Fica Comigo

Fica Comigo Tessa Bailey

Resenhas - Fica Comigo

Lane68 24/03/2024

Não gostei...
Bem foi o primeiro livro que li e deixou a desejar. Muito arrastado com paginas e mais paginas na terceira pessoa, um final bruto e bem sem graça. O que salvou foi o mocinho Louis por que ele é um cara mulherengo que vira de quatro pela Rox. Já ela eu não gostei, por que ela é orgulhosa demais (sim é bom nós conseguimos as coisas com nossa luta e trabalho, mais preferir virar stripp ou fica na pior por que não quer aceitar ajuda de ninguém? Quer vencer sozinha?) fora que ela é muito imatura. Supõe demais, tira conclusões sozinhas... Mas fora isso adorei as cenas sexys. E até gostei do jeito claro que autora escreveu, e que o livro veio sem nenhum erro.

Helô 17/02/2024

Por mais livros dessa autora no Brasil (fofo e ótimos hots)
Não sei explicar, mas era o tipo de clichê bobinho que eu estava precisando. Pode ter sido no momento que eu li, mas gostei.
O livro tem um romance fofo de acompanhar e com cenas sensuais ótimasss. Mas como gosto de finais felizes por completo (e me acostumei com epílogos) gostaria que tivesse uma melhor conclusão da história, com os personagens resolvendo suas vidas individuais no fim. O livro acaba muito de
repente apenas com o casal reatando, em um final aberto que deixou a desejar. Queria saber como seguiu a carreira e vida financeira da Roxy e até mesmo sua relação com a família.
Uma pena que os outros livros da autora não foram publicados no Brasil, pois queria acompanhar o romance da Abby e o Russell.

StellaNpe 27/01/2024

Confesso que demorei pra terminar esse, não achei a leitura muito envolvente, a tessa é conhecida pelos Hot's mas acho que ela focou demais nesse tornando o envolvimento do casal superficial.. Mas por outro lado retrata como realmente são as relações hoje em dia.

Sara.Ferreira 20/01/2024

Roxy se mudou para NY com o sonho de ser torna atriz como com o dinheiro da conta bancária acabando esse sonho ficou cada vez mais distante. Para conseguir uma grana extra ela aceita trabalhar com telegramas cantados. Mais não contava que seu primeiro cliente seria um arrogante riquinho e que ela se humilharam cantado sobre sua genitalia vestida de coelha rosa. Depois de uma noite comemorando Lous não esperava uma serenata na sua porta mais a sagacidade e voz sexy o deixou extremamente intrigado.
Livro bem bobinho mãos bom pra passar o tempo gostei da história mais acho que muitos pontos poderiam ter sido mais bem construídos pois acaba acontecendo tudo muito rápido e na minha opinião a personalidade deles não foram tão bem conteuidas.
O livro não uma trama muito profunda e o plot é bem bem fraco mais gostei do fato que ele se apaixona perdidamente primeiro. A Roxy na minha opinião é bem chatinha e acho muitas ações dela sem sentido e Louis e um fofo.

Naira43 10/01/2024

Um romance clichê, a Roxy quer ser gótica, trevosa e solitária mas foi bater o olho no Louis que não tirou mais ele da cabeça e ele que se dizia o pegar foi a mesma coisa. Enfim uma fanfic direto do Wattpad

Nique_Bookstan 28/12/2023

A Tessa Bailey não erra nunca
Mais um livro da Tessa Bailey concluído. E assim como os outros esse também gostei.

Ele é divertido, tem personagens bem legais e um casal com química.
Me passou a vibe da trilogia Hot & Hammered da Tessa também, pois as duas são trilogias com cada livro tendo uma protagonista que faz parte do trio de amigas.

Eu daria 5 estrelas para esse livro se tivesse mais páginas no final mostrando como eles ficaram depois que voltaram. Porque acabou literalmente do nada, eles se reconciliaram e fim, não teve nem uma ceninha mostrando um dia depois.

E essa capa também é super feia, já foi lançada a alguns ano aqui no Brasil e pelo o que eu sei não publicaram as continuações. É uma pena.
Até pq a Tessa relançou os livros com umas capas bonitinhas, queria que a editora aqui fizesse a mesma coisa para aproveitar e já lançar o resto da trilogia. Ou então queria que outra editora pegasse os direitos.

