Um Fantasma em Londres

Um Fantasma em Londres Sarah Kilimanjaro (médium)...

Resenhas - Um Fantasma em Londres

Livia.Gualberto 27/03/2022

SIMPLESMENTE FANTÁSTICO
Para quem é apaixonado pelos romances espíritas e gosta da Zíbia, esse aqui é um dos livros para você. Primeiramente, a sinopse e a capa me chamaram muito a atenção e eu fiquei curiosa para ler sobre. Eu criei uma expectativa muito grande de abordar mais a vida passada do Leo do que a vida atual e acho que isso interferiu um pouco para eu terminar o livro. Entretanto, eu gostei da evolução dos personagem, e eu te convido a prestar bastante atenção porque são muitos... Para além disso como é abordado suas encarnações, talvez, você possa se confudir um pouco, mas nada que uma leitura aprofundada resolva. Me senti feliz com o enredo, principalmente, sobre as reencarnações passadas. Recomendo demais!

Nathalia253 21/12/2021

O livro em si é bom e o tema abordado também. Apenas não atendeu minhas espectativas por eu não ter pesquisado antes sobre o que se tratava.
Portanto recomendo demais para quem gosta desse tipo de livro.
Disponível para a troca

Girl_lovebook 22/09/2021

Amei a leitura!
Uma leitura extremamente edificante, onde aprenderemos que toda ação, seja ela boa, ou ruim, tem suas consequências ,e uma não desfaz a outra. Onde perceberemos que a mágoa, e o rancor não podem ser guardados no coração. Que temos de dar passagem para que eles não estacionem e escureçam nossa alma. Um livro que mostra a passagem de um espírito atormentado e atormentador,  que conseguiu redenção, mas teve que sofrer e causar sofrimento, para poder aprender. Nos ensinando a não praticar maldade.

Mais um passo que dei na aprendizagem sobre espiritualidade e espiritismo. Recomendo a leitura a título de conhecimento e aprendizagem.

Luma81 17/06/2021

Um Fantasma em Londres
Livro de romance espírita.
Conta a história de lorde Richard, que após ser traído e morto, vivi como espírito nas ruas de Londres em busca de vingança. Ele prejudica a vida de seus traidores, usando sua baixa vibração. Após ser resgatado e levado para a colônia espírita, tem seu espírito tratado, suas vibrações passam a ser positivas e então após anos em tratamento e estudo ele volta a terra reencarnado, agora como Leo, junto com sua esposa e as pessoa que o traíram, para buscar evolução espiritual e perdão.
Primeiro livro que leio nessa temática, então me perdoem por não saber explicar de forma clara, mas posso dizer que foi uma boa experiência, me surpreendi bastante. Vários trechos de ensinamentos importantes. Valeu a experiência.
????

Livia Barini 02/09/2019

O livro conta duas encarnações de um mesmo espírito. A primeira, em Londres, onde ele muito errou e a segunda, no Brasil, na qual ele sai vencedor.
Bom livro.

Gláucia 15/07/2017

Leitura Finalizada:
UM FANTASMA EM LONDRES, psicografia da querida amiga e escritora, Sarah Kilimanjaro, pelo espírito Vinícius.
A obra narra a estória de um lorde, Richard William Stuart, contada em pleno século 18, na Inglaterra.
Lorde Richard foi um homem de negócios bem-sucedido, que vivia na corte junto aos monarcas que administravam a Inglaterra. Não acreditava em Deus e nem na espiritualidade. Possuía um temperamento agressivo e difícil. Era invejado por muitos, os quais arquitetaram um plano para acabar com sua vida, assassinando-o.
Após conseguirem concretizar o plano, Richard, não aceita sua nova condição e passa a querer somente uma coisa: Vingança! Ele se torna amargo, vingativo, com um único objetivo: destruir todos que lhe fizeram mal. Passa, então, a persegui-los como um fantasma em Londres, causando dor e sofrimento, rumo a concretização de seu plano.
O tempo passa…
Eis que um dia, Richard concretiza sua vingança. Ele brinda, comemora, mas acaba caindo em sã consciência de que tudo o que fez não lhe serviu para nada.
Começa então a lembrar de sua infância, de sua mãe e de como eram felizes.
Neste momento a cortina começa a se abrir e a venda de seus olhos começa a cair, batendo o arrependimento sincero. Ele chora e se arrepende verdadeiramente. Neste momento é resgatado por sua mãe até o plano superior, para aprender, estudar, rever seus conceitos e aceitar reencarnar novamente, convivendo com todos que um dia foram seus inimigos.
Será que Richard aceitará uma nova reencarnação? Aceitará conviver com seus desafetos que um dia foram seus cruéis inimigos?
Leiam este instigante romance e descubram isso e muito mais.
Trechos Destacados:
“Quem ama desce do plano maior para socorrer aqueles que precisam de uma nova oportunidade.”

“O que adquirimos em vida na Terra, em termos de matéria, fica no mundo; todavia o que somos, nossa essência, segue conosco em qualquer instância.”

“A reencarnação é a saída, é a resposta, e não temos como negá-la. No plano em que vivemos, essa é uma lei racional; entretanto, Deus é amor e ama as criaturas.”

“O mundo, para muitos, é uma prisão, outros o interpretam como um hospital, mas o planeta Terra, em sentido amplo, é um grande educandário. Estamos aqui para aprender a desenvolver nossas potencialidades e cuidar de nossa casa planetária, que está em permanente reforma.”

“A crueldade é sempre resultado de uma natureza bruta que os humanos chamam de má, mas a misericórdia de Deus é infinita, facultando a todo espírito tempo e espaço para aprender que o bem é sempre melhor que o mal e sempre vencerá.”

“Ninguém está fora da misericórdia de Deus, há sempre alguém velando pelos humanos, seja qual for a categoria de sua evolução.”

“As reencarnações servem para crescermos em sabedoria, olhando os outros como gostaríamos que fôssemos olhados e aprendendo a educar nossos sentimentos para alcançar a felicidade que tanto buscamos.”

“O mal é alarmante, sem dúvida, mas o bem é o caminho para a ascensão.”

“A solidariedade deve unir pessoas de vibrações positivas, em que vigorem as leis da harmonia e da paz.”

“A vida é dinâmica em todo o Universo. Contínua e perene, aqui, neste planeta e em toda parte. Na imensidão infinita nada é estático. Tudo se move e interage.”
Conclusão Final:
O perdão é a cura para a alma e para nosso coração. Através dele conseguimos mudar o rumo de nossas vidas, sem ferir, pisar e humilhar a quem quer que seja.
Jamais nos esqueçamos que de acordo com nossas ações e pensamentos, somos assistidos por amigos espirituais. Por isso vamos fazer sempre o bem sem olhar a quem.
A reencarnação é a base de tudo, é através dela que podemos voltar e resgatar os erros que cometemos em outras vidas, além de evoluirmos.
Indicação:
Super recomendo a todos!