The Seven Husbands of Evelyn Hugo

The Seven Husbands of Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - The Seven Husbands of Evelyn Hugo

Roxie 24/03/2024

The 7 husbands of Evelyn Hugo
Eu tentei ler esse livro em 2022 mas acabei desistindo e por muito tempo fiquei com receio de tentar de novo por medo de não gostar, já que é um livro muito aclamado. no começo eu realmente tava achando meio chato, mas logo eu comecei a gostar e aí acabei amando muito. acho que é um livro muito bem escrito e definitivamente eu acredito que a Evelyn Hugo existiu sabe? enfim, maravilhoso mesmo.

rosacgo 14/03/2024

Um dos meus favoritos.
Tive o prazer de ler esse livro no ano passado e digo com toda certeza que foi a melhor experiência que tive como leitora.

Ler Os Sete Maridos de Evelyn Hugo pela primeira vez é sempre uma emoção que se tivesse a capacidade de apagar minha memória eu faria, apenas para ler tudo de novo mais uma vez.

Os personagens durante a Biografia de Evelyn Hugo são cativantes. Esse livro prende sua atenção desde o início até a fim. A única critica que faço sobre ele (considero um motivo de não ser cinco estrelas) é a história mal-desenvolvida de Monique.

Tirando isso, acredito que todos deveriam ter a experiência e as sensações de conhecer essa história.
ps; chorei os últimos capítulos inteiros ?

Mayara 29/02/2024

Que vida agitada
Achei que toda a comoção por trás da fama desse livro não teria uma base sólida, só uma popularidade solta, porémmmmm mudei de ideia nesses 3 dias que demorei pra ler esse livro.
A impressão que mais marcou foi justamente o tamanho do livro, foi perfeito pra história, falou tudo que tinha pra falar e acabou, contou a história de uma vida super agitada, com detalhes, segredos e sem ficar tedioso.
Uma leitura que super recomendaria pra quem não tem tanto costume de ler.

venlafaxsinners 22/02/2024

🤬 #$%!& que livro sensacional, o começo foi um pouco difícil de ler, meio arrastado, mas depois pegou no tranco e eu simplesmente não conseguia parar de ler, tanto que comecei e terminei o livro em menos de 24h. não imaginei que iria chorar tanto quanto chorei, é um livro com muitos nuances e muitas coisas ambíguas, oq faz com que cada leitor tenha uma impressão diferente sobre oq acontece na história. esse livro é sensacional de bom, eu amei muito e a nota que esse livro recebe é muito merecida

brigitte4 20/02/2024

The seven husbands of evelyn hugo
Livro envolvente do começo ao fim com personagens intrigantes e uma história maravilhosa. me surpreendeu muito positivamente. a história nos faz refletir sobre diversas questões.

Alexandra153 19/02/2024

O sonho de uma mãe que se despede cedo demais, é a razão da vida de uma menina.
No caminho da fama e dinheiro perde todos os que ama e decide por um último ato de coerência com o que mais lhe faltou na infância.
Livro fácil de ler.
Gostei bastante.

(taylor's version) 06/02/2024

Melhor livro que eu já li
Eu queria ler esse livro a mt tempo pq sempre via pessoas falando mt bem dele, e ele conseguiu ser ainda melhor do que eu imaginava. A história da evelyn parece ser tão real, que tiveram momentos que eu até acreditei nisso. A história é linda, inspiradora e dolorosa. Apesar de eu ter lido interessada no romance entre ela e a célia, todas as histórias e plots conseguiram me prender MUITO (menos a da monique). Eu nunca me senti tão conectada com a história e com os personagens como nesse livro, eu sentia meu coração apertado enquanto lia tudo que a evelyn passou. Quando eu acabei o livro, fiquei abraça com ele chorando por uns 5 minutos, nunca chorei tanto por causa de um livro. Virou meu livro preferido.

Yasmin827 02/02/2024

O MELHOR!!!
Acho que não tenho nem o que dizer sobre esse livro...
Eu chorei com ele várias vezes e todas as vezes que eu ler ele vou chorar de novo. Meu favorito pra sempre.

Amanda Oli 31/01/2024

Leitura prazerosa
Achei a leitura super fácil e rápida. A história não é tão incrivelmente surpreendente quanto eu li em outras resenhas, mas é bem amarrada.

Leonardo1361 26/01/2024

Caraca
O livro é incrível e os personagens também, nunca vi coisa tão maravilhosa assim. Sinto pena por elas infelizmente terem vivido em épocas onde a heteronormalidade era vista como se so aquilo fosse certo, apesar de que em pleno 2024 pessoas acham que só isso é o certo. Eu confesso que adoraria um livro alternativo delas em dias atuais, podendo viver um romance maravilhoso e lindo como sempre desejaram, porém sei que não teremos. O melhor livro com certeza

mariajcruz 26/01/2024

Angústia e conforto
Como uma mulher lésbica, me senti abraçada do início ao fim. É muito impactante a noção de como é difícil amar outra mulher, e ver isso representado tão bem diante de mim - acompanhado de uma angústia paupável - foi algo que me jogou de cabeça pra baixo inúmeras vezes.
E, acima de tudo, o livro representa isso de uma forma espetacular.
Nos dilacera mostrando como amar uma mulher é difícil. Como tem suas consequências. Como pode ser a maior dor da vida de uma mulher que ama mulheres. E, apesar disso, é lindo. Não existe adversidade que seria capaz de tornar esse sentimento menos puro do que é. E é exatamente isso que o livro nos traz.

Eu nunca achei que leria um final feliz tão triste.

Arthur023 15/01/2024

Surpreendentemente humano!
Pra começar que eu não sabia absolutamente nada sobre esse livro, já comentaram sobre ele mas eu não lembrava se tinham me contado sobre a história, e provavelmente foi melhor assim. Eu imaginei que seria uma história bem diferente e mais aventura, romance e mortes do que de fato uma biografia(de uma personagem bem complexa, aliás).

Não sei se consigo expressar o que senti ao ler esse livro: incredulidade pelas atitudes tomadas pela Evelyn Hugo, empatia pela Monique, vontade de gritar e ir resolver os problemas dos personagens, e por mais que eu jamais faria metade das coisas que a Evelyn fez, eu a compreendi tanto quanto eu jamais imaginei que a compreenderia, porque pra mim ela seria uma completa otária egocêntrica!

O final me pegou muito, fiquei perplexo, sem palavras pra descrever minha surpresa na hora, e as lagrimas que desceram pelo meu rosto foram genuínas e empáticas demais. Fico balançado com o que a Monique fez e o que eu talvez teria feito (ou não também, realmente não sei), e acho que é essa a genialidade desse livro: a complexidade do ser humano.