Doce Desejo

Doce Desejo Tatiana Pinheiro

Resenhas - Doce Desejo

Ingrid 19/08/2021

Samuel Hamilton é o irmão do meio, e foi o responsável por cuidar do irmão mais novo, que era um bebê quando a mãe morreu; mas fica claro que foi ele o responsável por cuidar da família; tornou-se um pai, enquanto seu próprio pai se fechou na sua dor e dedicou-se ao trabalho, e seu irmão mais velho, Simon, dedicou-se aos estudos e as farras. Por isso, Samuel tornou-se um homem metódico, controlador e fechado para o amor, ainda mais por seu coração sempre ter sido da sua melhor amiga Sophie. Mesmo estando mais afastados, e nunca tendo sabido o que teria acontecido entre Sophie e Simon, ele mantinha-se fiel ao seu amor. Samuel manteve sua vida sob controle e dentro do que havia previsto, e ao se formar foi trabalhar no hospital da família; mas era o terror dos estagiários; até que Victoria apareceu na sua vida.Victoria acabou com o sossego de Samuel em todos os sentidos; obrigando-a a tornar-se menos controlador e fazendo com que, pela primeira vez, pensasse em outra mulher. Aliás, não parasse de pensar. Apesar de serem opostos em temperamentos, Samuel e Victoria se complementam, e isso vai ficar cada dia mais claro, quando vão descobrindo pontos em comum, também. Vale a pena continuar a série dos irmãos Hamilton, que é cheia de emoção, amor, paixão; e muitos conflitos que dão realismo à história, sendo impossível não se identificar com algumas coisas que eles vivem, ou lembrar-se de uma história.

BrokenHearts 07/08/2020

Nesse romance Tatiana nos leva a emocionante entrega de um coração que sempre se colocou em segundo lugar para poder proteger todos que ama. O nosso ainda pequeno Samuel pediu um irmão a sua mãe e ela prontamente atendeu. Mas com as complicações de sua gravidez Laura pede que Samuel proteja a todos independente do que aconteça.  E esse homem cumpriu sua palavra renegando a si para o bem dos outros Hamiltons.

Nossa VICK será aquela que irá abrir o coração de SAM para a vida que ele precisa  viver. Segredos serão revelados, AMORES serão testados, mas acima de tudo, o perdão vai unir aqueles que amam profundamente. O Hamilton do meio vai ser mais intenso e leal. E nossa docinho vai ser feroz até o fim em seu amor pelo grandão.

Jessica1248 05/03/2024

Resenha: Doce desejo
Esse é o segundo livro da série: Hamiltons, nele vamos conhecer o Sam e a Victoria.

Confesso que eu estava bem ansiosa pelo livro do Sam, mais demorei um pouco para pegar o ritmo da leitura, principalmente porque em algumas ocasiões o Sam era um verdadeiro idiota igual ao Simon, mais depois foi melhorando.

Gostei do final do livro e de continuar acompanhando as histórias dos personagens secundários também.

Quem ainda não leu, vale a pena conhecer.

Erika 12/06/2017

Apaixonante
Como descrever Victoria ou docinho para os íntimos, uma mulher forte, lutadora que passou por momentos difíceis mas que nunca perdeu a alegria, caridade e que ama tudo e todos.
Como descrever Samuel ou grandão para docinho e Sam para os amigos e familiares, um menino rico e que com 11 anos foi obrigado a ser mãe, pai, irmão o pilar da família, aquele que os que ama estão sempre em primeiro lugar é que por 15 anos assim foi até o destino incluir docinho no seu caminho.
Uma história contagiante, apaixonante e com personagens fortes, Tatiana Pinheiro nos faz viajar junto com está família e se apaixonar e querer mais e mais um Hamilton, pois com sua escrita nós envolve e nos cativa. Muito obrigado por compartilhar está história tão envolvente com agente.

AlinneLeite 24/09/2020

Maravilhoso, enredo sensacional, personagens marcantes e apaixonantes. Simplesmente a melhor história da série Os Hamilton's.

AlinneLeite 24/09/2020

Cris 23/02/2021

Sam e Vick
Que perfeição de romance!

Acompanhar a evolução do romance entre Samuel e Victória foi lindo, estou suspirando de amor por esse casal. Sem palavras para descrever como foi bom ver eles superando tudo, o Sam merecia encontrar o amor e a Vick foi o melhor presente que ele poderia receber.

Sério, eu não pensei que a autora poderia se superar depois do primeiro livro da série, mas esse segundo livro roubou meu coração num grau que nem consigo explicar. Mal posso esperar pelos próximos livros.