O Príncipe Corvo

O Príncipe Corvo Elizabeth Hoyt

Resenhas - O Príncipe Corvo

Lisandra.Vieira 17/07/2017

O Príncipe e sua Afrodite.
O Príncipe e sua Afrodite.

Amores, que livro é esse?! Meu Deus!!!

Adorei tudo! Que escrita gostosa!!!
Super bem elaborada essa trama. Foi tudo muito bem armado e amarrado.
Anna Wren é uma viúva humilde. Ela vive com a sogra em uma pequena casa, em uma cidade pequena no interior da Inglaterra.
Ela percebe que a renda delas já não é suficiente e então vai à procura de emprego, e depois de muitas negativas ela literalmente esbarra no administrador do Conde de Swartingham que estava à procura de um novo secretário para o seu senhor.
Anna se candidata a vaga e não dá muita escolha ao homem! Então aí se estreitam o seu caminho com o de Edward de Raaf, o conde do condado, rescém instalado na casa ancestral após 20 anos afastado.
É imediata a atração que assola esses dois.
Edward é uma figura um tanto intimidadora. Todas as pessoas do seu convívio o temem por causa do seu temperamento explosivo e língua afiada... Mas Anna não demonstra qualquer sentimento de inferioridade perante ele. Ela o encara de frente e nunca demonstra se intimidar.
Ele gosta muito dessa atitude. Ela é um sopro de alegria, um feixe de luz na sua vida há tempos obscurecida por lamentos passados.
Edward acaba se mostrando muito terno e uma companhia mais que agradável. Anna começa a ficar atormentada com a presença constante do convívio deles... Ela percebe que a atração é correspondida, porém ele não se atreve a passar a linha da honra e do decoro. Ele a considera uma mulher de princípios, e jamais tentaria nada contra uma indefesa e virtuosa viúva, por mais louco que seu corpo se comportasse perante a presença dela!
Daí começa a parte interessante...
Anna questiona porque os homens podem escolher seus pares e desfrutar dos prazeres de um encontro, e uma mulher é julgada se o fizer?
Edward parte para Londres em busca de alívio numa casa exclusiva e Anna consegue por intermédio de alguns contatos ir até este local e esperar por ele num quarto particular, para poder satisfazer seus desejos e por não querer ver ele nos braços de ninguém mais...
Gente! É fantástica essa parte do livro!
Adorei principalmente a forma com que foi descrita... Super sensual e nem um pouco vulgar.
E depois o livro corre para como ele descobrirá a identidade dessa mulher mascarada... Como ele ficará com a Anna... É muito bom ver como a autora nos deixa sempre com uma nova questão em mente. Ela não para de nos presentear com novos empaces!
Adorei o humor que envolve o livro... Amei o cachorro do conde... Amei tudo. É sensacional! De verdade!!!

Curiosa pra ler os livros 2 e 3!

Ahhh! O epílogo é uma delícia também!
Nick 18/07/2017minha estante
Tira uma duvida por favor. É muito new adult? É que eu nao gosto de cenas muito hots.

Isa 18/07/2017minha estante
Nossa eu já estava doida para ler, depois o que vc escreveu, vou comprar hoje haahhahah, obrigada.

Susu 19/07/2017minha estante
Não resisti e comprei! Vc sempre me faz aumentar minha estante de desejados e tenho kkkkkk

Lisandra.Vieira 20/07/2017minha estante
Haha! Vc vai simplesmente AMAR! É muito bom... ?

Isa 21/07/2017minha estante
Já comprei o meu :D

Lisandra.Vieira 21/07/2017minha estante
?????

Isa 22/07/2017minha estante
Gosteiiiiii, li em um dia ahahahahaahahahahaha.

Lisandra.Vieira 23/07/2017minha estante
Ei tbm não conseguia largar o meu!!!

Kyoko 17/08/2017minha estante
Eu li, amei

Lisandra.Vieira 17/08/2017minha estante
É ótimo né Kioko?! Nossa! Cada cena mais q perfeita!!!!

Lisandra.Vieira 17/08/2017minha estante
Kyoko*
Desculpa, escrevi errado. Bj.

Kyoko 18/08/2017minha estante
Sim, maravilhoso.

Bia M 22/08/2017minha estante
Moça mas que habilidade na escrita, depois dessa eu quero ler esse livro AGORA!

Desi Lyra \@mixturaliteraria 24/07/2017

SEGURA ESSE TIRO
Só pra adiantar que esse É UM DOS LIVROS MAIS SENSUAIS QUE JÁ LI NA VIDA.

Um dos melhores livros de época, na verdade não só de época, que já li. Sei que provavelmente parece que eu digo isso de todos, mas esse é diferente!

A ELIZABETH HOYT É, OFICILAMENTE, MINHA AUTORA PREFERIDA DE ROMANCES DE ÉPOCA!
Guardem essa informação pra posteridade pessoal!

