A Bela e a Fera

A Bela e a Fera Elizabeth Rudnick

Resenhas - A Bela e a Fera

Helena.=) 24/03/2024

Alguém pode ser feliz se não for livre?
Comecei esse livro porque queria alguma coisa bem levinha pra ler tranquilamente.
E cumpriu com minhas expectativas, a leitura dele é leve e facil de se ler.

Não é um livro muito grande, é rapidinho de ler (apesar de eu ter demorado muito pra terminar por questões de ressaca literária?).

Tem um ensinamento muito lindinho, só acho que não estou mais na idade certa pra ler esse livro, mas eu indico pra pessoas que gostam de livros de romance levinhos.

Juan 08/03/2024

"Às vezes, a coisa que você mais teme fazer é exatamente o que precisa ser feito"

Esta frase ressalta a ideia de superação de medos e desafios, um tema central na história da Bela e da Fera.
A mensagem central do livro e sobre a importância de enxergar além das aparências e valorizar as qualidades interiores das pessoas profundamente, tornando este conto uma leitura inspiradora e memorável, a história é uma celebração do amor verdadeiro, da aceitação e da importância de enxergar além das aparências.

Daya 07/03/2024

Nao sabia que tinha que ler esse livro. Até ler rsrs... amo ?? o filme mas me apaixonei pelo livro, o fato de saber como a bela perdeu wa mãe ? achei interessante ela saber que de fato tinha uma maldição, sobre alguns detalhes que não aparece no filme. Simplesmente amei.

_limagioo 16/02/2024

Encantador.
Lindo, lindo e lindo! Amo demais essa história, desde criança sempre tive a Bela como minha segunda princesa favorita (a primeira é a Rapunzel). Sempre nutri um amor incondicional por esse livro e pelos filmes, tanto desenho, quanto live action. Bela é uma princesa para se inspirar, sua força de vontade, determinação, bondade e altruísmo são características fortes na sua personalidade, e desde pequena, almejei parecer com ela, e ainda almejo.

Maria.Barreto 14/02/2024

A bela e a fera
A Bela e a Fera é o classico mais perfeito de todos!
Amo os personagens e todos os temas abordados.

leandra.study 12/02/2024

Um livro bonito
Não tenho muitas palavras sobre essa leitura, é a popular história da Bela e da Fera. Um livro bonito de se ler, uma história bonita e agradável, não chega a ser anda extraordinário, porém não fica nada abaixo da média. Como eu gosto muito desse livro, irei dar quatro estrelas e meia! ???? (e meia estrelinha)

katrielly0 26/01/2024

Eu sou completamente rendida por essa história desde que me entendo por gente, a Bela sempre foi a minha princesa favorita, assisto o filme (desenho e live-action) desde sempre e então me lembrei de que minha ?eu pequeninha? quis comprar esse livro, mesmo sem saber ler direito; e foi o presente mais lindo que ela poderia ter me dado. ?

Camy.Costa 13/01/2024

Amei demais !
Livro tão gostoso de ler você se perde nas horas em que se passa perdida , a Bela é uma das princesas que eu mais me identifico não só pelo fato coragem mais o amor pelos livros .
A forma como ela se apaixona pela fera de modo natural e verdadeiro que em poucos gestos eles percebem que se completam , é o que mais me cativa e inspira na história.

Araújo 08/01/2024

Estou sem palavras manoo, simplesmente perfeito. amo a história da bela e a fera, um romance incrível.

Beatriz3695 07/01/2024

? A Bela e a Fera?
Um clássico nunca foi tão gostoso de se ler como ? A Bela e a Fera?. Me conectei com a história, igual o meu eu de 10 anos de afeiçoou ao filme. Cheio de angústia, doçura e amor, é o meu livro preferido do ano ( da vida!).

Helo M. 05/01/2024

Leve e fácil de ler
É um ótimo livro para quem busca uma leitura que não seja rebuscada, a história em si já é conhecida, mas o detalhamento deixa mais interessante.

A Bela é mostrada como mais do que alguém que se apaixona, ela tem personalidade, gostos, características próprias.

Vamos vendo como a beleza é relativa, tanto na figura da Fera como na de Gaston (que passamos bastante raiva).

Jessica1248 30/12/2023

O conto de fadas mais lindo do mundo
Não sei descrever suficientemente o quanto eu amo essa história! Me acabei de chorar no final, uma história que prende muito e vc não quer parar de ler. Amo muito!

JAlia431 29/12/2023

É o filme escrito
Esse livro é uma edição do filme, então poucos detalhes são acrescentados além do que já se vê no livro action, comparado ou desenho sim há mais detalhes, mesmo assim a história é muito interessante e os poucos detalhes a mais nos deixam mais próximos dos personagens o que eu gosto muito.

Ana Loubet 27/12/2023

A Bela e a Fera
Eu sou APAIXONADA pelo filme, então decidi ler o livro, a história é muito gostosa de ler, li muito rápido. A história é a mesma do filme, então foi mais fácil ver os cenários, imaginar os personagens, etc.
Recomendo demais.