SIMPLES COMO AMOR

SIMPLES COMO AMOR Diedra Roiz

Resenhas - SIMPLES COMO AMOR

Rayra Mota 23/08/2020

Romance excepcional
É um romance super bem escrito e desenvolvido. Diedra não me decepciona. Fiquei super encantada com o desfecho. Romance super erótico tambem. Bem diferente dos romances clichês embora eu adore um clichê bem escrito. Amei

paloma 28/12/2020

O livro narra a história de Malu, uma artista que cresceu no circo com sua família e que passou recentemente por um término inesperado. Após muito sofrer, Malu se vê envolvida por uma mulher que foge totalmente de todos os padrões existentes para si.

O livro é bom, Diedra SEMPRE escreve boas histórias e histórias pertinentes. O tema tratado no livro é importante e ao longo do livro é possível fazer uma reflexão sobre os preconceitos que alimentamos dentro de nós mesmos e/ou àqueles que fechamos os olhos para existência. Toda forma de arte com o intuito de fazer refletir, educar e quebrar preconceitos é muito bem vinda.

Confesso que alguns desdobramentos tornaram a história um tanto quanto cansativa, a carga de dramaticidade adicionada por inúmeras confusões vai se tornando desnecessária e maçante. De qualquer forma, recomendo a leitura.

Gabi 07/08/2021

Foi o primeiro romance sáfico que eu li que não é young adult, e foi bem rapidinho de ler, terminei em dois dias. É um pouco dramático, e as duas fizeram um monte de coisa errada ao longo da história, mas continuo gostando delas kkkk.

Foxfire 08/08/2021

Diedra não decepciona. Acabei de ler a coleção e estou encantada. Essa estória é muito boa, quebra de paradigmas, preconceitos bobos. Me envolvi tanto que queria uma continuação.

Juliana.Braga 14/10/2017

Arrebatador!!
Se eu tivesse que definir esse livro incrível em apenas uma palavra, eu diria que ele é arrebatador, não só pela escrita perfeita, envolvente e deliciosa que a Diedra sempre nos proporciona em cada história sua, mas principalmente porque é muito simples mergulhar nesse universo pragmático e encantador que envolve nossas queridas personagens Angela e Malu. Senti-me como uma espectadora privilegiada podendo acompanhar de perto cada angústia, insegurança, medos e descobertas vividas pelas protagonistas, de uma forma que em vários momentos tive a sensação que eram meus próprios sentimentos expostos ali naquelas páginas. Os personagens são bem construídos, não só as protagonistas como os secundários que em vários trechos roubam a cena tornando a leitura ainda mais agradável. Por fim, a autora ainda aborda assuntos delicados como preconceitos que existem em nosso próprio meio, ficando praticamente impossível não se permitir refletir sobre vários aspectos e pontos de vista. Confesso que acabou se tornando um dos meus livros preferidos.

Bárbara 30/11/2021

Bom!
Diedra nunca me decepciona! Romance bem desenvolvido e envolvente. Erotico na medida certa. Recomendo!