Ele Me Ama

Ele Me Ama Fabíola Melo

Resenhas - Ele Me Ama

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jessy 29/02/2024

Achei um livro bem interessante que fala sobre namoro. Acho que várias meninas de 17 anos pra cima leia. Isso porque creio que nessa idade as pessoas possam se identificar com o que ela fala. Ou ler antes tbm pra evitar sofrimento kkk mais não sei se eu teria feito diferente mesmo lendo. A gente as vezes precisa quebrar a cara pra poder saber ouvir.
Mais o livro é muito bom, trás verdade que te faz refletir.

La Vie En Rose 26/09/2023

Não sei por onde começar a resenha, mas preciso fazer direito, então vamos lá?

Eu amo a vida da Fabíola e o quanto na minha juventude (anos atrás) ela impactou e participou por meio do YouTube. Meu primeiro contato com a Fabi como autora foi com ?A Culpa não é sua?, um livro maduro que tem todo o meu coração e que já pude resenhar por aqui?

Feita essa introdução, é possível perceber que havia por minha parte uma expectativa muito grande para a leitura desse livro?

Em partes o momento que estou (dificuldade de concentração), a linguagem voltada para público mais adolescente, mas também a junção de muitos temas em tão pouco espaço (a ideia do livro é que seja um manual), poucas referências bibliográficas (a autora se baseia mais na sua experiência pessoal e em um outro versículo), fizeram com que a minha experiência de leitura não fosse como o esperado?

Para o público a que se propõe e se tratando do primeiro livro por ela escrito, é uma boa leitura, ainda que superficial. Baseada na minha leitura anterior posso falar que a escrita da autora amadureceu e melhorou muito depois desse!

Sammy47 28/07/2023

PARA TODAS AS MULHERES!
Apesar de acompanhar a Fabiola pelas redes sociais, pensei que o conteúdo livro seria mais ?Faça isso. Não faça isso?. Mas a verdade é que encontrei um outro lado da Fabíola. Um lado que foi relutante com Deus, demorou pra aceitar a espera do Pai, que entregou o coração e teve ele partido, que acreditou e confiou em pessoas que só a fizeram sofrer e se machucar mais ainda.

É um relato bastante sincero e não tem como não se identificar. E a medida que você lê, vai se tornando uma verdadeira conversa, uma troca entre você e a Fabíola, você e Deus.

Vale a pena guardar o coração. Tornar-se completa ao invés de achar a ?sua metade?. Namorado/Marido é pra somar com você. Não te completar. E se ele não somar, não te motivar, aproximar de Deus, não te inspirar a ser alguém melhor? AMIGA, CAI FORA!
E não pense que estar solteira é sinônimo de solidão. Aprenda a curtir você mesma. Peça orientação de Deus para que ele te use no que for necessário nessa fase. Afinal, há coisas que só podemos fazer se estivermos solteiras. Aproveite pra ajustar a casa (o coração) pra depois deixar alguém entrar.

Vale a pena a leitura.

MilkSaboya 26/06/2023

Esse é um dos livros que todo adolescente cristão deveria ler, mesmo eu já não sendo mais adolescente esse livro me trouxe tanta reflexão, até me ajudou a aconselhar meninas mais novas. Como é bom ter livros assim que edificam e ajudam a caminhar na fé.

Simplesmente amei esse livro, estou divulgando para todo mundo

E lembre-se que Ele te ama ??

LondoNworB 04/06/2023

E AÍ PESSOAL, BELEZA?!
O livro aborda sobre o Amor. O Amor de Deus para conosco, o amor que ofertamos a Deus, o amor que desejamos humanamente receber e o amor que acreditamos merecer.

De forma simples e eficiente, a autora compartilha um pouco do que viveu na pele como jovem em crescimento e aprendizagem emocional e espiritual, convidando aos leitores que olhem para si de forma crítica e honesta e se perguntem: eu tenho vivido um amor que vale a pena?