Nós amamos tia Julia, tia Lisa, Tia MAya, eu amo muto, o encanto que os livros delas possuem, alguns a delicadeza, outros são cativantes, MAS AS TRAMAS QUE A ELIZABETH CRIA TIRAM SEU TAPETE E TE FAZEM CAIR COM A BUNDA NO CHÃO!

As tramas que ela cria são incríveis e surpreendentes! Virei fã.

QUANDO AO EDWARD LINDO MARAVILHOSO TESUDO PERFEITO, gente, que personageeeeeeeem, um brutamontes que só precisa de amor, QUEM RESISTE A ALGO ASSIM BRASEL????? Fora que ele é engraçado demais!

E a Anna, a Anna é maravilhosa! Nada de mocinhas tímidas, virginais, imaturas, ah não my people, A Anna sabe o que quer
E
ELA
PEGA
E PEGA TUDO
E PEGA COM GOSTO

MAI GODI

O livro é ABSURDAMENTE SENSUAL AND

SEM SER VULGAR
O que é uma grande proeza, num mundo com infinitos autores e autoras que acham que conseguem escrever algo sexy, sensual e no final fazem tudo cagado!

O livro tem história, que é maravilhosamente bem desenvolvida, é engraçado, SENSUAL (SOU OBRIGADA A REPETIR PQ CES NÃO TEM NOÇÃO), a escrita é muito delícia, você lê e não quer parar! Li de uma sentada só,

Ps. Não posso deixar de mencionar ESSA CAPA PIKA MASTER BLASTER DAS GALÁXIAS!

Ps. Vocês notaram quantas exclamações usei nesse texto?
Michele 25/07/2017minha estante
Ai Jesus, agora quero ler esse rs

LAI 04/08/2017minha estante
Tô doida pra comprar, mas tô esperando serem lançados o segundo volume e outro que também me interessei.

Bianca Arantes 19/08/2017minha estante
Essa foi a melhor resenha que já li na minha vida. Você simplesmente arrasou. Fiquei super curiosa para ler.

Desi Gusson 14/08/2017

Não é o Seu Romance de Todo Dia
Querido leitor, antes de qualquer coisa você deve saber que li esse livro em uma noite só, e que agora me encontro incapaz de agir normalmente, provavelmente porque tenho corações no lugar dos olhos e uma overdose de romantismo. Vou tentar explicar de forma coerente a razão para esse ser meu mais novo romance “água com açúcar”, mas a chance maior é de falhar miseravelmente.

Vamos lá:

Acho que a primeira coisa que podemos dizer sobre O Príncipe Corvo é que a protagonista não é uma virgem indefesa. Não sou nenhuma especialista em romances de banca (só tenho fases em que leio 10 de uma vez), mas todos, TODOS que li até agora tinham como heroínas garotas espirituosas porém inocentes, que precisavam ser guiadas a cada passo.

Outra coisa, tanto Anna quanto Edward já passaram dos 30 e nenhum dos dois é cover de modelos de passarela. São sensuais a sua maneira, mas quantos mocinhos você conhece nesses livros que não são perfeitamente lindos de morrer??? Eu te desafio, leitor!

Ambos tem problemas palpáveis e passados sombrios, mas não ficam de mimimi e, logo de cara, enxergam qualidades um no outro que passaram despercebidas pelo resto do mundo. Principalmente pelo falecido marido idiota de Anna. Sim, é possível odiar um personagem postumamente.

E por último, mas não menos importante, eu achei G-E-N-I-A-L a parte que a Anna resolve ir atrás de “aliviar suas necessidades”. Pois é, pois é, o livro se passa em pleno séc. XVIII e nossa heroína vai para um bordel famosíssimo escolher um cara pra… se conhecerem melhor. Tipo, muito melhor. Eu sou dessas que simplesmente abomina a ideia de prostituição, principalmente a coisa terrível e exploratória mostrada por algumas personagens do livro, mas a ideia de uma mulher se permitir ter esse tipo de desejo e ainda por cima agir para satisfazê-lo é incrível num livro de época. Quem aqui não tinha lido várias e várias vezes que ‘libertinagem’ era coisa de menino? E quantos heróis não tinham um verdadeiro cartão de fidelidade nas casas de prazer antes de conhecerem suas musas? Anna ganhou seu lugar em meio as minhas personagens favoritas e vou defende-la.

