Solteira Até Sábado

Solteira Até Sábado Catherine Bybee

Resenhas - Solteira Até Sábado

deborabfb 16/06/2021

fraquíssimo
conforme eu ia lendo e me lembrando da nota geral do livro pensei que iria ficar melhor, que era só o começo que foi morno mas estava errada. achei o casal sem química e a karen apesar de se mostrar uma boa pessoa não foi tão legal assim acompanhar um livro focado nela como parecia que iria ser.
como um pessoal comentou parece mais um livro pra encher linguiça. se não fosse o final que introduziu rick e judy eu teria gostado menos ainda do livro.
(fora uma parte idiota naquela brincadeira que eles estavam fazendo em que o zach sugere que prefere uma mulher norte-americana do que uma da indonésia porque seria mais fácil da segunda ter alguma doença ??)
Karli Souza 16/06/2021minha estante
Eu até abandonei, nem se compara aos outros três.

deborabfb 16/06/2021minha estante
foi uma leitura bem difícil mesmo, os outros eu li em 2-3 dias e esse demorou um pouco mais de tão chato que tava, não conseguia terminar...

Karli Souza 16/06/2021minha estante
Eu li os outros em 1 dia. Muito bom. Penso que o melhor das histórias ficou nos personagens dos três primeiros mesmo. Tô lendo agora o 5º. E apesar de tá um pouco melhor. Nada tão Uau ainda como os outros.

deborabfb 17/06/2021minha estante
o livro do neil e da gwen eu adorei, não esperava que fosse ser tão legal... os outros dois primeiros são bons também. esse último foi bem decepcionante, não teve um personagem principal que me prendeu, não sei o que o pessoal viu demais no zach ?

Karli Souza 17/06/2021minha estante
De fato. Nossa eu amei tanto a história do Neil e da Gwen? fiquei apaixonada de verdade. Tanto o 4º e o 5º abandonei, não gostei mesmo da Karen, Zach e a Judy, eles são bem sem graça, sem química e a história também não muito atrativa. Tinha praticamente largado a série. Mas tava amando a escrita da autora, até tentei achar algo igual. Com medo da ressaca literária tô dando uma chance pra série e tô na metade do 6º. Os personagens são melhores que os dois últimos. Mas ainda não chega a ser como os primeiros.

deborabfb 17/06/2021minha estante
engraçado como do primeiro pro terceiro livro deu pra ver uma evolução na escrita da autora e nas histórias mas no quarto livro ela não conseguiu construir a história e nem criar personagens cativantes, o zach só por deus... não é carismático e não convence em momento algum. eu comecei o quinto agora, ta bem devagar o começo mas o rick parece que vai ser o personagem cativante desse livro. mas confesso que estou achando os livros bem repetitivos, até o terceiro (e principalmente o terceiro) tava legal, mas agora soa sempre como a mesma história sendo reciclada com persoangens diferentes.

Karli Souza 17/06/2021minha estante
Sim, concordo totalmente, a partir do quarto só ladeira abaixo, até as tramas de suspense não precisava. Só bastava um romance legal mesmo. O Rick de fato é a única coisa legal do pouco do 5º livro que vi. Sem falar que o Zach fica gostando da esposa do irmão.. sério, sem sentido. Não gosto de ler romances com pessoas já comprometidas.

Cami @leiturizar 10/02/2022

Muitas coisas podem acontecer nas férias
Karen Jones leva um casamento de fachada com o astro de Hollywood Michael Wolfe. O casamento tem data de encerramento e Karen já imagina como seguir com os planos de sua vida que ficaram em stand by quando conhece seu cunhado Zach Gardner e sua vida vira de cabeça pra baixo.

Karen e Michael são grandes amigos e ela precisa esconder o segredo de Michael mas a situação fica cada vez mais difícil à medida que eles decidem tirar férias para visitar a família de Mike e ela se aproxima dele, principalmente de Zach.

