Surpresas do Coração

Surpresas do Coração Kel Costa

Resenhas - Surpresas do Coração

Louca por livros 09/01/2024

Que livro lindo meu Deus,eu estou em lágrimas,não dava nada por ele,comecei com uma leitura bem preguiçosa e no meio do livro ele foi me prendendo na leitura e quando vi ja tava chorando,se quiser uma leitura rápida e emocionante leia esse livro

Xoxo ??

booksdalaus 13/12/2023

Surpresas do coração
O que fazer quando seus patrões possuem dois filhos interessados em você?

Para piorar, Mari também precisa lidar com dois pretendentes que conheceu por um aplicativo de namoro e que não mandaram suas respectivas fotos para ela.

Samira65 31/12/2022

Amei!!!!
Como é possível um livro tão pequeno me fazer chorar assim mano?! Um leitura bem leve e rápida mas que proporciona muitos sentimentos.?

Adri.Cajado 01/10/2022

Fofo!
Mariana foi apaixonada pelos irmãos quando era adolescente. Depois de 5 anos estudando e morando em Paris ela volta e se vê ainda envolvida só que agora eles são homens e são lindos.
Difícil escolha até que ela fica com Josh.
No dia do seu noivado a vida da uma reviravolta e dando um baita susto e trazer do uma grande surpresas.

Beca Nolêto 27/07/2022

Tentando sair da ressaca
Peguei esse livro no scribd, pq era romance e era curtinho, numa tentativa de sair da ressaca literária. Não deu certo! Achei o final muito fraco

Cielle 04/04/2022

Mariana desde pequena ia sempre ao trabalho do seus pais que trabalhavam para uma família muito rica que tem dois filhos, o Josh e o Edgar que nunca prestaram atenção nela por ser bem mais nova que eles mas mesmo assim, ela tinha um pequena paixonite por eles. Mas com as mudanças do destina na sua vida, ela perdeu alguém muito importante e logo em seguida foi enviada para Paris para estudar e passou muitos anos para lá, mas qgora que já terminou os estudos, vai voltar para casa.

Ela teve uma única experiência de relacionamento e que foi decepcionante para ela, depois disso, ela começou a testar aplicativos de relacionamentos até que encontrou um que valha a pena e nele ela conheceu o Carioca e o BJ que moram no Brasil e que talvez os encontre pessoalmente na sua cidade natal.

Ela só não imagina a reviravolta que a sua vida teria quando voltasse para casa, além de ter que lhe dar com Josh e Edgar junto com os joguinhos de sedução deles. E claro que ainda tem os meninos do aplicativo!

Esse é um livro de uma das minhas autoras nacionais favoritas, ele é bem curtinho, é uma leitura bem rápida mas que não deixa nada a desejar! Eu ri com ele, mas eu me emocionei ainda mais, eu chorei e fiquei triste em umas determinadas cenas, mas o livro é incrível, dá para aproveitar muito e se apaixonar!!

Silvana.Paulino 28/03/2022

Romance leve
Uma leitura rápida e leve, que você faz em poucas horas, nela você encontra o príncipe Josh e o cafageste, mas não menos delicioso, Edgar.
Mariana se vê numa sinuca de bico, dividida entre esses dois irmãos, e eu me peguei sem saber para quem torcer.

Florencia Hidalgo 21/03/2022

Achei bem fraco para ser uma obra da autora, não teve muito desenvolvimento dos personagens, da química entre eles, a história nem se fala.

LevianTris 16/02/2022

Mesmo sendo uma leitura previsível ainda me fez chorar, foi um livro agradável e rápido de se ler. Pretendo ler vários outros da Kel

Gabriella331 22/01/2022

De emocionar
Poucos são os livros que me fazem chorar, e esse foi um deles. Apesar da história ser curta, não é menos emocionante nem intensa. E ainda bem que é curta, pq eu não aguentaria mais emoções.

Bianca.Fernandez 20/01/2022

Amei a leitura "Após uma temporada de cinco anos em Paris, a carioca Mariana retorna para a casa dos patrões de seu pai. De volta ao Brasil, ela percebe que é impossível não se apaixonar pelos dois filhos do casal. Em sua fase adolescente, a menina nutria uma quedinha por Edgar e Josh, mas agora, adulta, as coisas se tornam muito mais sérias. E para piorar, Mari também precisa lidar com dois pretendentes que conheceu por um aplicativo de namoro e que não mandaram suas respectivas fotos para ela. O destino pode pregar peças em nosso coração quando a gente menos espera. Como escolher entre o belo e o perfeito? Mari nem imagina as surpresas que a vida - e encontros às escuras - lhe reserva."

Michele.Monteiro 31/12/2021

Um triângulo amoroso meio clichê e previsível, tudo correndo como o esperado, quando do nada um reviravolta

Camila1857 08/12/2021

Sabe aquele livro que parece ser maravilhoso mas que não cumpre o esperado? Foi exatamente isso que aconteceu!
A escrita da autora é maravilhosa, mas a história um grande desenvolvimento.

Adriele.Oliveira 30/09/2021

Uma grande fanfic
Esse livro é curto e tudo muito fácil para a protagonista, nenhum momento ela teve uma conversa com o pai sobre os acontecimentos as coisas só aconteciam como se a opinião do único familiar dela não fosse importante, e isso é uma pena, o livro poderia ser tão mais e acabou sendo tá pouco.

Bruna.Oliveira 16/09/2021

Emocionante
Eu evito ler livros emocionante porque fico chorando o dia todo.
Mais não contaria que esse me deixaria tão emotiva ?
Se soube da história não teria lido
Mais amei muitooooo
Chorando rios