Henrique 23/04/2018

Simplesmente o melhor livro de introdução a Teologia sistemática. Se existem outros, não tive o prazer de lê-los mas certamente essa obra é digna de ser lida e relida!

Mimi 21/10/2017

Teologia simples para qualquer um
Livro muito interessante pelo simples fato de apresentar uma teologia completa, mas em termos simples para leitura desde teólogos experientes quanto iniciantes e até mesmo leigos no assunto. Dividido muito bem em categorias sobre as várias características de Deus, sempre com apoio bíblico e referências para maior aprendizado.
Realmente um livro para todas as idades e mentes.