O Príncipe Corvo

O Príncipe Corvo Elizabeth Hoyt

Resenhas - O Príncipe Corvo

Mika 29/12/2023

O Principe Corvo
Os protagonistas têm uma interação bastante engraçada e até certo ponto, leve. A protagonista foi simplesmente maravilhosa ao ir atrás do que queria mesmo com receio, o casal principal tem bastante química, mas admito, foi difícil me prender a história de início, mas depois dos primeiros capítulos a leitura foi bastante tranquila.

Kitty.KaT 26/12/2023

Não gostei
Eu não sabia sobre o que o livro se tratava, então quando fui ler fiquei pasma. Mas falando da história em si, não é grandes coisas, tem um monte de furos e até o título não tem muito a ver com o livro. É tudo bem vago e eu não gostei muito do prota.

Porém dado o tipo do livro e o público alvo, eu entendo que ele atenda à certos padrões. Pra quem gosta do gênero deve ser maravilhoso.

Rayanne149 26/12/2023

Amei o livro. A história é muito boa.
Gostei do conto do príncipe corvo, é o melhor conto de todos os três livros da trilogia.
O casal tem uma química boa. O hot é bem escrito e é interessante.
O romance segue em ritmo bom, não é lento e nem acelerado.

Jane 24/12/2023

O príncipe corvo ???
Gostei da história, os personagens são cativantes e a momentos bem engraçados, as senas hots são ótimas recomendo

Kaamii 22/12/2023

Não sei se gostei, talvez esteja me enganando pq comprei o box com os 3 livros (pq fiz isso mds) então tem que ser bom kkkk. mas sla é uma água com açúcar sem muito desenvolvimento.

anacasagrande 19/12/2023

Tendi bulhufas das partes do corvo
"Para Fred, meu marido, minha torta de mirtilo selvagem - doce ácida e sempre reconfortante" a intro mais mimosa

"O homem caiu aos pés dela como um gavião que se lançasse do céu, talvez de modo menos gracioso"

"Sua vida sempre havia sido restrita assim com seus limites tão estreitos que as vezes pareciam uma corda bamba? Sera que ela nada mais era do que sua posição na sociedade?"

"Ela era uma mulher, e aonde quer que seu corpo fosse, suas emoções o seguiriam, indiscriminadamente"

"Edward não tinha ninguém para tocar sua alma como Anna fazia, sem a completude que ela oferecia"

Brenda1046 18/12/2023

Foi como uma brisa leve
Uma leitura completamente espetacular, personagens bem construídos e que apresentaram evolução positiva ao decorrer da leitura. Foi uma leitura rápida de algumas horas, mas que deixa um gostinho de quero mais. Está na minha categoria de romances leves para aliviar a mente kkkkkk. Boa leitura para quem vai se aventura por estas páginas.

Eduarda 10/12/2023

Romance de época com hot= tudo de bom?
Há bastante tempo que estava interessada em fazer essa leitura, a trilogia dos príncipes, e me surpreendi com esse primeiro livro. É muito gostoso de ler, a escrita da Elizabeth Holtz é bem fluida fora os personagens extremamente cativantes.
Amo um enemies to lovers e esse serve muito bem aos interessados. Recomendo bastante a leitura e fiquem atentos a faixa etária correta.

Beatriz782 07/12/2023

O príncipe corvo
Achei uma leitura meio chatinha,não me prendeu não?em algumas partes que poderia ter mais descrição a autora deixou de lado. Gostei mais da história do príncipe corvo do que a da própria Anna e Edward KKKKKKK

Carolina273 07/12/2023

A história é bem legal, diferente, a Anna é corajosa, audaciosa até...a Mãe Wren é uma figura à parte! Adorei!
Confesso que uma coisa estragou a leitura pra mim mas a culpa foi toda minha: pesquisar imagens de cicatriz de varíola. Pra alguém que tem tripofobia, foi uma ideia bem infeliz!

Gmmn 07/12/2023

Não acho q o livro tem os fatos históricos devidamente apresentados mas é um romance e n um livro histórico

Camile 05/12/2023

Gostei
É uma leitura bem leve e rapidinha, o enredo da história me prendeu bastante, só não foi nota 5 porque em alguns momentos as coisas não foram bem descritas, porém isso não atrapalhou a fluência e o desenvolvimento da história

É uma história legal pra sair de uma ressaca literária

Nota: 4,5/5