O Príncipe Corvo

O Príncipe Corvo Elizabeth Hoyt

Resenhas - O Príncipe Corvo

Inae 11/03/2022

O príncipe corvo ?
Um romance de época bem escrito. Confesso que estava com uma expectativa maior para esse livro mas mesmo assim os personagens são cativantes, amei a Anna e o Edward. Amo como a Anna enfrenta seus medos para ficar com o Edward e como a relação evoluiu durante o livro. A parte que mais gostei realmente foi o epílogo.
A leitura demorou um pouco para me prender. O livro é bom mas na minha opinião não passa disso, por isso não fiz uma avaliação muito boa. Talvez eu leia os outros para comparar.
Obs: A história do príncipe corvo no início dos capítulos  quase me prendeu mais que a história principal ?

Tati 10/03/2022

Romance de epoca com hot bem escrito era tudo que eu precisava pra sair dessa ressaca literária de quase um mês!
Amei muito e já comprei os outros haha

Gabbie S. 22/04/2022

Eu esperava mais
Mas não é ruim. A leitura é fácil o começo é legal, mas tem momento que pesa e você fica pensando "Isso é realmente necessário está aí?", Mas esse primeiro livro não me deu vontade de ler o segundo não sei pq.

Mota 23/09/2021

Perfeito
Eu adorei!!
Esse romance de época é perfeito! Os hots são na medida certa, a química do casal, as desavenças e a teimosia tbm!!
Simplesmente adorei!!

camila1326 14/07/2023

Edward, senti seu poder milorde
Depois de tanto tempo sem ler um bom romance de época, nem acredito que encontrei um que me prendeu do início ao fim!!

Elizabeth não me foi uma autora que me surpreendeu, li outros livros dela e dos quatro apenas um me foi marcante ao ponto de dizer com vontade que amei, mas esse aqui? realmente cumpriu o que falaram: é muito melhor. Não digo melhor no sentido de química ou coisa do tipo, mas a escrita é completamente fluida, tudo acontece no devido tempo e tem sentido com os acontecimentos sem inventar mil e uma coisas, reviravolta atrás de reviravolta só para estender um clímax fraco. Adorei demais todo o desenvolvimento e para quem não gostou, questiono: leu a sinopse não? O príncipe Corvo entregou tudo que prometeu e mais um pouco.

Um casal que tem seu passado no passado, bem resolvido consigo mesmo e sabem o querem independente do que vão pensar, amei conhecer Anna e Edward. Aliás, que cenas quentes foram aquela rapaz, chego a ficar boba só de lembrar. Acho que muitos devem ler ela depois de ler a tal escritora da família buscapé mais comentada de Londres e deixo um aviso para vir de mente aberta e não se prender a mesmice de uma inocência imaculada a virgindade que a mulher só se descobre depois. Juro que valerá muito a pena!!

Recomendo muito, mal posso esperar para ler os próximos ?
julianacleto 16/07/2023minha estante
A Elizabeth Hoyt tem uma escrita muito boa na questão das cenas hot.

camila1326 16/07/2023minha estante
Totalmente!!!

dedeborasp 26/09/2021

É encantador!
Os personagens foram muito bem apresentados. Do início ao fim fiquei super envolvida com Anna e seu modo de pensar, da mesma maneira com o temperamento e o jeito de Edward.

Sinto que a autora não se perde no ritmo da história, em especial nos momentos de tensões. O que só me fizeram querer ler mais e mais.

O fim do livro foi simples, mas não deixa de encantar o leitor, pois o desejo de ambos os personagens acabam por se realizar.

É perfeito para quem quer fazer uma leitura de um ou dois dias, e relaxar com um bom romance de época. O divertimento é garantido, podendo arrancar boas risadas, e até um coração acelerado pelas cenas picantes.

Desejo que todos possam ler, e fazer sua própria avaliação. Talvez até trocarmos mensagens sobre o livro e algumas cenas. Hahaha!

Clar4a 05/11/2021

Apaixonada
Quando comprei o box do livro da trilogia dos príncipes fui completamente influenciada pelo tiktok, fiquei sabendo que continha rot e queria muito ler. Eu estou completamente apaixonada pelos três livro da trilogia, e pretendo ler a outra trilogia da autora, recomendo muitoooo??