Esse é o quarto livro da série noivas da semana e preciso confessar que terminei o terceiro livro com um leve (???) ranço de Karen. O livro em si é bom e tem uma leitura agradável, ela tentou me mostrar que estava diferente mas ainda continuo com ranço, como faz?

A família de Michael é maravilhosa e ainda conhecemos o casal do próximo livro no qual eu mal posso esperar para ler porque ta prometendo ser incrível!

Mas não pense você que esse livro é apenas mais um romance clichê com um suposto triângulo amoroso. Pelo contrário! O final é repleto de agitação, adrenalina, escândalos e muita, muita confusão. Um prato cheio para os paparazzi.

Amo Michael desde o livro anterior e consegui entender porque ele quer esconder seu segredo da família. Me apaixonei por Zach, Judy, Hannah.. enfim quero ver todos nos próximos livros, bem como os personagens dos livros anteriores. É sempre bom matar as saudades. Menos da Karen, ranço dela!

Recomendo a leitura para quem busca ler algo leve e açucarado e cheio de adrenalina e momentos espirituosos em família. Adorei o trocadilho que a Karen usou com o nome do livro, mas continuo não gostando dela.
Monique 10/02/2022minha estante
Amei esse livro! Essa série é todinha maravilhosa!!

Cami @leiturizar 10/02/2022minha estante
Eu gostei também mas o meu preferido ainda é o da Gwen ??

Tainara76 18/02/2021

O irmão do meu marido de mentira
Karen Jones se casou com a estrela de Hollywood Michael Wolfe, mas o que poucos sabem é que esse é um casamento de fachada. Michael é gay e ainda não está pronto para assumir isso diante das câmeras, por isso procurou a Alliance com o objetivo de encontrar uma esposa. O acordo dos dois estava perfeitamente bem e chegando perto do fim, até que ela conhece Zach Gardner, o irmão de seu marido.
A atração entre Zach e Karen é imediata. Mas o que fazer quando se deseja o irmão de seu marido de mentira? Para Zach que não conhece toda a história é ainda pior ficar atraído pela esposa do irmão. A relação entre Michael e a família não é muito boa e Karen o convence a visitar sua cidade natal.
Enquanto Michael luta com seu relacionamento conflitante com o pai, Karen percebe que ficar perto de Zach não é a melhor das ideias. Ou talvez os dois juntos seja uma combinação perfeita.
Aaaaaah, eu estou amando demais os livros dessa série. Não sei como falar sobre essa leitura. Foi maravilhosa. É aquele tipo de livro que você deixa de fazer suas obrigações porque você precisa saber o que vai acontecer na próxima página. É aquele tipo de romance que os personagens tentam negar a atração, mas no fim não tem jeito.
Em meio a isso tem um conflito envolvendo uma adolescente que vive na cidade natal de Michael. Karen desconfia que algo errado está acontecendo com a garota, com isso descobrimos um grande segredo da própria Karen.
E lá no final tem uma parte que eu suspirei e pensei: own. É uma parte bem pequena e rápida, mas eu achei tão romântica e linda.
Joana 18/03/2021minha estante
Amei sua resenha eu fico tão atordoada quando eu termino um livro desse coleção que eu não escrevo coisa com coisa

Eu me surpreendi de quanto eu amei essa saga vou começar o 5 ainda hj kkkkkk

Lídia @relatosdaLih 10/03/2018

[RESENHA]: Solteira Até Sábado (Noivas Da Semana #4) - Catherine Bybee | @depoisdaleitura.lm
Olá pessoas, tudo bem com vocês?

Hoje eu vou falar sobre o livro Solteira Até Sábado o quarto livro da série Noivas Da Semana.

Então, nossa história começa quando Kéren Jones e Michael estão dando uma festa para celebrar o rompimento do casamento arranjado pela empresa Aliance, que será realizado à alguns meses, mas, o que Kéren não esperava, era encontrar o irmão do Michael presente na festa. Para vocês entenderem melhor essa história de casamento arranjado, vou falar um pouco dos sobre como Kéren conheceu o Michael, no livro Noiva Até Sexta.

