A cosmovisão sexual cristã

A cosmovisão sexual cristã P. Andrew Sandlin




Resenhas - A cosmovisão sexual cristã


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Isabela Vital 22/08/2017

Neste breve livro, Sandlin expressa como a mudança de uma cosmovisão sexual, desencadeada pela Revolução Sexual, foi capaz de mudar a cultura. A sociedade abandonou o modelo sexual bíblico e tornou o sexo como algo sem padrão, onde cada um pode fazer o que quiser desde que haja consentimento de outras partes. O autor explica como essa mudança envenenou o mundo e como isso também afetou a igreja.
Muita coisa mudou, porém as ordenanças divinas não mudaram. Os padrões bíblicos ainda são válidos, e eles não foram ordenados apenas para igreja, mas para toda a humanidade.
Sandlin expõe também que, diante desta sociedade caótica, a igreja tem se omitido perante a verdade e permitido que, sorrateiramente, os padrões antibíblicos a invadam. E como cristãos, não podemos permitir que coisas como essas aconteçam. Precisamos defender as verdades bíblicas e também “atacar” aqueles que praticam atos que são contrários a verdade estabelecida por Deus.
Como eu disse, o livro é breve, mas o conteúdo é vasto. O autor é profundamente bíblico, e não procura palavras doces para expor os pecados. Nele você encontrará assuntos sobre homossexualidade, aborto, fornicação, casamento demorado, contracepção recreativa, divórcio ilegítimo, sexo pré-marital, etc.
Um livro extremamente necessário para nossa atualidade.
Rodrigo.Teodoro 16/08/2018minha estante
Vou comprar com certeza . Obrigado pelo relato Srta. Isabel. Deus te abençoe grandemente.




1 encontrados | exibindo 1 a 1