Ensina-me O Prazer

Ensina-me O Prazer Alessa Ablle

Resenhas - Ensina-me O Prazer

chris 23/04/2020

Bem razoável...
Acho que se fosse um dos meus primeiros livros eu ia gostar, mas com o tempo vamos ficando mais criteriosos. Realmente não me agradou tanto.
A história tem potencial, mas os diálogos são muito fracos e você não sente a situação evoluindo. Quando você vai ser, são amigos e pronto.
Também não curto muito os personagens se apresentando, acho que as características físicas e história dos personagens pode ser trabalhada no desenvolvimento do livro, sem uma apresentação específica.
Outro fato que me fez não curtir muito foram as descrições. Tem descrição de mais!!!! Em alguns momentos, em cenas relevantes, é até interessante, mas em alguns momentos bobos, é cansativo. Eu me vi em vários momentos querendo pular as descrições pra ir aos diálogos ou ações.
Realmente, não me agradou muito.
Kat 29/10/2020minha estante
Te entendo. No começo da minha vida de leitora, eu lia tudo que aparecia na minha frente e odiava começar e não terminar de ler os livros. Agora, tá tão difícil de achar um livro que me emocione, meus critérios estão em um nível que não sei se é bom ou ruim.:)

Arantes 12/04/2022minha estante
Com cordo com vc , se wu tivesse lido esse livro a 15 anos atrás teria gostado. Achei ele muito fraco . Nem quero ler o próximo

paula damasceno 09/08/2020

um clichê como todos os outros
o livro já começa de uma forma pouco convencional, os personagens ja se apresentam e na primeira página já viram amigos de cara! O que me surpreendeu e me incomodou um pouco, pois gosto muito do começo dos livros, aquela apresentação/introdução dos personagens, eles se conhecendo e interagindo no começo o que no livro, já foi super rápido.. Ficava muitas vezes me perguntando qual seria o clímax, pois tudo no livro é um pouco fraco -os diálogos, o enredo- a história parecia que em algumas horas era pura enrolação

confesso que achei a história um pouco fraca, mas não deixa de ser aquele romance lindo que faz o coração ficar quentinho no final

Marize 03/10/2021

Uma estória de melhores amigos que lutam para impedir o que sentem, mas o amor é mais forte, conheça a pequena e o gigante.

Serfelizlendo 06/05/2021

Tão fofo!
Sou apaixonada pelo livro "Ensina-me O Prazer (Série Os Frinsheens Livro 1)" da autora Alessa Ablle.
Cecília e Henry são perfeitos um para o outro.
Tudo começa com uma amizade e aos poucos, com uma naturalidade ímpar, os sentimentos começam a mudar.
Ela a intitulada nerd, tímida e esforçada.
Ele o pegador, divertido
Uma estória que nos mostra como as primeiras impressões podem ser completamente errôneas.
O que se passa no nosso interior só nos sabemos.
É um clichê muito fofo!
Quando iniciei a leitura não espera que fosse terminar tão rápido. Me senti conectada já nas primeiras linhas.
Torci muito, mas também passei por momentos de pura raiva e mágoa.
Acredito que irá surpreender a muitos leitores!
Recomendo a todos os que buscam ou que amam um livro que vai além do que a capa ou a sinopse nos permite imaginar.
Um lindo enredo sobre amizade, família, amor e sobre ouvir os desejos do coração.

Bea Freitas 28/04/2020

Ensina-me O Prazer
Cecília desde de pequena tem um talento de querer saber de tudo, claro que isso não deu bons resultados, certo dia à sua curiosidade acabou dando ela um choque de 220 volts.
Henry ele é o oposto de Cecília, um jovem que gosta de frequenta as noites badaladas de Boston.

? A História é bem gostosa de se ler, por que o personagem não é o típico Bad Boy babaca, muito pelo ao contrário Henry é incrível ele é o tipo de amigo que ajuda sem cobra ou querer algo em troca.

A Curiosidade da Cecíllia acaba fazendo ela escolher o curso de Biologia, aluna exemplar com as melhores notas ela não gosta muito de ser notada pela pessoas por mas que ela tenha uma amiga ela vive sozinha pelos cantos da faculdade.
Henry por mas que tenha uma certa fama pela comunidade feminina da faculdade, ele é um cara super coração e também é professor de artes marciais. Sua vida e invejada pelas mulheres e homens da Universidade, porém ninguém sabe o que se passa na sua vida pessoal

Angel221 17/07/2019

Tedioso...
Não posso ser a única pessoa que ficou incomodada com a escrita desse livro,senhor... Definitivamente foi um dos piores que li esse ano,nem consegui terminar
Kassia.GAssica 02/04/2020minha estante
Eu li até o fim porque não consigo parar um livro na metade, mas passei 3 dias enrolando pra não ler o resto que faltava kkkk.