No livro Noiva Até Sexta, kéren estava solteira e gostaria de ajudar uma ONG chamada “Boys And Girls”, uma instituição que ajuda jovens que moram na rua (Tem um motivo para ela querer ajudar). E, neste momento a Grew estava ajudando a Sam na empresa Alliance, que recomendou a kéren para se casar com astro de Hollywood e manter o contrato por um ano (Michael também tem seus segredos). Logo, kéren aceitou o contrato com o intuído de doar o dinheiro para a ONG.

Um ano se passou e kéren e Michael se tornaram grandes amigos. Voltando no momento da festa, kéren conheceu Zach Gardner irmão do Michael. Toda a família Gardner estão insatisfeitos com o casamento repentino Michael, principalmente o pai deles que nunca conheceu a kéren pessoalmente. Para manter as aparências, kéren consegue convencer Michael a visitar sua família em Utha (cidade natal dele), com o argumentando que ele precisava tirar férias do cinema e visitar sua família. Mas há um receio da parte do Michael, porque se ele passar muito tempo com sua família ele poderia descobrir seu segredo.

Kéren não poderia ter sentido tal sentimentos ao conhecer o irmão do Michael em Los Angeles. Seu casamento está prestes a acabar, mas a amizade de Michael é muito importante para ela. Sabia que se passar algum tempo na casa dos Gardner será perigoso. Já Zach sabia que faíscas voaram ao encontrar os olhos de Kéren, a mulher do seu irmão. Como ele poderia ter a coragem de flertar com a mulher do próprio irmão? Ele precisava tirar ela da sua mente o mais rápido possível. E, voltou para Utha contando a notícia para a família que Michael e sua mulher estão vindo visitá-los finalmente.

Utha é uma cidade do interior de Hilton. Quando a presença do Michael foi notada, toda a população já estava sabendo. A família Gardner é muito grande, além de Michael e Zach, temos também a irmãs Hannah, Judy, Rena, Janice (mãe) e Sawyer (pai). Sawyer é um homem muito difícil que não aceita o casamento repentino do filho, já Janice é neutra. As irmãs estão felizes por Michael estar de volta a cidade.

Há uma tensão muito grande entre Zach e Kéren, os dois ficam tentando de evitar mais não dá certo.
Kéren acaba conhecendo todos da cidadezinha e todos conhecem ela como “mulher do Michael” e ficou sabendo de um drama de uma jovem que apareceu machucada no salão de beleza e ela não irá deixar essa história para lá.

Como eu sempre digo, eu sou muito suspeita para falar da série Noivas Da Semana. Juro que não acho nenhum defeito nesses livros. Em todos os livros a autora consegue adicionar fatos diferentes. E, isso não deixa a série repetitiva. Acontece muito coisa nessa história. Desde do livro “Noiva Até Sexta” eu queria muito ler esse livro pelo fato da Kéren querer tanto ajudar as pessoas. Neste livro, a autora guardou a ação para o final da história e eu não consegui parar de ler até descobrir o drama da jovem, e como a Kéren poderia ajudá-la. Mas se eu fosse comparar, eu gostei mais do livro Noiva até Sexta. Fiquei surpresa por ter um livro dedicado a história da Kéren e do Michael, por que pensei que ia ficar só nas informações do livro anterior. No ínicio da história eu fiquei pensando o que a Kéren tinha visto no Zach, porque a história não falou muito sobre ele. Posso dizer que o Zach não foi um protagonista que poderá ser lembrado. Dizendo de uma forma mais prática a autora não fez muita questão de nos apaixonarmos por ele. Foi bem neutro. Gente, já li o 5 livro da série e já adianto que vem coisa boa por aí.