Estou muito ansiosa para ler o livro do Russel com a Abby.
Eu amei o jeito da Abby toda rica desengonçada, e amei a cena do Russel vendo ela pela primeira vez.

TROPES:

- Ele se apaixona primeiro
- 3 amigas e 3 amigos

Iaia14 27/12/2023

Engraçado
Esse livro é pra quem quer rir pq tem muitas cenas engraçadas, a principal tem uma ótima personalidade, leitura rápida. Gostei

Fladduarte 13/12/2023

Foi legal
Roxy tem um sonho: ser uma atriz de sucesso. Ela largou tudo para trás, determinada a viver esse sonho. No entanto, sua vida na cidade grande não tem sido fácil. Entre testes frustrados e trabalhos humilhantes, ela não esperava conhecer Louis, um advogado lindo, arrogante e mulherengo, a quem ela precisa fazer uma serenata em homenagem à sua genitália. E a situação não poderia ficar pior, não é mesmo? Poderia sim. Aparentemente, o destino estava caçoando dela, pois ela precisou fazer tudo isso vestida de coelho cor-de-rosa.

Louis, após comemorar uma vitória no último caso, não esperava, em sua manhã de ressaca, a visita da coelha cor-de-rosa. No entanto, ele ficou intrigado desde que ouviu a voz sexy por trás daquela máscara. Quando finalmente conheceu o rosto da dona daquela voz e recebeu um beijo antes mesmo de saber seu nome, ele sabia que seu mundo viraria de cabeça para baixo.

Ele está disposto a mostrar que é mais do que um riquinho arrogante e mulherengo e quer cuidar dessa mulher forte e talentosa que mexeu com a cabeça dele.

"Fica Comigo" é uma comédia romântica rápida e divertida que me arrancou algumas risadas. É um livro super rápido e tranquilo de ler, mas confesso que em algumas partes, essa rapidez me incomodou um pouco. Acredito que alguns assuntos precisavam de mais tempo para se resolverem. No geral, gostei do livro e ficaria interessado em ler sobre os personagens secundários. Fiquei com um gostinho de quero mais (pena que não encontrei os demais lançados no Brasil).

Bruninha 01/12/2023

???? FICA COMIGO

Uma história sexy e divertida, digna de filme de sessão da tarde.
Com encontros constrangedores, trio de amigas loucas e fiéis, ele vai te prender do início ao fim.
E embora seja um livro onde tudo acontece muito rápido, foi uma leitura muito gostosa e leve, como todos os livros da Tessa são.
Roxy Cumberlan é uma pessoa que sempre teve que correr atrás do que queria, principalmente porque seus pais nunca concordaram com a decisão dela de largar tudo para se mudar para Nova York e se tornar atriz.
Mesmo ela tendo orgulho de poder conseguir as coisas por conta própria, estavam sendo mais difíceis do que ela imaginava.
Então ela acaba trabalhando com telegramas cantados.
Ela só não esperava que teria que cantar sobre a genitália de um cara, que aparentemente ainda estava de ressaca da noite passada, e nem se lembrava da mulher que tinha dormido, e mandado o telegrama...e pra piorar a humilhação, ela estava com uma fantasia horrorosa de coelho rosa.
Mas apesar dele parecer ser um típico riquinho de Manhattan, ele era indiscutivelmente lindo.
E pra piorar, ela vai descobrir que ele na verdade nem é um "típico riquinho", já que Louis McNally II é advogado e ama o que faz, principalmente a parte pro bono, onde ele ajuda as pessoas que na maioria das vezes, são esquecidas.
E após comemorar a vitória do seu caso, ele acaba bebendo demais, e qual é a sua surpresa quando batem à sua porta, e é uma coelha rosa, com uma voz rouca, extremamente sexy, com a língua afiada...e com um beijo arrebatador.
Agora ele quer conhecer essa mulher intrigante e atrevida que cruzou seu caminho.

#tessabailey #ficacomigo #chasemetessabailey #brokeandbeautifulnovels
#editorarecord O

Poli ð 28/01/2024minha estante
Tem plot de traição?

Joceli 28/01/2024minha estante
Não no sentido de traição amorosa (por isso usei ?), mas traição de confiança

skuser02844 08/11/2023

Fofosss
Aiii eu amei, o casal é perfeito! Fofos, lindos, tem muitaaa química P E R F E I T O S!

