Because of Lila

Relendo 1: 28/01/23
Relendo 2:
Relendo 3:
Relendo 4:

Conheci a autora quando era adolescente, mas suas histórias continuam me atraindo de volta, e tendo significados diferentes conforme vou envelhecendo. Vale a pena a releitura.

Vic Moro 01/02/2022

Gostei.
Gostei. Espero que a Abbi Glines continue escrevendo a série. Quero ver se os outros livros sobem um pouco de nível. Não que esse seja ruim, mas é uma leitura apressada e um pouco rasa. E pelas séries anteriores, sabemos que a autora pode ser melhor que isso.

Releitura: 01/02/2022

Luana.Bona 31/05/2021

Sinopse
Puritana, adequada, clássica boa garota e seu adjetivo menos favorito
- fria.
Lila Kate Carter já ouviu todos esses. O último, sendo o mais novo. Ela
não é fria. Ela só simplesmente não se importa com Cruz Kerrington e suas
maneiras estragadas, egoístas e descuidadas. Isso não a torna gelada, isso
faz dele um idiota!
Cansada de ser rotulada e fazendo o que se espera dela, Lila Kate deixa
Rosemary Beach, na Flórida, pronta para uma aventura. Querendo se recriar,
encontrar um novo caminho, e se tornar algo mais.
Eli Hardy está cansado de mulheres que sempre agem da mesma forma,
fazem as mesmas coisas e esperam o mesmo. Ele está pronto para cortar as
mulheres de sua vida, até que possa conseguir o seu feliz pra sempre
Duas semanas depois de sua regra “sem mulheres”, ele conhece Lila.
Ela é tão doce e educada. Como se ela tivesse saído diretamente de um livro
de etiqueta. Mas ele já estava bêbado antes dela entrar, então havia uma boa
chance dela não ser tão impressionante e perfeita quanto ele pensava. Ele está
muito bêbado para se preocupar com isso.
Na manhã seguinte, ele jura que ainda poder sentir o cheiro dela em
sua pele. Ele simplesmente não consegue lembrar o porquê ou o que aconteceu
depois daquela terceira dança.
Seus mundos estão prestes a colidir, e assim como os segredos e
mentiras.

paat_pontes 20/05/2021

A magia acabou
Acho que a autora se perdeu muito nessa sequência de livros. Esse é um pouco melhor que o outro, mas sem o brilho que sempre teve.

Maí 23/10/2020

Oh my God! I was so anxious for this book since I read one chapter of it in a previous book. Lila Kate is one of my favorites since I first read about her. But Eli, on the other hand, is definitely a case of hate at first sight. I really did not like the boy, so I was very excited with all the way this story goes for both of them, specially for Lila Kate. I loved how surprising the development of this book has occurred, since I was so sad for the author putting together one of my favorites with one that I couldn't care less...

Danielle 27/09/2020

Que livro mais ridículo. De todos os livros das séries Sea Breeze e Rosemary Beach, esse venceu a categoria de pior livro, até o momento.
Até agora eu não entendo o porque do Eli está nesse livro, será que é porque a "Lila" o curou? Se for então a coisa é ainda pior do que parecia.
Em vários momentos você sente como se ele fosse o principal da história, quando na verdade ele não é nada. Para que dar tantos destaque para o cara se provavelmente ele vai ter o próprio livro?
Pra mim a Lila é uma grande vaca que não sabe o que quer da vida, mas se finge de mocinha recatada para que todos possam cair nas graças dela. O garota irritante.
Cruz é o bad boy e o mocinho da história, mas ele não é dos mocinhos que estamos acostumados como o Rush era, ele é um ser totalmente irritante e acha que o mundo gira em torno dele.
A história também é péssima, confusa além da conta, além de não nos prender muito, faz é nos deixar sempre muito putos da vida. Eu quase achei que não conseguiria terminar essa história de tão irritada que eu fiquei.
O livro é terrivelmente grande para essa história, que só ficou dando voltas, sério gente, ela só deu voltas até a Lila decidir com quem ela queria ficar. O nome do livro deveria ser Com Quem Lila Vai Ficar, isso sim.
Eu estou terrivelmente decepcionada com esse livro e com essa série também, estou pensando seriamente se devo ler o próximo livro, porque se for igual aos dois primeiros, a autora está com sérios problemas de escrita.

@sv_book 23/03/2020

Melhor do que eu esperava
Após ouvir muitas criticas sobre o livro eu estava meio receosa para ler, porém não é oq muitos dizem, temos um bom livro com dois personagens inseguros porém q tem atitude.

não acho a Lila uma trouxa por perdoar os erros dele, acho ela verdadeira com os próprios sentimentos, ela sabe q o ama e decide dar uma nova chance para ele, se isso é errar não sei oq é acertar.

vemos uma evolução no Cruz, onde ele está disposto a se entregar ao amor e deixar a vida errada q tinha para traz assim como todos os homens dos livros da Abbi não temos nenhum santo, apenas os meus ou menos cretinos, o Cruz é um grande cretino.

o livro também conta com o Eli q é um príncipe sensato e q da uma esperança de mocinhos melhores por aí, estou louca pelo final feliz do Eli, ele mais do q toda a prole Sea Breeze e Rosemary merece um o seu ?mais?. Ele merece ser a primeira opção de alguém!!! Talvez a minha ? Kkk

Ansiosa pelo próximo livro que foi lançado ano passado e esperando muito alguém para traduzir.

