Ele Me Ama

Resenhas - Ele Me Ama

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Vick.Souza 28/08/2021

Mdsssssss
Manooooo, que livro perfeito. O quanto Deus falou comigo através desse livro, meuuu
Super amei, super me identifiquei
O melhor é a escrita da Fabi, como se fosse nossa amiga de anos contando suas experiências
Super recomendo

Jessy 29/02/2024

Achei um livro bem interessante que fala sobre namoro. Acho que várias meninas de 17 anos pra cima leia. Isso porque creio que nessa idade as pessoas possam se identificar com o que ela fala. Ou ler antes tbm pra evitar sofrimento kkk mais não sei se eu teria feito diferente mesmo lendo. A gente as vezes precisa quebrar a cara pra poder saber ouvir.
Mais o livro é muito bom, trás verdade que te faz refletir.

Edlane Carine 22/09/2020

Ele me ama
Apesar de uma abordagem bem adolescente, a autora traz verdades confrontadoras sobre o Amor que vale a pena. "Ele me Ama" nos relembra promessas preciosas de Deus e chega a ser um consolo nos dias que a ansiedade nos domina.

Otsumari 04/01/2022

Para se amar e ama-lo mais
Ele me ama é uma jornada que todos devemos passar para entendermos qual o amor que realmente importa, não um "amor" passageiro de canto de esquina, mas o amor real, sublime, eterno, a própria definição de amor tão forte que se sacrificou por te amar. O verbo amar em sua essência que é Jesus.

Sarah 01/08/2021

Interessante, porém bastante adolescente!
Esse livro é extremamente necessário para meninas que estão começando a adolescência ou já estão nela, mas para quem já passou da fase pode ser um pouco cansativo!
Fabíola é muito acertiva em mostrar pontos sobre relacionamentos que muitas vezes não são falados dentro de casa e acabamos tendo que descobrir sozinhas! Durante a leitura você consegue até se ver no passado, cometendo alguns atos semelhantes ao que ela descreve no livro, e aí percebe que viver realmente é uma dádiva e não existe manual de instruções para isso!
O livro fala sobre relacionamentos, e não só sobre casais, mas sobre relacionamentos com amigos, familiares e com Deus! Fala sobre se encontrar e saber quem você é, antes de querer encontrar amor em alguém.
Sobre sobre ser mulher, sobre oração, promessas e confiança em Deus.
Vale a pena ler, mesmo que eu tenha o achado cansativo, é que no decorrer do livro ela fica repetitiva demais!
Vale também presentear, sua filha, sobrinha, afilhada, amiga e etc que talvez esteja vivendo conflitos típicos da idade, e ali quem sabe encontre o auxílio para algumas perguntas que ficam na cabeça sem respostas.
Não foi um dos melhores livros que já li, mas é um bom livro para uma fase bem desafiadora da vida, a tão falada adolescência!

Daniele.Melo 03/02/2022

Um livro necessário.
"Deus está pronto para trocar a nossa tristeza por uma felicidade inexplicável. Ele, como um pai amoroso e atento, está ansioso pelo momento em que trocaremos o nosso fardo pesado pelo Seu fardo leve. Deus quer que possamos viver uma vida plena, sem sermos massacrados com a ideia de que estamos incompletos."
Em uma linguagem simples e divertida Fabíola Melo trás ensinamentos preciosos sobre o amor de Deus, relacionamento, e felicidade, enfim um conjunto de conselhos que vai mudar sua forma de enxergar a vida.

Milly 21/04/2020

UAU
Esse livro realmente me ajudou em diversas áreas da minha vida, não só em relacionamentos, acredito que, para quem resolver lê-lo de coração aberto, realmente receberá ajuda,orientação e uma certa paz.
Para quem é acostumado com a fala da Fabíola a leitura flui como se estivéssemos conversando com ela, ela tem um jeito divertido de nos contar seus erros e dar um "puxão de orelha", mas ao mesmo tempo, há diversas partes que nos fazem refletir sobre nossas ações e escolhas.
Enfim, eu recomendo para quem estiver precisando de ajuda, não só em relacionamentos, mas também uma ajuda espiritual
Tizzo 29/04/2020minha estante
Maravilhosa, amo suas resenhas??

Eduarda 13/01/2022

A escrita de Fabíola é perfeita pra quem é muito jovem, ela fala como uma "amica" mesmo! Você se sente mais próximo da autora, e tudo que ela fala é muito importante e especial, toda adolescente deveria ler esse livro e aprender com os erros dela pra não cometer o mesmo ?

Raquel 16/10/2021

aí, que livro perfeito!
bem curtinho e a leitura flui muito bem, parecia que estava em um diálogo com a Fabíola, eu recomendo demais. amei!!!

Vic 26/07/2021

Ele me ama
Ele me ama foi um livro muito gostoso de ler, tem uma linguagem mais fácil de compreender mas isso não interfere no bom conteúdo do livro.
Gostaria de ter lido ele um pouco mais nova, mas no final foi uma boa leitura.
Temos um bom pai e ELE nos ama!

lidiadasilva 23/10/2020

LEIAM ESSE LIVRO
Se eu pudesse indicaria pra todos adolescentes do mundo! Ele é perfeito e o jeito que a Fabi fala dos assuntos é tão bom e leve sabe?! Incrívell!

Luana 13/12/2021

Todo jovem cristão deveria ler esse livro
A escrita da Fabíola é sensacional, e a maneira como ela consegue abordar assuntos sérios com humor e ironia, só deixou minha leitura mais fluida ainda.
Já tinha lido seu segundo livro "a culpa não é sua",porem a temática é completamente diferente...

Esse livro foi um verdadeira divisor de águas na minha vida,eu nao pretendo ter relacionamentos amorosos,sou solteira e pretendo ser assim pra sempre se Deus me permitir,consegui consolidar alguns pensamentos e ideologias,todavia lançarei fora algumas setas do diabo.

*spoiler?*
No início do livro a fabi diz que teremos um encontro com o Espírito Santo,ao decorrer da narrativa,eu entendi que Jesus queria tratar todas as minhas feridas,pois ele é o único que pode cuidar delas da melhor forma...
Deus tratou comigo assuntos tão específicos que vcs não podem nem imaginar!!!

Leitura necessária,obrigada Jesus por tudo,e agradeço pela vida da Fabi

Maisa Cristina 09/04/2020

Muito bom!
Um livro que faz você se sentir tão amada e cuidada por Deus. Ele mais do que ninguém quer ver a gente feliz :) Vale muito a pena a leitura.

Glaucia Evelin 07/09/2020

Um livro excelente para os solteiros que esperam a pessoa certa. A Fabíola fala de forma descontraída sobre coisas importantes que os solteiros devem saber antes de se envolveren e se casarem com alguém. Recomendo muito!

talitamoura07 30/12/2021

Um livro muito precioso sobre a caminhada cristã, gostaria de ter lido esse livro na minha adolescência, teria feito muitas coisas diferentes.

1 | 2 | 3 | 4 | 5