Mas não só de ‘aliviar necessidades’ se faz esse livro. Temos romance romântico, daquele de dar inveja. Temos uma vilã que chega a dar pena, de tão egocêntrica que é. Temos o núcleo familiar de Anna, com sua sogra e a jovem que acolheram, que é simplesmente inspirador demais para passar batido. E temos, principalmente Anna e Edward que são pessoas incríveis, de um jeito pouco convencional, mas que me levaram a me apaixonar perdidamente pela história e pela escrita da autora. Ah, mencionei que no começo de cada capítulo tem trechos de uma outra história? Anna encontra um livro, o que dá o nome para a nossa história, e começa um lindo jogo com o conde…

Os detalhes são mágicos e os personagens bem reais. Pra mim, além de amor, essa é uma história sobre preconceito e a habilidade de ver através da casca. O Príncipe Corvo elevou meus padrões para a “literatura de banca” e com certeza me deixou querendo mais. #sóvem O Príncipe Leopardo!

Para essa e outra resenhas cheias de maluquices, acesse o blog!

site: www.desigusson.wordpress.com
Lila 14/08/2017minha estante
Eu li por aqui, mas vou dar um pulo no blog porque ADORO os gifs que acompanham as resenhas.

Desi Gusson 14/08/2017minha estante
Oooownnnt Obrigada!! *gif de corações* rsrs

Jaque Assunção 19/10/2017minha estante
Já quero leeeer!!!

Cris Paiva 30/01/2018

Eu já havia feito a leitura desse livro na versão de Portugal, mas a história é tão boa que valeu a pena comprar o livro e reler.

Edward de Raaf não é um mocinho comum, bonito, bem apessoado e certinho. Ele é feio. Tem cicatrizes de varíola, não é lá tão bem apessoado, na verdade ele vive meio desarrumado, fala palavrões e é mais parecido com um homem do campo do que com um nobre.
Logo no início da história, ele quase atropela a pobre mocinha, Anna de Wren, com o seu cavalo e cachorro destrambelhado. Não pede desculpas e ainda culpa a pobre pelo seu infortúnio. Ela não fica nada satisfeita, pois sujou o seu vestido e acabou estragando o jantar da familia. Mas nobres são todos assim mesmo, não se importam nem um pouco com o povo. (Alguma semelhança com os políticos não é mera coincidência)

Anna, é viúva e mora em uma casinha com a sua sogra e uma empregada. A situação das duas é difícil, elas mal conseguem sobreviver com a pensão deixada pelo falecido esposo da Anna. Então, quando o administrado do Edward aparece procurando um secretário para sua alteza, Anna agarra a oportunidade e se candidata à vaga.

Ela demora uns dias para encontrar o Edward, que estava viajando e enquanto isso não acontece ela encontra um pequeno livro na biblioteca, com a história do “Principe Corvo”, que vai sendo contada aos pouquinhos no início de cada capítulo.

Quando eles se encontram, Edward não gosta muito da novidade de ter uma secretária, mas acaba considerando a ajuda de Anna indispensável. Ela consegue entender seus garranchos, faz um trabalho primoroso com os seus artigos acadêmicos e ainda por cima o enfrenta de igual para igual. Não tem como não gostar de uma mulher da categoria dela. Já a Anna, fica totalmente encantada pelo homem que vê diante de si, e mal repara em seus defeitos, e os dois vão se apaixonando aos poucos.

Edward considera Anna uma mulher perfeita, mas infelizmente, ele é o ultimo descendente de sua família, e tem de se casar com uma moça de boa família e que possa lhe dar filhos. E Anna é uma viúva empobrecida e muito provavelmente, estéril. Não há futuro nessa relação.
Anna, há muito já se conformou com sua situação, mas ao descobrir na gaveta dele uma cobrança de serviços prestados de um famoso prostíbulo de Londres, tem a idéia de se disfarçar e encontrar Edward na casa de prazeres, sem que ele descubra a sua identidade.

É claro que a idéia não vai dar certo, mas mesmo assim eu gostei da atitude da Anna de tomar a situação em suas mãos, passar por cima de seus medos e se entregar a paixão. Mesmo que tenha de pagar um preço caro por isso depois.

O livro é o primeiro da série, e os outros dois são dos amigos do Edward da sociedade agrícola, para a qual ele escreve os artigos que a Anna passa a limpo. O Príncipe Leopardo com o Harry Pye, um administrador e homem do povo e o Príncipe Serpente com o visconde Simon Iddesleigh, um bonitão com a maior pinta de safado.
Bibi 30/01/2018minha estante
eu amei esse livro

Silvana Barbosa 30/01/2018minha estante
Adoro!

Camila.Pires 16/07/2017

meus metos de classificação são baseados nas seguintes formas:
1) gente...gente...gente, genteeeee
2) leria de novo, com certeza.
3) legalzinho/não cheira e nem fede, não leria de novo.
4) não, pela amor de deus, não!