Ju.Comitre 07/07/2019

A minha garotinha cresceu...
Ai meu Deus, meu coração não ficou legal durante todo o livro vendo como a minha menininha cresceu :'( Lila Kate nasceu no meu coração no instante em que a mãe dela soube que estava grávida. Ela é a minha menina milagrosa. Ver ela tão crescida me dói é me deixa muito feliz. O livro dela foi perfeito e totalmente adequado pra ela. Diferente do Nate, a Lila é exatamente como eu imaginei que seus pais a criariam, como uma lady, uma princesa. Me corta o coração ver como ela é insegura mas entendo que parte disso foi por conta do seu coração partido. Cruz é.... Eu não tenho palavras, eu amo esse menino tanto também. Penso que a Della deu uma fraquejada na criação dele, mas ele é igual ao Woods, então, não muito a se fazer, só amar. As coisas que ele passou me partem o coração mas a forma como ele lidou com tudo me fez ver como ele é um homem apaixonado.
Esses dois juntos, nossa, é como se tudo fizesse sentido. Eles são perfeitos juntos e o amor deles é palpável. Óbvio que o plus de ver vários personagens dos meus outros livros favoritos da Abbi depois de anos, fez meu pobre coração bater desesperado. Uma coisa que me magoou um pouco foi a participação completamente desnecessária do Eli. Tadinho do meu menino, Abbi! Ele não merecia mais uma decepção. E também estava muito claro como ele e Lila não eram pra ficar juntos, então só foi criado um triângulo amoroso desnecessário. Também queria um foco maior na carreira profissional dos dois. E Abbi, eu não tenho medo de livro longo não, então pode escrever muito que eu vou amar.
Apesar desse ponto, eu amei desesperadamente e tô louca pelos próximos!

Paula 16/04/2018minha estante
Continuo achando que as estórias do livro 1 e 2 foram muito corridas. Meio que escritas as pressas. Gosto das estórias, mas dá a sensação de que está faltando algo mais. :(

Dri 04/06/2018minha estante
Noosssaaa que do do Eli espero que o 3o livro seja dele sendo feliz ??!!

Você achou algo sobre o 3?

Jessica1248 05/06/2018minha estante
Ainda não procurei sobre o terceiro, mas espero por mais páginas... estou achando muito curtos os livros =(

Dandara 22/02/2018

Isso não é uma resenha
Abbi você quase me mata menina!
Primeiro que desde o livro do Nate e Bliss,já tava shippando Cruz e Lila...Então vem FINALMENTE o livo da Lila,mas a sinopse não é como eu imaginei.
Quase morri do coração quando vi a sinopse,tipo,fiquei lendo e relendo ela ate entender o porque de Elli Hardy estar lá e não meu baby Cruz Kerrington.
Enquanto li o livro percebi que a relação de Lila e Cruz lembra MUITO a do Kiro e da Emily sabe,em relação ao Kiro ficar viciado nela,acontece o mesmo com Cruz.
Lila quer mudar não só por causa do Cruz,mas por ela mesma...assim ela decide sair em uma aventura,e ai que vemos nosso baby Hardy lá.Ele meio que "AJUDA" nossa pequena Carter nessa aventura,mas posso dizer que não é ele quem termina essa aventura com ela.
Esse livro é narrado pelos três personagens,isso me fez lembra de outra serie da Tia Abbi,The Field Party,que no segundo livro também é narrado pelo três personagens.
O bom é que podemos ver como cada personagem pensa.E vemos eles crescerem também.

JulianaSchreave 18/01/2018

Primeira decepção literária de 2018 ? Ok!

Não sei nem descrever o nervoso que passei lendo esse livro, mocinha irritante, mocinho que mais parecia vilão, vontade de jogar o livro longe... Vontade de chegar pra titia Abbi Glines e dizer "cê tá loka, miga?" c*gou toda série... Rosemary Beach, mesmo sendo clichê, foi uma série linda, Sea Breeze teve seus altos e baixos... Mas esse "meets" entre as duas séries... nem sei o que pensar... Por favor! Apenas pare de escrever sobre isso ou nos traga de volta a magia! :/
AliFlower 19/01/2018minha estante
Jesus. O que aconteceu???

JulianaSchreave 19/01/2018minha estante
Até agora watpume perguntando o que aconteceu pra ela escrever uma história como essa. Não gostei.

AliFlower 22/01/2018minha estante
Eita nós

Ines 30/01/2018minha estante
Nossaaaa! Você disse tudo... Também me senti assim :S

Ines 28/11/2017minha estante
Disse tudo! Também torci para que o casal Lilia e Eli ficassem juntos no final, mas não rolou :/ Me decepcionei com esse livro :(

Day Nandes 01/02/2018minha estante
Ines, decepção total né.... esperar tanto pra isso kkk

Day Nandes 17/11/2017minha estante
Nossa sério que o Eli vai perder essa também? Já não bastava a Bliss? aff

LBL 07/12/2018minha estante
Eu tb tive muita peninha do Eli, mas confesso que torci pro Cruz desde o início!