A Bela e a Fera

A Bela e a Fera Elizabeth Rudnick

Resenhas - A Bela e a Fera

Gabriela 17/08/2020

De todas a princesas a Bela e a Fera sempre eu tive um encanto por ela. Por não ser aquela princesa que espera alguma coisa acontecer. Bela ela corre atrás dos sonhos dela e ama se aventurar numa história.
Maria 07/07/2022minha estante
Eu concordo plenamente eu sou que nem ela eu me perco nos livros.????

Diuly.Bitencourt 25/08/2022minha estante
É só no meu que é bem pouca coisa escrevida?

Lívia 29/08/2022minha estante
Concordo,ela tbm sempre foi a minha princesa favorita desde pequena ??

Maria 15/11/2022minha estante
A Bela dês de sempre foi minha princesa favorita

Irene 22/01/2023minha estante
Como se faz pra ler o livro

Silvia246 28/05/2023minha estante
N consugo ler

Layanne.Reinaldoda 09/01/2024minha estante
Como que passa a página?

mariana.haun 08/10/2023

Um verdadeiro clássico, Bela vc sempre será minha preferida ? a procura de um homem que tenha uma biblioteca em casa para eu poder casar!

Mila 25/07/2020

Infelizmente não consegui ler sem problematizar. sei lá, o objetivo é passar uma ideia de "não olhe para as aparências", o amor é mais profundo ou que as pessoas melhoram/mudam etc etc... mas hj em dia, dentro de uma narrativa como essa, não me convence.
Karol 25/07/2020minha estante
Eu ainda acho que a Bela tem a síndrome de Estocolmo. Apaixonando-se pelo sequestrador.

Mila 25/07/2020minha estante
sim e pelo visto a galera ignora o problema que há nisso

Maria1691 05/09/2020

A Bela e a Fera
Esse livro é igual ao filme, sim tem alguns detalhes a mais, mas ele é muito igual ao filme ele não conta coisas a mais e ele me deixou meio confusa, mas essa é a minha opinião.
Claro que eu não odiei, mas também não posso dizer que foi um livro que eu gostei de ler.
Bjs!!!

Ana Clara 11/07/2021

Perfeição se chama?
É o filme dentro do livro, não tenho muita coisa pra falar, a não ser que ele é perfeito. Eu como uma boa fã de A Bela e a Fera não pude perder a oportunidade de ler o livro né. 5 estrelas, ótima escrita, é delicioso de ler, o livro é lindo, cheio de detalhes e cheira bem skskksk

Elisangela.Brito 31/08/2020

A bela e a fera
Esse conto maravilhoso, uma historia envolvente, cheia de magias.

Mii Lima 16/03/2021

Perfeito!!
A Bela sempre foi minha princesa preferida da Disney, eu amei demais a leitura desse livro, e como ele não é muito grande, consegui ler em pouquíssimo tempo!! Gostei bastante.

Larissa 02/07/2020

Sempre amei os filmes e nunca tinha lido nenhum livro com a historia, me encantei. É umas das historias mais fofas de contos de fadas.

paty.0 22/02/2023

Sou apaixonada pela história de a bela e a fera, eu só tinha visto o filme então ganhei o livro e li também, amooo

Mi Rubin 30/10/2020

Simplesmente perfeito!
Poderia falar horas sobre como me toca e mexe com a menina estranha que prefere sua paz com seus livros...

Uma sensação de conforto, de se encontrar. Meu conto favorito, que aquece tanto meu coração.

Sei as falas e passagens de cor, mas mesmo assim suspirei inúmeras vezes, porque aquilo que faz bem, merece ser sempre apreciado.

bruna.jobim 17/08/2021

A bela e a fera
É incrível do prólogo ao epílogo. Com detalhes de pensamentos e emoções dos personagens que fazem a gente amar ainda mais o filme e a história.
Eunataliaf 17/08/2021minha estante
Concordo plenamente. Tanto o livro, quanto o filme são incríveis!

Kaila 09/09/2021

"? O amor pode transpor a forma e a honra. O amor não vê com os olhos, vê com a mente.
Para sua surpresa, a voz profunda da Fera se juntou à dela e eles terminaram o verso em uníssono:
? Por isso é alado, é cego e tão potente."

A Bela e a Fera foi minha infância, perdi a conta de quantas vezes vi a animação e em como ficava encantava com a ideia principal: o amor. E com o livro não foi diferente.
(Madame Samovar é perfeita mds)

luísa 21/06/2020

apesar de todo mundo saber a história da bela e a fera, o livro é incrível! a vontade de ler só aumenta com o tempo que passa. vale muito a pena ler!!

esther 01/05/2021

A Bela e a Fera?
O que dizer sobre esse livro? Ele é muito perfeito! Ajuda na ressaca literária e esquenta o seu coração. O amor da Bela e o da Fera é puro e verdadeiro, e é por isso que esse é um dos meus livros favoritos da vida! Eu só vou dizer uma palavra: LEIAM! ??