E esse livro seria um belo 2! Eu tava meio curiosa pra ler, devida a propaganda que estava sendo feita e também pela capa maravilhosa, até ai ok.
Mas sabe quando o livro não tem nada demais, mas ele tem aquele encanto que por algum motivo você gosta? e se pega querendo ler de novo? então, foi assim comigo. Porque a história em si, são de dois viúvos que se sentem atraídos um pelo outro e querem se pegar, mas rola aquele lance idiota de "a sociedade não permite"; mas o que mais me encantou foi a Anna pq ela é uma mulher que não se permite viver em uma sociedade que a julgue, ela vive da maneira que ela acha certo e que se lasque o resto, foi ela que deu aquela pitada de crítica no livro; pq um homem pode fazer bem o que quer e uma mulher não?

É aquele romance de época com uma pitada de feminismo
Michelli Prado 19/07/2017minha estante
Ótima resenha sobre o livro,como disse esta sendo bem falado ( e isso deixa a gente mega curiosa)...Esta no topo dos livros desejados!! Beijooo?

Lu Portasio 26/07/2017minha estante
undefined

Camila.Pires 26/07/2017minha estante
?

Lu Portasio 26/07/2017minha estante
Nao estou conseguido sair dos primeiros capítulos... espero começar a gostar logo

Milena.Caduda 18/07/2017

Livro mais fofo do ano ?
Amei o livro, a historia é super envolvente, o amor dos protagonistas não é algo que surge do nada, é construído de uma maneira muito engraçado e maravilhosa, o final é incrível, sem contar a pequeno conto que vai sendo contado em cada capítulo ??????

Book.Obsession 08/01/2018

Quando comprei esse livro foi uma daquelas aquisições em que você compra pela capa ser tão chamativa, mas aí conversando na Bienal com uma amiga, ela me falou tão bem da escrita da Elizabeth Hoyt que não perdi tempo e já iniciei o ano lendo a trilogia dos príncipes.

A trama gira em tono de Anna Wren. Viúva há sete anos, sem filhos, precisa ajudar a família no sustento da casa. Incumbida de cuidar também da sogra, agora precisam economizar ao máximo até que Anna consiga algum trabalho.
Ela vê uma oportunidade de emprego quando encontra o Sr. Hopple que está atrás de um secretário para o Conde Edward. Logo Anna se candidata a vaga e Hopple fica momentaneamente aliviado, porém teme que o Conde não goste do fato dele ter contratado uma dama.
“Anna fazia carinho na imensa cabeça e dizia quanto ele era belo e imponente quando ouviu o som de botas no corredor. Ergue o olhar e viu o conde de Swartingham parado na porta, com os olhos quentes de obsidiana sobre ela.”

Os dias se passam e o Conde retorna de sua estadia em Londres. Eles se conhecem e para surpresa de Edward, Anna consegue lidar perfeitamente com o cargo.

Ao longo da convivência percebemos que Edward começa a pensar mais em Anna do que gostaria, porém ele não pode se dar ao luxo de ter nada com ela, pois acredita que não possa lhe dar herdeiros e ele precisa dar continuidade a sua linhagem. E por isso resolve ficar noivo em Londres e mesmo Anna também se sentindo atraída por ele, fica perdida em seus sentimentos e sabe que precisa fazer algo para que esse Conde turrão mude de ideia.

E é aí que Anna decide que irá até o bordel que Edward costuma frequentar e mesmo que ele não tenha ideia de que era sua secretária, que estava ali a sua disposição, essa entrega mexerá com esse homem.
“Enquanto ele a observava, Anna ergueu a mão e, com o dedo mindinho, puxou um cacho de cabelo para trás do ouvido. Ele congelou."

Haveria uma forma desses dois ficarem juntos após a descoberta desse segredo?

Que delícia de romance!

A autora me surpreendeu com seus personagens, foi o primeiro romance de época que li com uma mocinha tão audaciosa e uma narrativa bem diferente daquele modelo que estamos acostumados nesse gênero, onde há festas, debutantes e todas aquelas disputas para fisgar um bom partido.

Anna não é mais tão jovem e chama atenção por sua garra, determinação e porque não sua doçura. Sua entrega e cuidado aos que ama foi especial de acompanhar.
Edward é destemido e mesmo tendo sido vítima ao longo da vida do repúdio das pessoas por causa das sequelas que a varíola deixou em seu corpo não se tornou uma pessoa ruim. Pelo contrário, em vários momentos ele demonstra se importar com as pessoas e seu cuidado com Anna é notável.
“Ora, um homem pode visitar uma cortesã regularmente, todos os dias da semana até, e ainda ser perfeitamente respeitável. Mas a pobre garota que se envolver no mesmo ato é considerada suja.”
Com narrativa em terceira pessoa, a trama é repleta de humor e tiradas inteligentes. Além de muito romance e doses de erotismo, mostrando que naquele tempo também a mulher pode e dever explorar seu corpo em momentos de intimidade com seu parceiro. A leitura é bem fluida e os capítulos passam tão rápidos que só nos damos conta quando estamos próximos de finalizar esse livro.

