2080

2080 Robson Pinheiro...

Resenhas - 2080

Ely Varella - terapias que iluminam 12/09/2023

Embora o livro seja de ficção espírita, me parece tão familiar ao que estamos vivendo atualmente no mundo salva as devidas proporções lógico. É mais um alerta para que do jeito que está fatalmente iremos encontrar pela frente um futuro tenebroso e isso não é preciso ser nenhum vidente para imaginar. Por isso é tão importante termos consciência do nosso papel na sociedade terráquea. Gaia precisa ser respeitada e cabe a cada um de nós fazer o que nos cabe. No mais a leitura vai envolvendo e quando você vê já terminou e estou no segundo volume!

Marriete 19/09/2017

2080 (Livro I) - Resenha Autor: Júlio Verme (psicografado por Robson Pinheiro) Editora: Casa dos Espíritos Páginas: 288 ISBN: 9788599818640
2080 é uma ficção espiritual, que narra como possivelmente será nossa vida nessa época específica. Durante muito tempo a humanidade usou e abusou dos recursos naturais do planeta, sempre em busca de mais poder. Uma nação está sempre querendo se sobressair em relação a outra.

Através dessas ações que envolvem de maneira profunda a religião e a política, podemos ter uma visão pincelada do que pode vir a nos acontecer em um futuro nem tão distante assim...

Além das turbulências da natureza, com suas catástrofes inevitáveis, a política é um assunto largamente abordado, com políticos e seus desmandos que podem vir a condenar a humanidade.

O livro foi escrito pelo espírito Júlio Verne, um escritor renomado no planeta Terra e irmão respeitado no plano espiritual. Muitas de suas ideias abordadas em 2080, devem ser lidas e pensadas com carinho. Minha intuição me leva a crer na sua vontade em auxiliar a humanidade a abrir os olhos e enxergar, mudar a postura enquanto ainda há tempo.

Posso dizer que embora seja uma ficção, uma distopia, as considerações são preocupantes.

Recomendo muito a leitura!

#2080#RobsonPinheiro#JúlioVerne#Resenha#MarryAquinnah#LiteraturaEspiritual#Psicografia#MundoEspiritual#Distopia#Espiritismo#Espiritualistas#EditoraCasaDosEspíritos#AmoLer#Instabooks

Lucas1429 27/11/2019

Baixa qualidade literária
Era de se esperar que um autor como Júlio Verne teria refinado suas habilidades de escrita no mundo espiritual, não é o que ocorre no livro 2080, apesar da história conter importantes eventos que possuem grande possibilidades de ocorrer parece que tentaram esticar a história para poder caber em dois volumes.
Edgar Cayce é um importante paranormal americano, sua obra é extensa e muitas vezes precisa, recomendo a obra para quem gosta de suas previsões.
Parece que a psicografia passa pelo filtro do médium, que adapta as informações conforme seu conhecimento literário e educacional, é a única justificativa para uma obra com este nível de qualidade.

Carol 08/02/2021

Livro de ficção científica que fala da chegada de um asteróide prestes a colidir com a Terra. Nada de muito oh...