Bibizinha 06/08/2022

Comecei o livro achando que era uma história rasa e chata que só tinha s3xo, mas envolve muita coisa além disso. Me surpreendi com o enredo da história, nao dava nada pra esse livro e acabei gostando muito. Inclusive adorei ver a anna macetando a felicity?
Tchetchela 06/08/2022minha estante
essa trilogia surpreende! O segundo é o melhor! Eu amei dms??

Joy 17/09/2022

Achei que não fosse gostar
Mas me surpreendi. No começo achei que a escrita da autora não ia me cativar, mas apesar das minhas peculiaridades (lê-se: frescura) ela conseguiu.
Simplesmente adorei a história e todos os rumos que eu pensei que ia pra um lado e foi pro outro. Adorei o casal, fiquei super empolgada com eles.

Só não entendi muito bem direito a história do príncipe corvo serasi sou burra?

Lerei tudo o mais da autora sim senhora, e ansiosa por isso.

bel 16/09/2021

?????+?
Tem como apagar minha mente pra eu ler esse livro de novo, por favor?

Juro que imaginava algo totalmente diferente desse livro, fui procurar ferro e encontrei ouro. Pensava que seria algo como os Bridgertons, mas é totalmente o contrário.

O príncipe corvo apresenta duas histórias, uma contada por pequenas partes no começo dos capítulos, isso fez com que eu não largasse o livro enquanto não soubesse tudo das duas histórias.

A tensão sexual durante todo o livro é enorme, os olhares deles eram tudo pra mim, eu recomendo demais esse livro.

Eu achei tudo muito mágico, como Edward trata ela e como a relação deles se desenvolve de uma forma muito boa, o livro não deixa pontas soltas.

Esse livro tem meu coração.
Nana_tsur 16/09/2021minha estante
Sou apaixonada por esse livro ?

bel 16/09/2021minha estante
Siim eu também, ele é incrível

Nathy @peculiareslivros 11/03/2023

Este não é um típico romance de época, pois há o uso de palavras que em outros seriam consideradas inapropriadas, mas as personagens são excepcionalmente cativantes e sedutoras. As cenas eróticas são muito bem escritas e vívidas. Com certeza, recomendo também àqueles que gostam de um pouco mais de ação, com acontecimentos talvez até um pouco inesperados e escandalosos.

site: https://www.instagram.com/p/BrSyXbzAQq9/?igshid=MDJmNzVkMjY=

emilly.solon 12/11/2022

Não esperava que o livro fosse tão bom, comprei apenas pela capa e me conquistou a cada página.

A protagonista é extremamente forte e tem uma personalidade marcante.

Recomendo, mas apenas para leitores mais de 18 anos, pois tem muita cena sexual.

Fabianne 16/06/2023

Depois de Rhysand meu tesão por histórias romântica acabou.
Tudo bem que o comportamento arquetípico de Rhysand não existe, mas dai ler todos os romances onde os mocinhos tem o comportamento de Tamlin....socorro Deus!!! Por que o exemplo de macho forte precisa ser macho toxico? Até quando vamos naturalizar isso? E procurar por esses Tamlins na vida real pensando que não existe nada melhor? Pena que não tenho o dom da escrita como Elizabeth Hoyt. A escrita dela é maravilhosa, divertida e fluida.

São duas histórias em uma. O conto de fadas do corvo onde parece ter saído de uma coletânea de histórias Celtas onde a mulher sempre é punida pela sua curiosidade e astucia mas que no final salva a história por ser persistente e focada.

A outra história começa com a mocinha, uma viúva chamada Anna Wren, sendo atropelada pelo mocinho, Edward de Raaf, O conde de Swartingham (o homem é um poço de falta de educação e arrogância). Ela passa a obra se adaptando e lutando contra a natureza tóxica dele. Enfrentando também o preconceito e o desprezo de uma sociedade aristocrática.
A personagem feminina é maravilhosa, forte e tem um relacionamento de total sororidade com as mulheres a sua volta. Anna Wren assim como a mocinha no conto do corvo salva essa história.