Rastro de Morte

Rastro de Morte Blake Pierce

Resenhas - Rastro de Morte

1 | 2 | 3 | 4

Elaine MDS 17/04/2024

Eletrizante. Keri loke a personagem principal é uma policial detetive fascinada pelo seu trabalho, em procurar pessoas. Porém ela tem um passado de dor desde que sua filha foi sequestrada. Ela não superou o fato, continua a procurar pistas pelo sumiço de sua filha. Mas um caso de desaparecimento acontece em sua cidade e ela se empenha em busca da jovem perdida que também e filha do senador. Durante a busca nas pistas, ela tem vislumbres de sua filha perdida o que a atrapalha bastante manter o foco. Porém ela e seu parceiro trazem um verdadeiro caos ao departamento em busca de descobrir o paradeiro da moça. Tornando a história cheia de impasses,

lolaa 02/04/2024

RASTRO DE MORTE
Enquanto tava lendo, fui olhar as resenhas e vi que muitas pessoas deram uma nota ?ruim? pro livro, o que me desanimou um pouco.
Confesso que no meio do livro eu fiquei meio nhe mas decidi continuar lendo.
O livro não é a sétima maravilha do mundo, mas é um livro muito bom.
Me senti muito imerso na maior parte do livro e, por mais que eu tenha demorado pra ler (escola e afins), é uma leitura super rápida.
Não leio muitos contos policiais então não tenho muitas referências, mas eu recomendo sim o livro.

VivianRayna 09/02/2024

Tanto, tanto
Esse livro tbm está entre 3.75/4.0. Todo o esquema psicológico e o desenrolar do enredo são maravilhosos. As emoções e a humanização tbm se fazem muito presente, não tanto relacionada ao suspeito. Nesse caso, há tanto suspeitos, tanta mentira, tanta coisa. Mas no final tudo se encaixa muito bem. Blake Pierce sabe como construir um suspense. A cena de ação nesse livro é emocionante, muito, muito tensa.

Bree 31/01/2024

Não me canso de elogiar os livros desse autor, é sempre uma emoção, sempre uma reviravolta impressionante. E a Keri uma protagonista maravilhosa, me lembrou muito a Olivia Benson de Law and Order SVU.

Livros.Bichos 28/12/2023

Ruim
O livro dura mais tempo do que devia, parece que você tá lendo há mil anos e só se passaram 5 páginas. Não gostei da protagonista. Mas o Ray é massa.

Jéssica | @jehbreda 28/12/2023

Empolgante e sagaz
Esse não é um Livro onde os detetives ficou procurando provas do leitor já sabe que não vai dar em nada. Nesse livro as detetive Keri Bota pra quebrar tudo que desconfia em seu coração.

Porém confesso que achei meio chato a parte de lidar com seus problemas sendo sempre a valentona. Perder a filha, sendo policial e nunca achá-la deve ser penoso, mas descontar em outros casos ficou meio ?não sabe ser profissional sendo mãe?. Ao invés de transformar a personagem em alguém forte pareceu simplesmente uma mulher meio louca, meio alucinada, desmerecendo uma mulher na investigação. Mas, isso foi o único ponto que me incomodou, apesar de cada um realmente lidar com suas dores da sua forma.

Achei que poderiam explicar mais sobre o crime em si; o criminoso já que ele parece ser um serial killer? mas? há um continuar de livros. Esse é apenas o livro 1.

Enfim, este livro é para quem gosta de um suspense policial rápido, cheio de investigação e suspeitos e que ao mesmo tempo vai direto ao ponto.

Sara Férrer 13/11/2023

Um livro bom
Confesso que não esperava muito desse livro, e que surpresa ver que ele superou minhas (minúsculas) expectativas. A protagonista é clichê, esteriotipada, mas funciona com o enredo. Como outras obras do autor, esse livro trás muitos suspeitos ( sem credibilidade) que tentam te enganar e desviar a atenção do assassino/sequestrador. Claro, que não funciona e essa percepção só trás o fato de que o livro foi mal estruturado nesse sentido. Ainda por cima, no final sempre tiram um assassino/sequestrador do além pra explicar toda a história ( o que as vezes não encaixa com a narrativa inicial.)
Apesar disso, por ser um livro gratuito ele não é tão ruim, e até que me divertido lendo.

Greice.Felipe 26/10/2023

Um livro policial que faz meu tipo
Desde o início fiquei me questionando quem poderia ter levado ela embora. Descobrir que ela não era a menina certinha que a mãe dela achava que ela era também ajudou a suspeitar de muita gente, mas no final não era ninguém que eu esperava.

Ash linx 08/10/2023

Eu gosto muito dos livros da Black, são sempre bem desenvolvidos e rápidos de ler, o mistério sempre é muito interessante e te deixa louco para saber a continuação, nesse livro né ficou uma dúvida que eu espero que seja respondida no segundo livro, CADA A FILHA DA KERI?!

adenilza.rodrigues.5 06/09/2023

Apesar de achar, que as histórias desse autor, têm ficado muito parecidas e repetitivas, dessa aqui gostei um pouco mais.
Ele escreve muitos livros e séries, de suspense policial, e com isso, ficam todas quase a mesma coisa. A policial fo-do-na, traumatizada por algo do passado, o parceiro com envolvimento mal resolvido, o crime da vez, e o trauma do passado, somado a uma dose cavalar de insubordinação, temos mais uma obra de Blake Pierce

Adriana.Aquino 05/08/2023

Primeiro livro que leio de Black Pierce. Suspense policial de desaparecimento de uma adolescente e a detetive colocada no caso tem problemas com o desaparecimento da própria filha.
Em algum momento, um skoober classificou como sessão da tarde! Gostei , é exatamente isso. Leitura fácil e descompromissada

Andressa 03/07/2023

Muito enrolado para algo tão simples.
Comecei o livro já pensando em parar de ler ele.
Muito detalhado,com detalhes desnecessários.
Mal desenvolvido,cria situações que acabam tornando a leitura cansativa.
O princípio da história é muito bom.
Mas o autor quis desenvolver demais coisas que não teriam necessidade.
O final é que mais prende o leitor.
E acaba tendo uma continuidade desnecessária se o autor soubesse desenvolver a história resumidamente e autoexpli ativo.
Mas não me arrependi totalmente de ler.
Recomendo para pessoas que gostam de uma história mais longa e desenvolvida,além de ser suspense e ação.

Marquinhosssss 06/06/2023

Uma boa leitura.
A imprudência da protagonista me incomodou bastante, mesmo depois de saber os seus motivos, que por sinal, poderia ter sido mais falado no livro, aprofundando mais a personagem.

Foram poucos os momentos em que a investigação me deixou tenso, e é uma pena, pois nesse estilo de livros, as investigações são o que mais me agrada.

Graziela 01/06/2023

A história é boa mas algumas passagens são meio "forçadas". A construção da personagem principal é rasa (ou só não me cativou). Um bom passatempo, mas não fiquei com vontade de seguir adiante com a trilogia.

Gleissa.Pereira 06/03/2023

Suspense eletrizante
Pra inicio, suspense super fluido de ler . Blake Pirce sabe o que está fazendo .

A história se passa em torno de uma policial que tem sua filha raptada a anos atrás.

A filha do senador dos Estados Unidos é raptada , e com as investigações a filha exemplo não é tão exemplo assim , é permeando toda as investigações muitas histórias que estão em segredo da família Pen vem atona .

So indico muito .

Obs: é uma duologia .