Ailaneide0 21/10/2023

Um romance entre amigos
É narrativa rápida de ser lida, fiquei um pouco com raiva da personagem principal em alguns momentos, mas não atrapalhou muito na história. Adorei o Henry já quero um desse, ao todo é um bom romance pra se ler.

Cris.Fernandes 18/06/2017

Henry????
Uma historia clichê,mas que me prendeu do inicio ao fim.Uma menina de 20 anos com um homem de 29,uma amizade que lhe rendeu o sonho de quase 90% das mulheres.Não posso escrever muito para não dar spoler.Mas esse livro pediu por maos e mais.....Uma história maravilhosa, uma amiga traidora,uma menina órfã sozinha,um homem experiente e professor kkkkk.Consegui ler o livro em 24 horas me prendeu demais...fez até eu queimar o arroz kkkkkk
Ah só para vc saber tem o livro bônus no wattpad.Amei a escrita da autora.
Lety 22/12/2017minha estante
Onde vc conseguiu o livro ensina me o prazer? Rsrsr e que já procurei em td e não achei... vc poderia me ajudar a conseguir ler ? Agradeço se poder me compreender bj

null

null

Lety 22/12/2017minha estante
Vc poderia me ajudar a conseguir encontrar esse livro? Já procurei onde poderia ter mas não achei rsrsrsrs então agradeceria se vc pudesse me ajudar rsrs bj.

Alessa.Ablle 12/04/2018minha estante
Ah que lindo. Estou atrasada, mas feliz demais em ler isso. ?
E em breve teremos ele em fisico pela editora pandorga, viu

Lulu_223 01/10/2018minha estante
Eu queria muito ler esse livro, alguém sabe onde vende? Se puder ajudar agradeço. Esse livro vai ser publicado?

Lulu_223 01/10/2018minha estante
Que dizer esse livro não mais o segundo da série vai ser publicado ? Estou com muita vontade de ler mais não acho em lugar nenhum.

Lari 17/10/2019minha estante
Comprei ele na Amazon (o físico) e li pelo Kindle tbm!!

Lhory 21/12/2020

Amor e Amizade
Cecillia Romanoff é uma garota que perdeu os pais muito cedo e foi criada pelo os padrinhos, ela é uma garota muito curiosa e uma nerd. Uma das suas curiosidades é sobre algo que nunca fez que é o sexo.
   Henry Frinsheens é um cara com a vida agitada, apesar disso ele é um cara estudioso e amigável e diferente de todos os caras da faculdade e por uma força do destino os dois se conhecem,  dois jovens diferentes com apenas uma coisa em comum que é que estão solitários e querem algo que possam completá-los e acabam se tornando amigos, e em uma noite acabam se rendendo a forte atração que sentem um pelo outro e em constante duvidas eles ficam se perguntando se esse passo não foi um erro e se vão perder a amizade um do outro.
   Ambos sabem que os sentimentos deles são fortes e não conseguem evitar esse sentimento que vem crescendo.

? Primeiro livro que li da autora, e devorei e estou em amores pelo casal, claro principalmente o Henry.
? E como um compreende o outro e suas dores recentes ou do passado e como Henry cuida da Cecillia.
? Como eles vem desenvolvendo o amor e a amizade e descobrem que o sentimento que eles sentem nao vai destruir a amizade deles e sim deixá-los mais forte.
? O apoio que um dá ao outro é lindo, e Henry é um fofo, um Playboy muito fofo.
"Eles já ganhou o meu ?!!!"
? Primeiro contato com a Alessa Ablle foi incrivel e já estou me preparando para devorar o próximo livro dela ?.

Feeh05_ 14/09/2021

Interessante
O livro ele tem um bom enredo... Porém as vezes a lerdeza da personagem principal me irrita. Foi um bom livro de se ler e recomendo ????

Valetina Oliver 01/05/2020

Então...
Foi uma leitura montanha russa, pois teve muitos altos e baixos. Tinha hora que a leitura fluía e tinha hora que ficava bem chato. Eu gostava particularmente dos capítulos que eram narrados pelo Henry, pois Cecíllia é bem bobinha. Sempre vou defender as mocinhas decididas. Eu acho que tem muitas coisas desnecessárias no enredo do livro, mas foi uma boa leitura e bem hot quando o casal estavam juntos.