Bom gente.
Beijos e até a próxima.

site: https://youtu.be/bLsnJlLcE0U
Thay.Alves 10/03/2018minha estante
Depois de ler Noiva até sexta eu estava decidida a desistir da série, mas como já tinha comprado Solteira até sábado aí resolvi dar uma chance e não me arrependi, na minha opinião esse é o melhor livro da série!

Lídia @relatosdaLih 12/03/2018minha estante
Ah, sério que você queria abandonar a série? Persista talvez os outros livros possam te surpreender com o Solteira Até Sábado. =)

giiovannaayres 16/10/2017

Meu coração está aquecido!
Estou aqui tentando pensar em como descrever esse livro. A Karen sempre me deixou intrigada nos outros livros, sempre a achei muito misteriosa e estava louca pra ler a estória dela. Se você não leu os livros anteriores recomendo que pare de ler agora porque pode ter Spoiler! No final do terceiro livro, nós vimos que a Karen finalmente encontrou o esposo perfeito na Alliance. O problema é que o mais cobiçado ator de Hollywood Michael Wolfe é gay. Tentando preservar a sua sexualidade ele entra em um acordo com a Karen para um casamento de um ano e meio, e assim manter as aparências. O que eles não esperavam é o irmão muito gostoso de Michael, Zach, aparecer na festa de um ano de casamento dos dois sem ter sido convidado. O Zach vai aparecer na festa confrontando o irmão porque nunca levou a esposa pra conhecer a família, e gente, o primeiro encontro deles é impressionante, a química é palpável desde o começo.
Durante o livro a Karen se pega dívida entre a lealdade que ela tem com seu melhor amigo e "marido" e a paixão avassaladora que vem crescendo dentro dela pelo seu cunhado, que também se pega dividido entre se entregar ao desejo, ou se manter fiel ao sangue. Adorei o romance, adorei os personagens secundários, adorei como a autora trabalhou questões que envolvem os adolescentes que sofrem abuso em casa, adorei rever meus personagens favoritos (mesmo sentido falta da Eliza e do Carter), enfim, foi uma leitura proveitosa, e deliciosa de fazer! Mal posso esperar pra ler os próximos.
Ines 16/10/2017minha estante
ESSE LIVRO É MUITO FOFOOOO!

livroslunaticos 15/10/2022

O casal não me conquistou.
Quarto livro da série e quando li o resumo, pensei que iria gostar... Mas a história dos principais não me agradou, não gostei do desenvolvimento deles e eles não me convenceram com esse amor. Acredito que seja porque sempre que há uma traição, ainda que não seja especificamente nesse caso, eu já não curta o livro.
Paula1735 23/01/2023minha estante
Eu tive o mesmo sentimento ao terminar o livro. Odeio triângulo amoroso e traição independentemente do contexto.

Sam 28/02/2021

Adorei.
Uma história que prende a gente, nos faz suspirar e do nada gritar "EU NÃO CREIOOOOO".
Vale a pena a leitura.
Kkkkkkkkkkk

Jully Divulga Livros 12/12/2017

O contrato de casamento de Karen Jones com o astro de Hollywood está quase no fim e tudo estava seguindo perfeitamente conforme o combinado, para o mundo ela era a esposa feliz. Seguindo os preparativos para o seu divórcio ela conhece o cunhado Zach Gardner, que aparece sem ser convidado na festa de comemoração de um ano de casamento. Sua intenção era conhecer a esposa do irmão, que a vinha escondendo da família. O problema é que no momento em que a estonteante loira e o pedaço de mal caminho se encontram, faíscas voam, e se sentem imediatamente e mutualmente atraídos.