As capas dos próximos volumes seguem esse padrão, mudando apenas a cor do livro. A trilogia dos Príncipes conta ainda com O Príncipe Leopardo e O Príncipe Serpente, ambos já lançados pela editora Record.

site: http://www.bookobsessionblog.com/2018/01/resenha-o-principe-corvo-trilogia-dos.html

LOHS 18/11/2017

Leitura recomendada para todo fã de romance de época
Estava muito curiosa para conhecer os romances de época de Elizabeth Hoyt porque ela é sempre uma recomendação constante de Eloisa James, uma das escritoras do gênero que mais gosto. Aliás, na obra Quando a Bela Domou a Fera (publicado pela editora Arqueiro no Brasil), Eloisa cita um lugar muito importante da história de O Príncipe Corvo. Acho sempre muito interessante quando as autoras amigas fazem esses tipos de citações.

O Príncipe Corvo é o primeiro da Trilogia dos Príncipes, sendo que os três volumes já foram publicados no Brasil pela editora Record. O lado bom é que acabei de receber em casa o segundo título da série, O Príncipe Leopardo, e já estou esperando chegar o terceiro também. Então, prometo trazer resenha da trilogia completa assim que for possível! :D

O livro nos apresenta a jovem viúva Anna Wren que está passando por dificuldades. Desde a morte do marido, as finanças já não iam muito bem, mas agora estão em uma situação muito complicada. Como Anna é responsável pela sogra e por uma garota órfã que acolheu, ela toma a difícil decisão de fazer algo bem vergonhoso para sua posição: arrumar um emprego.

Quando ela descobre que o conde de Swartingham precisa de um novo secretário, ela não pensa duas vezes antes de se oferecer ao cargo para o administrador do nobre, que a aceita imediatamente e com muito alívio por resolver essa questão - afinal, o conde é um homem assustador.

Edward de Raaf, o conde de Swartingham, é mal-humorado e rude. Seu comportamento já fez com que dois secretários fugissem na calada da noite em pouco mais de algumas semanas. Ele voltou há pouco para a casa da família em Little Battleford, no interior da Inglaterra, onde pretende começar de novo com uma nova esposa e muitos filhos para garantir a continuação da família.

Quando criança, Edward perdeu toda a família (mãe, pai e irmãos) para a varíola. Ele foi o único sobrevivente, mas as cicatrizes da doença continuam marcando seu rosto. O primeiro casamento do conde não foi feliz, já que sua mulher não podia suportar suas cicatrizes na pele. Ela acabou morrendo durante o trabalho de parto do primeiro filho do casal, que também não sobreviveu.

Depois de tantas perdas, Edward quer encontrar uma dama que não repudie suas cicatrizes e que seja capaz de ter filhos. Ele quer, em resumo, uma família de verdade.
Mas, em vez de se focar no seu manuscrito e na busca por sua nova esposa, os pensamentos do conde estão sendo invadidos por imagens indecorosas de sua nova secretária, uma pequena viúva muito respeitável da comunidade que não tem medo algum dele e sabe exatamente como lidar com seu comportamento rude.

É assim que ele decide ir para Londres resolver assuntos importantes, incluindo uma visita a um famoso bordel da cidade para atender a “suas necessidades masculinas”.

Quando Anna descobre quais são os “importantes” assuntos que o conde trata na cidade, ela decide - pela primeira vez na vida - arriscar sua reputação e viver uma aventura. Afinal, ela também deseja satisfazer suas “necessidades femininas”. A questão é que ela quer que o conde seja o seu amante, mesmo que ele não saiba que ela é a sua amante misteriosa.

Essa relação complicada entre Anna e Edward terá muitos contratempos devido a todos os segredos que cada um guarda do outro. Mas, quando a verdade for revelada, será que Edward será capaz de arriscar um casamento com Anna, que não tem linhagem, tradição, dinheiro e talvez nem seja capaz de ter filhos? Será que Anna se permitirá ser feliz?
Mas, para responder essas perguntas, vocês deverão ler o livro! ;)

"Ela descobriu que estava chorando, e lágrimas pingavam por seu rosto e se misturavam com a umidade do corpo de Edward. Não fazia sentido, mas Anna não conseguia impedir as lágrimas. Não mais do que poderia impedir seu corpo de querer este homem ou seu coração de... amá-lo."
p. 265

O Príncipe Corvo tem muitas questões que o diferencia dos romances de época que estou acostumada. Primeiro porque o protagonista não é um galã de Hollywood, mas sim um homem bom e forte, que carrega na pele cicatrizes que muitas pessoas naquela época tinham repúdio. Ele é solitário e busca ter sua própria família feliz.

