O Túmulo de Khan

O Túmulo de Khan Matthew J. Kirby

Resenhas - O Túmulo de Khan

Rosangela.Chaves 07/04/2023

Comecei por este e entendi que entrei no meio da história, os personagens falando do que havia acontecido no outro livro...
Mesmo assim adorei tudo, a forma como a narrativa se desenvolve nos deixa intrigados e esperançosos, torcendo pelos heróis. Eu normalmente gosto de torcer pelos vilões, mas neste foi difícil não ficar no lado do "bem".
Vale muito a pena ler.

Marco 15/01/2022

Resenha
O túmulo de um conquistador e a chave para desvendar mais um mistério. Owen e seus amigos precisam encontrar mais um pedaço do Éden.
E muito em breve, vão ter que decidir de que lado lutar.

May 30/04/2021

A história é igualmente incrível como a primeira, só esperava menos enrolação e essas coisas. Achei meio cansativo como tudo aconteceu, mas tirando isso, a história é muito boa. Recomendo.

Juliana 06/02/2021

Assassin's Creed - Last Descendants: O Túmulo de Khan
E a história chegou na Mongólia, fica cada vez melhor. Agora vamos para a Escandinávia.

Gab Borgneth 20/08/2020

Adorando a trama... A cada livro a coisa fica mais emocionante!! Recomendo, quem ama a Guerra entre Assassinos e Templários não pode deixar de ler.

Ana 15/06/2020

O segundo livro da série Last Descendants, no qual já mostra o caminho em que os personagens escolheram, Templários ou Assassinos.

Renato.Vasconcellos 10/10/2018

Melhorou
Aqui o grupo é dividido e o espoco da investigação aumentado. Acompanhamos ancestrais em diversos pontos da História, sendo, obviamente pelo título, os mais aqueles involvendo o neto de Gengis Khan e invasão de uma fortaleza chinesa. O livro poderia desenvolver mais as situações e os personagens, eu tenho a sensação que tudo é muito corrido e raso. De todo jeito esse livro é levemente superior ao primeiro.