O Príncipe Corvo

O Príncipe Corvo Elizabeth Hoyt

Resenhas - O Príncipe Corvo

Isa_Vilaça 01/02/2024

"O senhor vai trocar a minha filha por uma Viúva?"
O livro foi impressionante. Não em questão de ser uau, mas eu nunca tinha lido um romance de época e não imaginava ser assim kkk, então me impressionei.
A escrita é muito boa e fluída, principalmente para uma escrita mais formal, o desenvolvimento também foi fluído, nada uma lento ou acelerado, o livro é bem descritivo e fiel aos costumes da época.
Não tenho parâmetros de comparação, mas eu gostei muito do livro e irei ler os outros dois da coleção.

Beatriz3061 30/01/2024

????
Tinha um tempo que não lia algo com hots (acho que não tô na vibe, então pulei kkk), mas a interação deles dois é realmente algo interessante, a implicância, muito bom

MeaO0 29/01/2024

A história me surpreendeu positivamente, me diverti bastante lendo, adorei a ideia de colocar uma personagem mais velha e viúva como protagonista, faz com que tudo fique mais interessante e atrativo. Foi meu primeiro contato com a escrita da Elizabeth Hoyt e adorei, é bem fluida e te prende até o último capítulo.

Larissagris 27/01/2024

O PRÍNCIPE CORVO (ELIZABETH HOYT)
[...] nosso interior é mais importante que nossa casca. (Pág. 49)

Raiva. Anna sentiu raiva. A sociedade poderia não esperar o celibato do conde, mas certamente esperava isso dela. Ele, por ser homem, poderia ir a casas de má reputação e aprontar por toda a noite com criaturas sedutoras e sofisticadas. Enquanto ela, por ser mulher, deveria ser casta sem nem ao menos pensar em olhos escuros e peitos cabeludos. Simplesmente não era justo. Nem um pouco justo. (Pág. 55)

Anna franziu a testa e baixou os olhos para as mãos. Quando foi que tinha parado de notar as cicatrizes dele e começado a se concentrar no homem debaixo delas? (Pág. 57)

Como era empolgante falar o que pensava sem se importar com a opinião de um homem! Realmente, ela deveria ficar envergonhada diante dessa ideia, mas não conseguia se arrepender. Não. De forma alguma. (Pág. 73)

Qual a possível razão para uma mulher respeitável inventar um disfarce e agir como uma meretriz? (Pág. 239)

Por que os homens acham que dizer algo em tom de voz mais alto o torna verdadeiro? (Pág. 250)

Ah, como ela queria este homem! Queria segurá-lo assim amanhã e pelos próximos cinquenta anos. Queria estar ao seu lado todas as manhãs quando ele acordasse, queria que a voz dele fosse a última que ela ouviria antes de adormecer à noite. (Pág. 294)

Se o seu título, a sua riqueza, o seu - meu Deus! - seu amor não importavam para ela, ele nada tinha. O que a levara a partir? Ela o engoliu, o consumiu, se tornou a única coisa de fato importante. Porque, sem ela, não havia nada. Sua vida passava diante dele em tons fantasmagóricos, cinzentos. (Pág. 307)

- Você é a minha família. Se nunca tivermos filhos, vou ficar decepcionado, mas, se eu nunca tiver você, vou ficar arrasado. Eu amo você. Eu preciso de você. Por favor, confie em mim o bastante para ser minha esposa. (Pág. 324)

giovanna 27/01/2024

Que livro fofo. a escrita é bem fluída e eu adorei esse enemies to lovers bem singelo que teve, os personagens são engraçados e a historinha que tem no inicio de cada capitulo é uma gracinha tambem. adorei mas tb nao eh uauuuuu

BBsILVA 26/01/2024

Confesso que nunca tinha experimentado esse tipo de leitura, mas no final amei ?

No geral, eu realmente gostei do livro, apesar dele apresentar aquele clássico romance. Não me incomoda nem um pouquinho esse tipo de narrativa, porque a escrita e o desenvolvimento da história acabam sendo naturais. Li rapidinho e já fui correndo ler os outros dois da trilogia.

