A Bela e a Fera

A Bela e a Fera Elizabeth Rudnick

Resenhas - A Bela e a Fera

TainA.Alexandra 02/12/2022

Por isso o filme "A Bela e a Fera" é meu favorito
desde criança!! É estranho pensar que alguém possa se apaixonar por uma fera que te aprisiona apenas por que teu pai pegou uma rosa do jardim, porém gosto de como ambos se descobrem além das aparências, gosto principalmente da parte em que mesmo amando Bela ele a deixa ir, gosto que mesmo tendo sua liberdade de volta Bela volta pra ajudar a Fera, enfim sou apaixonada nessa história.

Juan Carlos 27/11/2022

"Sentimentos são fáceis de mudar
mesmo entre quem não vê que
alguém pode ser seu par..."

Beauty and the Beast

Isabelle430 16/11/2022

"felizes para sempre"
Com certeza uma das melhores histórias de amor que eu já li. Pra não dizer romance, pois história de amor combina mais. Eu amo o jeito que esse livro nos ensina que aparência não é tudo, o que realmente importa é a beleza interior, uma coisa que eu vivo dizendo hahahaha.
Li esse livro em 4 dias, bem rapidinho e gostosinho de ler, a história te prende (mesmo já tendo assistido o filme) e você não quer parar de ler. Simplesmente amei a história de uma das minhas princesas favoritas em forma de uma coisa que eu amo: livro

Vitor189 23/10/2022

A Bela e a Síndrome de Estolcomo.
Todo mundo conhece a história.
É a mesma, contada de uma maneira ligeiramente mais realista. se não quiser ler, é só ver o filme de 2017.

eu gostei.
Fiquei assistindo com o livro na mão comparando os diálogos e ficando suspreso por cada palavra q eu ""previa"" no filme.

Psicóloga Psicótica 21/10/2022

Se não me engano,já devo ter lido umas quatro vezes esse livro e leria denovo! É meu romance favorito. Tudo porque o amor da Bela e da Fera não nasceu igual a maioria dos contos de fadas: "amor à primeira vista".
Esse tipo de amor (na minha opinião) é superficial,já o deste livro não. Ele cria raízes,cria laços,se fortalece conforme o decorrer do enredo. A Bela e a Fera se apaixonam um pelo outro pela beleza de dentro e não pela estética,e para mim este é o mais encantador e envolvente tipo de amor.
isabele198 21/10/2022minha estante
Nunca pensei em ler esse livro mas sua resenha me cativou

Psicóloga Psicótica 21/10/2022minha estante
Sério? Fico feliz. Não vai se arrepender de ler,pelo menos eu não me arrependi kk

isabele198 21/10/2022minha estante
Aham já até coloquei na minha lista rsrs

- MoonyBlack 16/10/2022

Organizando minhas leituras
Simplesmente perfeito.
É o meu conto de fadas favorito, a magia que essa história me passa é surreal.

jubs99 11/10/2022

sentimentos são ?
O que falar dessa obra de arte?? Eu amei! Achei muito fiel ao filme, já que o livro é do filme né? Enfim, outra coisa legal também é que mesmo sendo uma versão escrita do live action, acaba tendo muito mais detalhes encantadores que dão um toque mágico na história. Considerações finais, leiam. Vale muito a pena! ??

Isislessa 10/10/2022

Sempre gostei mt do filme, e não foi diferente com o livro.
O livro é bem facil de ler e otimo pra relembrar a historia maravilhosa da bela e a fera.

camsszy 09/10/2022

alguém pode ser feliz se não for livre?
comecei esse livro com uma preguiça enorme, pois nunca me interessei muito em ler. mas como ganhei fui obrigada kekskkk mas confesso que me surpreendi bastante, a história é muito gostosa de ler, até chorei em alguns momentos. recomendo!

Lua 05/10/2022

simplesmente o melhor livro que já li na minha vida, sou suspeita para falar já que ambos são os amores da minha vida! ?
Maria Clara Monteoir 05/10/2022minha estante
que lindoooo

Laine 25/09/2022

A Bela e a Fera, como sempre, perfeito! Amei como descreveu os sentimentos que se desenvolveram. Incrível!

Sidneia.Ruthes 07/09/2022

Amor além da beleza
O filme ja era um dos meus preferidos quando criança.. Não sei porque demorei tanto para ler o livro é maravilhoso a história de amor da Bela e a Fera, o começo conturbado e como eles se apaixonam. Gaston teve o fim que merecia. E o casal de protagonistas foi feliz como deve ser. Indico a leitura com toda certeza. Livro rápido para ler.

ve_ 05/09/2022

tinha esse livro na estante há muito tempo, e foi muito gostosinho relembrar a história de um filme que eu amo tanto :)

Lia0013 04/09/2022

Muito bom.
Esse livro é a coisa mais linda do mundo.
O filme de 'A bela e a Fera (live action)' foi feito com base nele, mas o livro é muito mais detalhado, fica até mais emocionante.
O que eu amo na Bela é a coragem dela, a empatia e quantidade de conhecimento.
A Fera virou o melhor personagem depois que a Bela apareceu e o transformou em uma pessoa melhor.
Para mim, um relacionamento só é aceitável se o cara for como a Fera.
Pelo amor de Deus, não venham rir nos comentários por causa que o livro é de "historinha infantil", isso é ridículo, leiam o livro para poder dar a opinião de vocês.
Não dei 5 estrelas pois, apesar da grande perfeição desse livro, ele poderia ser mais emocionante, mas ainda assim ele não foi feito para um público como eu, que procura emoção em cada brecha do livro.
Enfim, leiam, é perfeito.