Outro ponto que me chamou a atenção na história, é o fato de que ambos os protagonistas são viúvos e já passaram por relacionamentos difíceis, sendo que cada um foi marcado negativamente de diversas formas pelos ex-marido e ex-mulher.

E o último ponto que gostei muito dessa história é a pegada mais hot, sem exageros e sem frescura. Normalmente, os romances de época atuais até acrescentam uma cena de sexo ao longo da história para demonstrar o crescimento da intimidade do casal. Mas é sempre algo bem leve.
Em O Príncipe Corvo, uma das principais questões da trama é que Anna decide que o conde será seu amante, mesmo que ele não saiba disso. Você tem toda a questão do empoderamento feminino - que naquela época era inexistente - e também algumas cenas de Anna mascarada seduzindo e sendo seduzida por Edward em Londres. São cenas quentes mesmo, já aviso. Mas são ótimas, na medida certa do que o enredo pede e combinam perfeitamente com a história.

De uma forma geral, eu gostei muito de todo o desenvolvimento da história. A autora vai criando um enredo cheio de problemas e todos eles vão se resolvendo de formas diferentes, mas que acabam evoluindo a trama. Ambos os personagens são muito bem escritos e a evolução deles próprios e da relação que vivem é muito legal de acompanhar.
Em resumo, é a história de duas pessoas com passados sofridos que ainda sonham em encontrar a felicidade, mas devem enfrentar todas as regras impostas pela sociedade antes de conseguirem de fato alcançarem tal ideal.

Recomendo muito para todos que gostam de romances de época e também para quem gostaria de conhecer uma narrativa diferente. ;)

site: http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/2017/11/o-principe-corvo-trilogia-dos-principes.html

Daniella 01/04/2018

Um livro realmente cativante.

amanda.turkoco.9 07/10/2017

Achei o livro bom, enredo leve e gostosinho. Não dei 5 estrelas por achar o final meio corrido e as tramas secundárias um pouco mal desenvolvidas. Edward é uma graça, de longe a melhor coisa do livro, um ogro com um coração de banana que só precisava de amor ! Gostei da participação dos protagonistas dos dois outros livros e espero rever Edward neles. Vale a leitura e vou guardar com carinho este ebook que li no meu kindle.

Mads 02/11/2017

Primeiro Romance de época!!!
Acredito que escolhi o melhor para iniciar minha leitura por esse gênero que tem me chamado tanto a atenção...
O que dizer sobre essa história, apaixonada fiquei a cada página pelo Edward e Anna.
Anna se mostrou uma personagem muito forte e muito iniciativa em fazer aquilo que achava certo, o que inspira muito se for olhar como a sociedade tratava as mulheres naquela época.
O conto do príncipe corvo é uma bela fábula, mesmo sendo recontada dessa maneira, mostrou-se muito original.
Definitivamente pretendo ler mais romances de época..

Ale 30/01/2018

Resenha O Principe Corvo
O Principe Corvo é o primeiro livro da trilogia da Elizabeth Hoyt. Vocês já sabem que esse blog adora um romance de época, então mergulhamos nessa proposta de um romance de época com uma pegada hot, alias, bem hot!
Nesse primeiro livro vamos conhecer Anna Wren uma jovem viúva que mora com a sogra e mais uma mocinha que nem sei porque existe... Elas estão passando por uma grande crise financeira ( e quem não esta?) então contrariando os padrões da época ela vai em busca de emprego...
"Chega uma hora na vida de uma Dama em que ela deve fazer o inimaginável e encontrar um emprego."
Do outro lado vamos ter um conde, Edward de Raaf, conde de Swartingham, rabugento e mandão. Perdeu toda a família quando houve uma epidemia de varíola, e trás no corpo as marcas da doença e uma baixa estima, achando que causa repulsa nas pessoas, pois, tem sua pele marcada...
"-Ouvi dizer que ele tem cicatrizes horríveis no rosto por causa da varíola." Página 49
E adivinhe onde Anna conseguirá um emprego? Exatamente, na fazenda do conde como sendo sua secretária...
O enredo em si é muito bom, vamos ter um ambiente totalmente caracterizado para época, a autora foi muito cuidadosa em relação a isso, mas, achamos que as cenas de sexo, foram excessivas e explicitas em demasia, parecia que estávamos lendo um romance contemporâneo e não de época o que nos deixou frustradas. A narração vai ser feita em terceira pessoa e vamos acompanhar tanto a narrativa de Ana como do conde, nos dando uma visão perfeita dos acontecimentos...
Paralelo a história central, sempre no começo de cada capitulo vamos ter um trecho de uma história "O principe Corvo" que vai chamar muito a nossa atenção, confesso que não via a hora de chegar o próximo capitulo para saber o que iria acontecer...

site: https://blogtalendo.blogspot.com.br/2018/01/resenha-o-principe-corvo.html

Lídia Maria - @depoisdaleitura.lm 13/08/2017

Resenha O Príncipe Corvo | Por Lídia Maria
Eu jurei que não ia fazer uma resenha desse livro, porque esse livro é muito especial e não queria estragar a história. Mas, como eu não me contenho, tenho que demostrar o que achei dessa história perfeita. Desde que houve o lançamento desse livro, eu fiquei namorando-o na Amazon.