Uma leitura leve, fluida e muito divertida.

Ri muitas vezes, piadas boas, piadas ruins ???? enfim

Recomendo para quem esteja de ressaca literária, para quem queira começar a ler e para quem só queira uma leitura facil, completa e tudooo ?

Pucca.Farion 04/10/2023

"Uma história de amor sexy, divertida e inteligente Roxy Cumberland largou a faculdade e se mudou para Nova York com o sonho de se tornar atriz, mas, com o dinheiro na conta bancária acabando rapidamente, esse sonho ficava cada vez mais difícil de realizar. Para conseguir uma grana rápida, ela aceita trabalhar com telegramas cantados. Seu primeiro cliente é um lindo e arrogante riquinho de Manhattan. E o que poderia ser mais humilhante do que cantar uma ode à genitália dele, a mando da mulher que havia transado com o cara na noite anterior? Talvez o fato de Roxy estar usando uma fantasia de coelho cor-de-rosa gigante... Depois de passar a noite fora comemorando a vitória do seu último caso, o advogado Louis McNally II, não estava preparado para a ressaca nem para o coelho fazendo uma serenata à sua porta. Mas a sagacidade atrevida e a voz sexy da garota por trás da máscara o deixam intrigado. E, depois de ver o seu rosto deslumbrante ― seguido de um beijo arrebatador encostado no batente da porta ―, Louis quer mais. Roxy não precisa de um rapaz rico e mimado que teve tudo na vida entregue para ele numa bandeja da Tiffany. Mas há mais em Louis do que a sua superfície sexy e ele está determinado a fazer Roxy perceber isso... mesmo que tenha de correr atrás dela por toda a cidade de Nova York."

A autora ingressou na minha lista de favoritas, que passa na fila da leitura cada vez que sai livro novo.

A premissa desse livro é muito engraçada: Ela começou a trabalhar com telegramas cantados para fazer dinheiro e para seu primeiro cliente ela aparece vestida de coelho rosa e canta uma ode à genitália dele, a mando da mulher que havia transado com o cara na noite anterior.

A atração inicial é meio irreal, mas funciona muito bem na história. Roxy quer ( e precisa) atingir seus objetivos ela mesma, sem ajuda. Já Louis é o típico mocinho que quer ajudar a todos. Temos algumas cenas hot, mas não chegam pertos dos livros mais recentes da autora.

A autora toca um assuntos sérios, em especial em assédio, mas consegue fazer isso com sensibilidade. Foi interessante perceber que, a primeira vista, os personagens eram muito diferentes entre sim ,mas, quanto mais lia sobre eles, percebia que eles eram mais parecidos do que eu imaginava.

Os amigos dele e as colegas de apartamento dela são bem divertidos, e me deixaram com muita vontade de ler a história deles.

Se você gostou dos livros mais atuais da autora (Aconteceu naquele verão, fisgados pelo amor ou secretamente sua), dê uma chance para esse livro, você provavelmente vai amar também.

Déa 13/09/2023

Levei um bom tempo para ler
No início a narrativa me deixou super empolgada, mas depois foi esfriando e perdi o interesse. No geral a química do casal é perfeita, mas acho que o entorno do enredo não conseguiu manter o todo interessante. A escrita da autora é excelente. Foi bom ter lido

Nai Lopes 12/09/2023

Um livro que existe
Já quero começar essa resenha falando que eu não terminei esse livro por conta de eu não aguentar o tédio que ele foi. Livros de romance não precisam ser necessariamente bobos em tudo e foi o que eu senti com esse, nenhum assunto era abordado com profundidade ou com real importância, o que deixou o livro raso e genérico. A única coisa que me prendeu a ele foi a química do casal quando eles flertavam, mas quando eles ficam juntos de fato o livro foi ladeira a baixo.

KRYS NUNYS 17/08/2023

Mediano
A autora tinha até uma história legal. Mas só longo dos acontecimentos o que aconteceu nada... Muito repetitivo. Tentou colocar um drama, mas que não fazia muito sentido. Tentou colocar algo naus sexy, ficou chato. O livro até que começou bem, mas na metade pr final fica chato, cansativo.