Os 27 Crushes de Molly

Becky Albertalli

Resenhas - As 27 Paixonites de Molly

Lola 05/09/2022

me surpreendeu!
confesso que estou pra ler esse livro faz um bom tempo, já estava mofando na minha estante. Mas foi o melhor momento, uma leitura gostosa e fácil, que nos deixa com várias reflexões e um coração quentinho. Recomendo muito pra quem está de ressaca e quer algo rápido de ler. Amei os personagens e a escrita/narrativa flui demais. amei.

Toru 31/08/2022

Fazia tempo que não encontrava um livro Teen q me fizesse ler em um único dia e sair satisfeita, acho incrível como a autora consegue passar a exata emoção de Molly, nunca me identifiquei tanto com uma protagonistas, e olha q já li muito akkaka se eu tô com raiva, estressada ou triste, sempre pego ele pra ler, tanto por ser uma leitura muito leve, quanto por ser um romance fofo e bem construído, e preciso dizer q esse mulher tem bom gosto pra homem? Meu pai amado, é a primeira vez que me apaixono tanto por um MP, Reid eu te amo ???

el0is4 25/08/2022

Eu adorei! Livro muito leve, leitura prática, rápida, cheio de representatividade, incrível.

O romance é muito bom, sei lá, me senti por um momento apaixonada.

E o Reid? Meu Deus, eu só queria aquele garoto como meu namorado.
Livro super recomendável.

Maria 17/08/2022

bom
leitura bastante tranquila, clichêzinho e tudo muito previsível. faz um tempinho que li e não me lembro de tudo, mas não lerei novamente.

Codeina 07/08/2022

ameeei
Quando comecei m a ler achei que seria mais um cliche bobo e que eu ia odiar, mas gostei muito, o enredo, o desenrolar da história, bem gostosinha de ler amei

Mari 03/08/2022

Muito gostosinho de ler.
Leitura descomplicada, com linguagem fácil.
Sem falar que a personagem principal, nos faz voltar a época da adolescência, ou seja, muitos questionamentos e ansiedades. Enquanto alguns jovens aparentemente se desenvolvem de forma menos ansiosa, outros calculam milimetricamente como irão agir, até que deixa de premeditar. Já sabem né?! Tem amor e paixão no meio.
Sem falar que aborda temas atuais acerca de sexualidade, mas é algo breve. Indico a leitura, principalmente para os adolescentes.

Adriana.circuncisA 27/07/2022

Legalzinho
Molly é uma garota de 17 anos que durante a vida teve 27 crushes mas nunca nem beijou ninguém, ela também é muito insegura por causa de seu peso
Nesse livro Molly se auto descobre e aprende bastante sobre sí mesma e sobre o amor
Eu achei mais da metade desse livro bem entediante pois as coisas só começam a acontecer de verdade depois do meio, do meio pro final é uma leitura legal e divertida não ao ponto de 5 estrelas mas legal.
Adriana.circuncisA 27/07/2022minha estante
A nota tá errada eu colocai 1,5 sem querer na verdade eu dei 2,5 pra esse livro

brediniz 23/07/2022

Este é o fim do mundo e o começo do mundo e nós só temos 17
O livro é realmente muito muito bom. Me identifiquei com a Molly em quase todo o livro em suas emoções, em suas atitudes e principalmente em seus pensamentos. O livro em si é muito bom de ler e tem uma leitura leve, e ainda tem muita representatividade ( eu gostei demais ). Recomendo demais esse livro!!!?

Mah Chagas 21/07/2022

Muito fofinha, deu um quentinho no coração e eu conseguir rir bastante, queria mais dessa historia, gostei

julinha 18/07/2022

Incrível.
Nossa eu amei esse livro do começo ao fim, ele me prendeu em cada página e eu conseguia sentir cada emoção que a Molly sentia também. Eu já estava querendo ler ele faz um tempinho, e a uns 2 dias comprei, confesso que li meio rápido, mas isso não me tirou nenhum pedacinho da experiência que foi ler. Eu achei incrível que consegui me identificar com a Molly em vários aspectos, me apeguei mto aos personagens! É um livro com bastante representatividade e fala também um pouco da trama do que é ser adolescente. 5 estrelas e favoritado!

Luiza 16/07/2022

Tão maravilhoso
Aquela leitura leve que consegue nos deixar quentinhas por dentro.

Um romance tão fofo e um livro tão incrível.

Molly tem 27 crushes, nenhum namorado e nunca levou um fora. Até que conhece alguém por quem vale a pena se arriscar.

O livro é tão bem construído, os personagens são tão maravilhosos, que nos pegamos suspirando, dando risada e comemorando junto.

Molly é linda e maravilhosa independente do seu peso, pois não é o peso que define uma pessoa. Ela é inteligente, engraçada, estilosa e uma ótima decoradora. Amei a relação dela com sua irmã gêmea, Cassie, a forma que as duas sempre se entendem (ou quase sempre).

E o Reid? aí? tava torcendo pelos dois desde o começo, Will que nada, Reid que é maravilhoso.

Gostei da forma leve que o livro tem, uma leitura fácil e rápida. Molly e Reid forever.
Joana 17/07/2022minha estante
Para que idade é recomendado?

Luiza 21/07/2022minha estante
Ele não é um livro pesado, acredito que 14-15 anos. Achei ele bem infanto-juvenil

Joana 21/07/2022minha estante
Ta bom obrigada :)

Janai 15/07/2022

eu amei! fiquei toda bobinha lendo e ao mesmo tempo me identificando super com a molly. aff, bom demais.