Como toda a leitura, eu gosto de refletir sobre o que o autor quer mostrar para nós leitores. Marquei várias partes do livro que achei muito interessantes sobre a inclusão da mulher no mercado de trabalho e como nós mulheres somos vistas na sociedade.

Anna Wren é uma viúva e tem a aparência considera normal na sociedade, reside em um pequeno chalé com sua sogra, mais conhecida como Mãe Wren e a criada Fanny. Seis anos após a morte de Peter, seu marido, Anna e Mãe Wren estão tentado sobreviver com a venda de vestidos, mas o negócio não está indo nada bem. Anna está a procura de um emprego, pois a horta nos fundos no chalé não está produzindo o necessário para uma alimentação adequada. Ana decidiu que precisava arrumar um emprego.

Hoppe é o administrador da Abadia Ravenhill. Tem uma grande missão de encontrar um secretário para o Conde em apenas dois dias, pois, devido ao temperamento forte do Conde os seus secretários sempre fogem na calada da noite. Mas quem poderia conviver com o Edward de Raff? Edward é o único herdeiro vivo da família. Ele é um homem alto, e seu rosto é marcado por uma doença que é considerada repulsiva na sociedade. Desde o início da doença ele aprendeu a conviver com a sua diferença. Edward não é somente um Lorde que fica atrás das mesas enviando ordem aos seus empregados, ele gosta de cavalgar na companhia de seu cão e cuidar dos problemas recorrentes de suas terras.

Anna encontrou ocasionalmente o administrador Hoppe e descobriu que o Lorde está contratando um secretário. Logo, não perdeu tempo e se candidatou ao cargo, que foi uma surpresa para Hoppe, pois nenhuma mulher havia trabalhado em tal cargo na sociedade. O tempo de Hoppe para encontrar um novo secretário estava acabando, então aceitou a Sra. Wren com a nova secretária do Lorde Swartingham. Anna está ansiosa para conhecer o Lorde Swartingham. Ninguém nunca o via em qualquer evento na comunidade, mas já estava trabalhando à alguns dias na Abadia e nenhum sinal do Lorde Swartingham. Anna se perguntava onde o Lorde passava o seu tempo. O trabalho de Anna era simples e ela fica a maior parte do tempo na biblioteca. Ela encontrou um livro chamado “O Príncipe Corvo” que chamou sua atenção. Ela estava em sua mesa na biblioteca e ouviu passos. O Lorde a encarava. Anna se apresentou e informou que seria a sua nova secretária. Em um primeiro momento Edward não entendeu o porquê de uma mulher estar em sua biblioteca, mas após o esclarecimento de Hoppe, ele se apresentou a mulher da boca mais bonita que ele já vira. Com o passar dos dias Anna aprendeu a lidar com o temperamento forte de Edward, e sempre o acompanhava quando era solicitada a presença do Lorde na fazenda. Ela queria estar perto dele e Edward pensava em Anna da mesma forma. Seu corpo reagia na presença dela e precisava tirá-la da cabeça. Ana descobriu que Lorde Swartingham está indo para Londres saciar seus desejos em um bordel chamado “Grotto”, aonde algumas damas da sociedade vão com os rostos cobertos por máscaras para fingir ser uma prostituta e passar a noite com o homem desejado sem ser julgada. Através de um favor, Anna conseguiu se inserir dentro do Grotto desejando encontrar o Lorde Swartingham e saciar seu desejo por ele. Duas noites de prazer fez com que Anna tivesse a certeza que o Edward é o homem perfeito. Edward sem saber que Anna era a “prostituta” que se relacionava, queria a terceira noite de prazer, mas a mulher não apareceu. Ficou se perguntando o motivo da mulher não aparecer. Foi a sua doença que espantou a mulher? E, ao invés de saciar seu desejo por Anna, agora pensava também na “prostituta”.
Após voltar para Abadia, Anna nunca se imaginou nessa situação, pois sua vida simples e sem graça estava longe de voltar ao que era depois dessa experiência. Não podia contar ao Lorde que ela esteve no “Grotto”. E se o conde descobrisse a verdade? Ela perderia seu emprego? A sociedade iria descriminá-la? Mas não é só a Anna que está enrolada, pois, Raff estava planejando um futuro bem diferente, e precisava tirar Anna da sua cabeça. Mas quando um amor aparece tudo é possível.

