Alice in Wonderland

Resenhas - Alice in Wonderland

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Andie 29/12/2021

Uma aventura maravilhosa
Comecei a ler o livro para praticar minha leitura em inglês e fiquei surpreso em como o mundo que Alice vive sua aventura é fantástico demais, onde a razão não existe na maior parte das vezes. O que pode ser algo que incomoda durante o livro, pois algumas partes se tornam muito abstratas.

Como alguém que nunca havia lido o livro antes ou assistido o filme da Disney, foi uma experiência marcante e divertida fazer essa leitura.

Thai 16/12/2021

?????
Um clássico curto e simples, boa leitura para treinar o inglês.
Possui imagens de base para ajudar nas visualizações, que imediatamente foram ligadas as minhas memórias da infância.

mlessa 12/09/2021

primeiro livro em inglês que eu li, a leitura eh mt facil de compreender e por ser um livro pequeno flui bastante.

vinavass 05/08/2021

Superestimado
O universo da trama é mundialmente conhecido e aclamado, mas desconfio de que, pelo menos atualmente, a aclamação venha do filme. Achei a leitura massante e extramemente lúdica, me decepcionou - custo a defender filmes baseados em livros, mas admito que neste caso, o filme é bem melhor.

cat 10/07/2021

O curioso país das maravilhas
?Mas não desejo estar entre pessoas loucas? falou Alice.

?Oh, mas não podes evitar? falou o gato, ?somos todos loucos. Eu sou louco. Você é louca.?

Alice no país das maravilhas é sem sombra de dúvidas um livro único, com suas diversas reflexões e a inocente curiosidade infantil, o livro se torna bastante especial.

aline 25/06/2021

li esse livro em uma madrugada, foi para um trabalho e eu amo essa história demais, é incrível!!

Dafneness 24/06/2021

De volta à infância
Revisitei esse clássico e lembrei o quanto ele é incrível! Na infância, acho que não desfrutei dele o suficiente, talvez porque, para as crianças, nada é absurdo demais. Longe de ser restrito ao público infantil, esse livro traz tantas reflexões profundas que você volta a crer que, realmente, tudo é possível.
Aninha 25/06/2021minha estante
Sou nova nesse app achei maravilhosa mas como posso ler o livro?

Dafneness 25/06/2021minha estante
Olá! nesse App você faz resenhas e organiza as leituras, mas infelizmente não tem a opção de ler os livros nele. Mas tem diversos grupos onde as pessoas recomendam sites para leitura!

Alicia 24/06/2021

Eu já sabia um pouco da história, então não foi muito impressionante. Porém, é legal. Não é minha história infantil favorita, mas é uma história muito louca e com algumas reflexões interessantes.
Quem gosta de fantasia deveria ler.

Irah 17/05/2021

Foi o meu primeiro contato com livros em inglês, confesso que no início tive uma grande dificuldade mas depois fui acostumando. Ajudou bastante o fato de eu já conhecer a história é assim conseguir assimilar os acontecimentos. O livro no geral eu gosto MUITO, os personagens são muito bem construídos e tudo tem um significado por trás, cabe a análise!

Bruna 02/04/2021

Amo Alice
Ótimo livro para se ler em inglês. Amei ler e ter a lembrança do filme que me guiava nas páginas (e digo da animação da Disney). Tem gosto de infância.

Chuva Starteri 14/03/2021

Áudiobook para dormir
Usei o áudiobook como forma de tentar diminuir a luz azul antes de dormir. Perfeito para hahaha eu não sabia se estava acordada ou dormindo com a história

Aninha 04/03/2021

Li esse livro para a escola, e quis me aventurar em outra língua. Amei a experiência! Entendi a maioria das coisas, tive que procurar algumas palavras no dicionário, mas faz parte, pois é um livro com uma linguagem bem antiga!

gabs.0 27/02/2021

Alice
It still warms my heart. How I love. Reading again in English brought me the same emotions. I am extremely passionate.

melanieteles 17/02/2021

I loved Alice?s personality and the book definitely deserves to be a classic. Nicely written, good for beginners.

1 | 2 | 3 | 4 | 5