My Best Friend

My Best Friend's Ex Meghan Quinn

Resenhas - My Best Friend's Ex

Andreia 20/08/2021

My Best Friend's Ex
Mostrou que a felicidade pode vir de onde não se espera, e mostra-nos o ensino do superamento, do aceitar. Que tudo pode mudar por causa duma ação, duma pessoa, duma proposta.
Wallace.FranAa 20/08/2021minha estante
Oi desculpa encomendar mas, você poderia me dizer como faço para começar a ler um livro neste app?

Andreia 20/08/2021minha estante
Mandei-lhe uma mensagem a explicar.

Celia 13/07/2018

My Best Friend's EX
Amigos desde a infância Tucker e Emma se afastaram quando a melhor amiga da Emma a Sadie terminou seu longo relacionamento com o Tucker.
Sim, Tucker é o ex namorado da melhor amiga da Emma.
Hoje, Emma corre contra o tempo depois de receber uma ordem de despejo. Tucker tem uma casa, não um lar. Em um reencontro ao acaso, Tucker oferece um quarto de sua casa para Emma até ela terminar o último semestre da sua faculdade de enfermagem.
Tucker assim como sua casa está vazio, oco ,ele já perdeu muito.
Claramente a Meghan Quinn faz um paralelo entre a casa vazia, sem móveis, e o coração vazio do Tucker, conforme ele vai se curando e deixando a Emma entrar a sua casa vai ganhando mobília.
Aos poucos Tucker e Emma vão se reconectando, só que agora um novo sentimento vai crescendo entre eles.
Emma sempre foi aquela garota que cuidava dos amigos.
Tucker é um homem gentil, protetor e de muitos toques. Ele é aquele cara que está sempre te tocando e ocupando o seu espaço territorial.
No primeiro livro da série Binghamton, CO-Wrecker, fiquei encantada com o nerd fofo Andrew e morrendo de pena do Tucker, agora fiquei completamente apaixonada pelo Tucker.
Adorei esse livro, o final dessa história e o epílogo são lindos.
Agora estou ansiosa pelo terceiro livro dessa série o louco e engraçado Racer, amigo do Tucker, promete uma ótima história.

Bia 08/05/2018

LAR
No primeiro livro dessa série tive uma visão um pouco diferente do que era o Tucker, sabe aquele negocio de julgar antes de conhecer?

Tucker não vê muito sentido em sua vida depois de suas perdas. Sua casa, onde ele tinha planejado ser um lar, é somente um espaço vazio e cheio de lembranças do que ele poderia ter tido, até que Emma, sua amiga de infância, que conhece tudo que ele passou, aparece em sua vida e começa a dar sentido a ela.

O livro demora um pouco para desenrolar o casal, mas eu adoro!! Sabe aquela paixão que vai acontecendo aos poucos? Provocações, brincadeiras e quando se dão conta, a atração já é forte demais? Então, acontece justamente assim e eu amei.

Apesar de ter um pouco de drama, acho que foi bem dosado. A interação entre Tucker e Emma me divertia, o que faz a leitura fluir...

O Tucker é amável, cada pequeno gesto eu me apaixonava junto com Emma S2
Favoritei S2

Xanda 13/02/2018

Começou bem
Desandou total na metade do livro.

Raquel 29/01/2018

lindo, embora no inicio demorou para engrenar, mas depois ...
uma delicia de ler, dose certa de cenas quentes, nada exagerado, e apesar dos conflitos internos do mocinho não foi maçante quando descritos, digo que o livro é fofo, e muitas cenas engraçadas, ela como enfermeira não é cheia de pudores, o que nos leva a uma boca suja, na medida certa eu diria, ADORE!

Vi 22/01/2018

SINOPSE
Quando encontrei um aviso de despejo gravado na porta do meu apartamento, tinha duas opções: encontrar uma caixa de papelão confortável para usar como cama ou morar com Tucker Jameson.

Percebendo que a primeira opção me daria comichão, resolvi escolher a segunda. O que não seria um problema, já que Tucker é um dos melhores amigos, e ainda está apaixonado por sua ex-namorada, enquanto eu estou tentando terminar a faculdade de enfermagem. Portanto, não deveria haver nada com que nos preocuparmos no departamento de romance, o que inclusive faria meu último semestre ser bem mais fácil.

Mas garota, como eu estava errada.

As regras são definidas, os jantares são compartilhados, as conversas acontecem e um companheiro de quarto despreocupado e sem camisa insiste em andar pela casa em nada além de cuecas pretas, arruinando-me para qualquer outro homem.

Antes que eu sequer possa perceber o que está acontecendo, me transformo numa mulher a beira das lágrimas, implorando para Tucker me beijar, me tocar e me mostrar exatamente o que esconde sob essas cuecas.

Mas, com ótimos orgasmos, também vem grandes consequências.

Tucker pode ser meu amigo e colega de quarto, mas também é o ex-namorado da minha melhor amiga , o que o deixa completamente fora dos limites.
Pelo menos é isso que meu cérebro está me dizendo, enquanto meu coração fala coisas completamente diferentes.