Uma Noite Por Conveniência

Uma Noite Por Conveniência Rachael Thomas

Resenhas - Uma Noite Por Conveniência

N'omi 19/12/2023

???
Pra quem gosta do gênero, é um bom livro.
Fui um pouco mal acostumada com mocinhos emocionadinhos, então levei um tempo pra abrir meu coração para Dante, e toda sua obsessão por negócios, acordos e o um passado que não poderia ser mudado.

Recomendo

Ana Lu Oliveira 18/05/2022

Que romance, senhoras e senhores. Um livro que foge um pouco dos padrões de plot Twist de gravidez, que eu admito que não sou muito fã.
A história começa conturbada e a única coisa que me incomodou um pouco foi que o Dante conseguiu ser babaca em grande parte da história, mas no fim tudo se acerta.
Super recomendo a leitura!

Carvalho14 13/03/2021

Não gostei
História meio sem graça.

Os personagens não têm química e o acordo entre eles é muito sem pé nem cabeça.

Eles ficam de briguinha o livro inteiro, para no final declarar amor eterno.

Achei meio forçado a construção da relação do casal.

Bem fraquinho.

Rápido
Uma história rápida, sem enrolação com uma protagonista meio ingênua e com um final bem previsível.

Beta Oliveira 16/07/2017

Não tem dinheiro no mundo que pague ter que aturar Dante Mancini #prontofalei! Texto mal humorado sobre como Piper merecia um cara melhor. Estou esperando pelo próximo livro da série para que possa querer torcer pelos personagens, não o pescoço do protagonista.

A resenha completa do 2º livro da série Casamentos Milionários está no Literatura de Mulherzinha:

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2017/07/cap-1370-uma-noite-por-conveniencia.html