Texto completo e outra 3 obras da coleção no blog!

site: https://comentandolivroslidos.blogspot.com/2017/12/serie-noivas-da-semana.html
Maysa Jéssica 17/02/2018minha estante
undefined

Vanessa.Vicent 22/01/2021

Zach e Karen
Sem dúvida a Karen foi a minha noiva favorita. Uma pessoa incrível, com um coração enorme que mais do que todos merecia um final feliz!
Amei a história e acredito que vem mais coisas por ai, já que ficaram algumas " ".
Joana 18/03/2021minha estante
Entendo bem kkkk é por isso que eu tô doidinha para ler o quinto livro kkkkk

Sofia.Hellen 06/09/2020

O livro é bom, a história em geral é muito bacana, mas confesso que dos 5 livros que eu já li dessa série (Noivas da semana), esse foi o que menos me prendeu, mas já me deixou mega ansiosa pra ler o próximo livro hahahaha.
Rick e Judy que me aguardem
Digo o mesmo kkkkkk

Vanessa França 29/09/2017

Em Solteira até sábado (Quarto livro das noivas da semana) de Catherine Bybee, Karen Jones sabia no que estava entrando quando concordou em se casar com o ator Michael Wolfe: eles permanecerão casados ​​por um ano ou mais para tirar a imprensa da trilha de suas verdadeiras preferências pessoais e depois se divorciarão amigavelmente. Como o que acontece em Hollywood.

Catherine Bybee continua nos presenteando com personagens da vida que são lançados em situações extremas apenas para encontrar o amor de suas vidas em meio ao caos. Nessa história, não só temos um triângulo amoroso entre Michael, Karen e Zach, mas temos um casamento de conveniência com Michael e Karen. O som é complicado? Graças a Deus, não é muito complicado de entender o enredo, mas certamente há muitas emoções complexas rodando em torno de nossos personagens.

Karen desfruta de um casamento de conveniência, enquanto o relacionamento não é preenchido com muita animosidade. E fico feliz em dizer que o casamento de Michael e Karen foi construído em uma amizade rápida mas forte. Eles entraram na situação sabendo que havia um limite de tempo em quanto tempo eles se casariam. Eu pensei que eles eram tão fofos e engraçados juntos, tentando se animar em suas vidas diárias e eles pareciam realmente se importar um com o outro. O trabalho de Karen com adolescentes em risco é bastante admirável depois do que ela suportou como uma adolescente e foi bom ter algo tão realista incluído em uma história girando em torno de seu estilo de vida de Hollywood.

A introdução do irmão de Michael, Zach, foi o catalisador da mudança naquilo que foi uma coexistência extraordinariamente pacífica para Karen e até mesmo nesse ponto. Sentiu-se claro no primeiro encontro de Zach e Karen que eles não poderiam negar a química intensa entre eles. Eu podia entender como eles anseiam que a situação poderia ser diferente para que eles pudessem agir com seus desejos sem machucar Michael (e sua carreira). Como eu disse antes, essa era uma situação extrema, dado que Michael é um herói de ação superstar, mas achei que as emoções subjacentes e seus problemas ainda eram muito confiáveis.

Nessa 08/11/2017

Linda história, cada livro maravilhoso.

@gabrielekellyf 24/03/2024

Que série boaa
Mais um livro lindo, sobre amor, reconhecimento próprio, descobertas e aventuras. Eu amei esse livro, a autora tratou muito bem assuntos complicadíssimos.

Laura 09/02/2018

Para mim a serie vem melhorando a cada livro. Gostei muito do livro anterior e achei que seria difícil para a autora manter o mesmo nível, mas de uma maneira diferente ela conseguiu. Gostei da protagonista, ela tem um coração enorme, é gentil, forte e ao mesmo tempo frágil, características difíceis de se reunir em uma personagem sem deixa-la chata. Foi um livro que tocou em questões complicadas, como abandono familiar, abuso de menores, homossexualismo, romance adolescente, agressão e família em geral, e mesmo assim não perdeu o foco no romance entre a Karen e o Zach. Minha única ressalva é que achei o mocinho ficou um pouquinho apagado, sobressaindo mais o irmão dele. De qualquer maneira recomendo e estou curiosa para ver como sera o próximo livro.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 26/04/2018

Originalmente postada em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/
Nunca pensei que iria me viciar tanto quanto estou com a série Noivas da Semana. Em Solteira Até Sábado, temos a história do casal Karen e Zach.