Quem eu sou, quem Deus é para mim, o que eu devo fazer em uma vida espiritual de sucesso (onde lê-se sucesso como comunhão) - são alguns dos temas trabalhados. E temas importantes como saúde emocional e paternidade terrestre, são trazidos para reflexão.

Pode não ser o objetivo do livro, mas é um canal para abrir as portas da cura.

(Mais no meu perfil literário no Instagram @_londonworb)

Andressa B 14/03/2023

Vale a pena!
Sempre achei que seria um livro apenas sobre relacionamento com Jesus. Quando comecei a ler eu percebi que seria sobre relacionamento afetivo! Fiquei bem curiosa então e ao terminar a leitura não me decepcionei.

É principalmente especial para a fase da adolescência, mas para quem é solteiro pode-se tirar proveito em qualquer idade.

Giulia.Costa 06/03/2023

Impactada e surpreendida positivamente
Comprei esse livro um ano após o lançamento (em 2018), mas ficou na minha estante até 3 dias atrás? comecei a leitura só por não querer ficar parada sem ler nada e me surpreendi demais! Achei que seria um livro clichê, mas trata do assunto de uma forma muito boa, com uma linguagem simples e bem cativante (para quem acompanha a Fabi no YouTube, creio que mais ainda). Apesar de tratar o tema relacionamento, a Fabi desenvolve vários pontos que tocam outras áreas da nossa vida e faz isso de uma forma muito boa! (Tudo bem embasado pela Bíblia e exemplificado por coisas que ela vivenciou). Amei amei amei

JAlia61 24/01/2023

Escrita muito leve e de simples compreensão. Focado para o público jovem, trata de temas essenciais de uma maneira muito interessante e que prende a sua atenção devido a pessoalidade passada pela autora por meio de suas próprias experiências. Passei a acompanhar mais a autora por ter sido encantada por ela neste livro. Me fez questionar muitas coisas a respeito de minha espiritualidade e compreender várias outras que ainda estavam em aberto para mim. Foi como conversar com uma amiga que não via a muito tempo e ser atualizada dos últimos acontecimentos de sua vida.

Lize 31/12/2022

Ele me ama
Pra quem é cristão, esse livro ajuda muito tanto a entender e fortalecer o relacionamento com Deus e como também para auxiliar no seu relacionamento com as pessoas e com a pessoa que você gosta.
Recomendo muito para pessoas solteiras e para pessoas que estão iniciando um relacionamento.

Esther 21/09/2022

gostei
o livro é bom, tem verdades escritas de maneiras simples para jovens de todas as idades. infelizmente não foi tão impactante pra mim pois eu tinha ouvido falar, mas mesmo assim foi bom para gravar isso no meu coração.

Jefaine 20/08/2022

Amica
Pra quem acompanha a Fabíola nas redes sociais, dá pra notar o quanto ela colocou o jeitinho dela nesse livro. Me senti realmente num diálogo com ela e além de tudo o conteúdo é muito edificante e profundo, sem ser pesado em nenhum momento.

Camila 04/06/2022

Já acompanho os vídeos da Fabíola no YouTube e gostei bastante do livro. Linguagem simples, leve e bem jovem, trás ensinamentos sobre nosso relacionamento com Deus.

Belle 16/05/2022

Leiam
Já faz anos desde que li mas até hoje lembro de frases e conselhos???. MENINAS ADOLESCENTES, LEIAM!!!
Valorizem o coração de vocês!

Aschelley 02/05/2022

O tipo de livro que o mundo precisa ler
Eu sempre gostei muito da Fabíola, inclusive amei o primeiro livro dela, mas esse livro, meu Deus.
O que dizer sobre um livro que me proporcionou muitas lágrimas, reflexões e até um encontro incrível com o Espírito Santo. Me sinto feliz em dizer que uma nova fase se inicia na minha vida depois desse livro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5