Mundoliterariodalu9 26/01/2024

O pau come solto aqui
Eu amo um romance de época, essa história foi incrível me prendeu do início ao fim, o casal principal tinha muita química mds.

Aninhacamz 24/01/2024

Bom demais
Eu sou muito suspeita pra falar de romances de época, porque são meu ponto fraco, e, eu simplesmente amo e é fácil me agradar com esse gênero. Eu simplesmente amei cada personagem, ri e quase chorei, faltou pouco. É uma história envolvente que te prende e te deixa querendo saber o que vai acontecer na página seguinte. Pelo menos eu me senti assim. Que casal de tirar o fôlego, hein! Kakakaka eu estou ansiosa pra ler o segundo livro e o terceiro da trilogia, espero que me agradem igual ou mais que este primeiro.

Sara.Ferreira 20/01/2024

Amei
Assistindo a ruína das finanças da família Anna Wren recen viúva decide procurar um emprego, culta e letrada encontra emprego como secretária do conde de Swartingha um homem mordaz e inflexível marcado por cicatrizes. Ela acha que o trabalho não durará muito mais como um lance do destino ambos despertam um lado secreto um do outro 3 rapidamente desenvolvem um desejo mútuo e inicialmente não assumido.
O livro e envolvente do começo ao fim a escrita da autora e perfeita e te conduzir de forma leve para dentro da história, achei super interessante partes do 'príncipe corvo', e achei também tudo muito bem desenvolvido e mesmo tendo muitos personagens não goi confuso.
Amei muito todos os personagens todos foram muito bem contruidos e cativantes a turma da história é intensa e muito boa achei ótimos e muito triste o trauma dos protagonistas amei os dois juntos pois eles são um casal muito fofo e completamente fortes com um romance lindo, os hots são ótimos.

Panda colorido 18/01/2024

Muito bom cara.
A história é encantadora, fiquei tensa pelas vezes que nossa Anna se aventurava e sobre o tudo, nossa.

Cida 17/01/2024

Surpresa boa
Normalmente não me interesso por romances de época, mas foi um bom respiro depois de uma sequência de séries de fantasia.
A história foi bem desenvolvida, mas o final já era previsível, acredito que vou incluir alguns outros títulos da categoria entre minhas futuras leituras.

Neleus 16/01/2024

Gostei
Achei bem interessante a escrita da autora, porém não me cativou muito. Mas isso não significa que não é um bom livro, só comecei a ler ele depois de um livro maravilhoso, então... Mas gostei.

Clareana4 15/01/2024

Favoritado com certeza!
Que livro bom ?

Estava sem experiência nenhuma, mas to imensamente feliz por ter dado uma chance a essa leitura. Como não sou fã de livros de época adiei muito pra começar, mas ele me surpreendeu de muitas formas positivas!
Os personagens são extremamente cativantes. Anna é uma mulher a frente do seu tempo, e o fato de sempre ir contra o que a sociedade impunha, pensando pelos próprios princípios e vontades foi mostrado de maneira inteligentíssima!
O casal tem uma química fora de série, as cenas quentes entregam tanta paixão e intimidade que vários livros não conseguem entregar, além de momentos engraçados e diálogos provocantes!

Se eu recomendo? ÓBVIO QUE SIM!

Hina 12/01/2024

Que perfeição de livro!!!!!
Minha primeira leitura de 2024 não poderia ter sido tão agradável!! O livro tem uma narrativa fluida e envolvente, com uma linguagem de fácil entendimento e um humor cativante e muito divertido. Os personagens principais não vou negar me deram raiva -principalmente a Anna- mas tudo teve um bom desenvolvimento. O conde sendo maravilhoso em todos os aspectos, sendo lindo, amoroso e gostoso! Eu super recomendo o livro e indico muito!!

Sy Dantas 11/01/2024

Muito bom, ri demais com eles.
Fiquei muito triste pela viúva achei que o casamento dela era perfeito, e depois descobrimos que não