A história de Karen começou a ser introduzida em Noiva Até Sexta e eu já gostei de cara da personagem. Se tem uma palavra que pode definir Karen, essa palavra é altruísmo. Ao longo do livro vamos saber de alguns detalhes bem ruins da vida dela, o que poderia tê-la levado para outro caminho, mas ela decidiu tirar disso uma lição e sempre ajudar a quem já passou parecido.

Além de altruísta, Karen é uma moça alto astral, divertida e bem observadora. Quando ela se vê atraída pelo irmão do seu “marido”, ela sabe que não pode ceder a tentação. Não por si, mas pelo motivo de Zach não saber que seu casamento é de fachada.

Zach foi um mocinho que me conquistou pelo seu charme, o que é algo que exala das páginas. Ele é um cara de sacrifícios, principalmente em nome da família. Então imagina só como fica a cabeça do cara quando ele começa a ter pensamentos bem +18 com a mulher do seu irmão? Pelo bem de sua família e o amor e respeito que tem por Michael, ele tenta se afastar, mas sabe né… o destino não colabora muito.

Uma característica que adorei no casal é o senso de lealdade de ambos. Durante o tempo de casados, Michael e Karen se tornaram grandes amigos e a mulher é bastante leal a ele, não tomando nenhuma atitude em relação a Zach antes de ambos colocarem as cartas na mesa. O mesmo caso é com Zach. Apesar de não saber sobre esse lance de casamento de mentirinha, o senso de lealdade com Michael faz com que Zach se mantenha afastado de Karen, mesmo quando ela conta sobre um possível próximo divórcio… Porém, quando Karen mais precisa, ele está ali a apoiando, deixando um pouco seus sentimentos de lado.

De primeira eu achei que iria me incomodar com o lance entre Zach e Karen. Não que ela estivesse traindo Michael, mas Zach estava no escuro sobre essa situação toda. Foi bem legal como a autora trabalhou tudo isso, sem ficar algo forçado ou que incomodasse pessoas, assim como eu, que não curtem esse lance de traição.

A química entre Zach e Karen é bem visível e as interações entre os dois são maravilhosas. Porém, vou destacar a amizade entre Karen e Michael. Michael sabe do sacrifício que Karen está fazendo ao ficar do seu lado como esposa, mesmo encontrando uma grande amiga e uma pessoa para desabafar sobre sua situação. Em certo momento, ele pisa na bola legal, sabe disso e corre atrás para reverter. Queria muito um livro onde ele tivesse o seu final feliz.

O clã Gardner também merece destaque. Apesar de demorar a aprender o nome de todo mundo (sou bem lesada nesse aspecto), vemos como a família ama Michael e se ressente um pouco sobre o fato dele ter escondido o casamento. OK que o papai Gardner não foi muito do meu agrado no começo, mas ele conseguiu me conquistar também.

Vou parar de subestimar Catherine no quesito plot twist. Quando eu penso que ela não pode mais fazer algo do tipo, ela vai lá e faz. OK que todos são bem no estilo novela mexicana do SBT, mas eu super me diverto porque 1- foi algo que eu imaginei que poderia acontecer e 2- a sequência desse acontecimento foi um tanto engraçada, mas bem escrita e desenvolvida.

Assim como nos livros anteriores, a história do casal do próximo livro foi introduzida. Gostei muito da interação de Judy (irmã de Zach e Michael) e Rick (amigo de Neil) e pela sinopse de Conquistada Até Terça, com certeza ele não vai me decepcionar.

Leia mais resenhas em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/

site: https://balaiodebabados.blogspot.com.br/2018/04/resenha-274-solteira-ate-sabado.html