I Really Didn

I Really Didn't Think This Through Beth Evans

Resenhas - I Really Didn't Think This Throug

Thamih 15/10/2022

Aqui está um livro pra acalmar um pouco o coração e se aceitar mais. Vem ainda com dicas muito boas que podem te ajudar em momentos de ansiedade.

Anne Balbueno 09/06/2022

Uma boa surpresa
Sim, comecei esse livro achando que seriam só comics com tiradas engraçadas mas não poderia estar mais enganada.

Esse livro tem vários avisos de conteúdo: suicídio, bullying, auto mutilação, e alguns outros. Mas a autoria conseguiu lidar com eles com maestria.

Ela compartilhou experiências dolorosas e as transformou em um diário aberto. Sempre com o posicionamento certo.

Acabei com aquela sensação de calorzinho no coração.

Karina 29/05/2022

Divertido
Livro divertido e leve de ler.
Recomendado pra aquela leitura no ônibus ou trem.
Linguagem extremamente fácil e simples de acompanhar

Jessica 24/02/2022

Me identifiquei
Adorei esse livro, passei boa parte dele rindo com tantas coisas que me identifiquei.
É uma leitura bem rápida, leve e excelente pra todos que acham que só eles se sentem "diferentes".

Maria Fernanda Greiner 06/03/2021

Um bom livro que pode ser lido aos poucos. Diversas vezes nos sentimos conectados com os sentimentos e inseguranças da autora, que consegue trazer otimas indagações.

Maria Fernanda Greiner 06/03/2021

Gabi 22/05/2020

Muito bem ilustrado e realista, o livro apresenta pensamentos que quase todo mundo se identifica, gostei muito da escrita da autora.

oikawaspet 20/03/2020

ah
A autora utiliza de suas experiências para falar sobre ansiedade e depressão. É um bom livro com ilustrações realmente divertidas.