Uma passagem do livro que mais me chamou atenção foi quando a Anna estava conversando com sua amiga Rebecca:

No início de cada capítulo há algumas passagens da história do “O príncipe Corvo”. O livro não aparecia para Anna por acaso. As duas histórias são lindas e me fizeram acreditar no verdadeiro amor. Me surpreendi a cada gesto de Raff. No início todos falam que ele é rude, nervoso, mas ao logo da história eu me esqueci de tudo isso. Ele é um amor de pessoa. Desde o início Anna já ganhou um lugar nos meus protagonistas prediletos. Ela é frágil, batalhadora e possui uma personalidade forte quando as coisas estão feias. Eu amei a forma que a autora conduziu a história. Um Romance que supera as aparências e o preconceito. É maduro e divertido. Estava cansada de ler romances que os casais brigam por coisas bobas e vão embora... Achei bem maduro o enredo de Elizabeth. Já quero ler "O Príncipe Leopardo".

Jackelynne.Paiva 14/08/2017minha estante
Amo esse livro!!!

Berta 07/09/2017

Amei 💕
Sem dúvidas, o melhor livro de 2017!
Eu ja tinha lido um romance da Elizabeth Hoyt, um que nem sequer tinha sido publicado no Brasil e confesso que gostei! Mas esse? Esse eu amei! Livro maravilhoso, história maravilhosa! Estou completamente apaixonada por Edward, Conde de Swartingham!
Anna Wren é uma viuva que sempre se comportou como o decoro manda, em matrimônio e na viuvez. Mas agora, com a familia passando dificuldades financeiras, ela consegue um emprego não muito bem visto pela sociedade, ela se torna secretaria do Conde de Swartingham, um homem solteiro!
Poucos no condado conheciam o conde pessoalmente, ele não era lá muito sociável! Com demônios causados pela perda da família para a varíola há anos, Edward chega até assustar alguns.
Mas não a Sra. Wren, desde o momento que a doce viuva conhece o conde ela nao baixa a cabeça para ele, pelo contrário ela é até um tanto petulante para com o patrão. E é isso que tanto agrada o Conde, isso e a boca tentadora da Sra. Wren, uma boca que o deixa louco de desejo pela sua secretária.
Mas parece que não é só ele que está tendo pensamentos nada puros nessa relação, Anna também sente desejo pelo patrão, mesmo sabendo que nunca despertaria seu desejo. Enganada está ela, que nem imagina que Edward está tão louco por ela, que é capaz de tudo.
Como eu falei no início, eu amei! Elizabeth Hoyt simplesmente me levou aquele castelo, me fez acompanhar cada briga, cada beijo e me deixou completamente apaixonada por Edward.
A autora conseguiu envolver doses de erotismo em uma tenra e linda historia de amor, deixando a imaginação do leitor correr solta, Elizabeth nos presenteia com esse livro delicioso.
O Príncipe Corvo conquista e encanta e ainda por cima, nos deixa completamente loucos para ler os outros livros da trilogia. Um livro pra se ler, se reler, comentar, indicar e nunca esquecer!

site: https://www.instagram.com/p/BYwoFI4hnda/?taken-by=leitoresestranhezas

@mamaetalendo 04/10/2017

#OPrincipeCorvo é o primeiro livro da trilogia dos príncipes de @elizabethhoytauthor, série de romance de época. Primeiro - o que é esta capa? Maravilhosa! Segundo- estou numa "vibe" romances de época... Os personagens Anna e Edward são divertidos, irônicos, apaixonados e apaixonantes! A leitura flui! Achei o máximo que no início de cada capítulo tem a história do príncipe corvo! Então são duas histórias em um mesmo livro! O livro é sensual, há passagens eróticas explícitas, porém há sensualidade e romantismo na maneira como as cenas são descritas, assim não torna cansativo e sim um romance atrativo. #indico #recomendo ?#sinopse "Anna Wren está tendo um dia difícil. Depois de quase ser atropelada por um cavaleiro arrogante, ela volta para casa e descobre que as finanças da família, que não iam bem desde a morte do marido, estão em situação difícil.
O conde de Swartingham não sabe o que fazer depois que dois secretários vão embora na calada da noite. Edward de Raaf precisa de alguém que consiga lidar com seu mau humor e comportamento rude.
E encontrar um emprego.
Quando Anna começa a trabalhar para o conde, parece que ambos resolveram seus problemas. Então ela descobre que ele planeja visitar o mais famoso bordel em Londres para atender a suas necessidades ?masculinas?. Ora! Anna fica furiosa ? e decide satisfazer seus desejos femininos? com o conde como seu desavisado amante". #editorarecord #elizabethhoyt #osprincipes #oprincipecorvo #ler #leitura #leiamais #lerevida #lersempre #livros #livros #libro #book #bookaholic #booklivers #instabook #instalivro #amoler #amolivros #mamaeindica #mamaetalendo