Solteira Até Sábado

Solteira Até Sábado Catherine Bybee

Resenhas - Solteira Até Sábado

Ana 17/10/2017

Sempre tem aquele na série que não atinge as expectativas...
Vou começar a resenha com uma notícia não muito agradável: Diferente dos seus anteriores, Solteira até Sábado não me agradou.

Em suas 280 páginas, o livro só veio ficar interessante lá pela página 180. Foi a história de Nolan e Becky que conquistou minha atenção, sendo eles também os responsáveis por salvar o livro. Sem esses dois creio que minha nota teria sido ainda menor.

O negócio é que a autora me fez querer acreditar em um romance surgido do nada. Os personagens mal tiveram uma aproximação e já queria que eu acreditasse em amor eterno? HELL NO! Já disse e repito: romance, para mim, tem que ser bem trabalhado ou, no mínimo, convincente. E Karen e Zach não foram nenhum dos dois.

Creio que por ter trabalhado demais em volta de Michael, a autora acabou deixando o romance de lado. Mas nem mesmo esse personagem me ganhou - e olha que ele tinha tudo pra isso.
Por ser gay e ter um receio enorme em se assumir, a minha empatia para com o personagem acabava quando ele abria a boca. Em diversos momentos, Michael se mostrava um babaca e até agora tô tentando entender o porquê de o idolatrarem tanto.

Com tudo indicando que a série só tinha a melhorar, Solteira até Sábado foi a minha (espero que única) decepção com a série. No entanto, a aparição dos próximos protagonistas me deixaram bem curiosa para o que vem por aí. Embora esse não tenha me agradado, não tenho intenção algum de parar com a série.
Lili 23/11/2017minha estante
Esse é minha próxima leitura,a minha decepão foi com o terceiro que livro chatoooo!!!ZZZZZZZZZZZZZ

Lili 27/11/2017minha estante
Esse é muito chato,a série ladeira abaixo,casais forçadíssimos e esse mal teve romance,nem a cena de sexo foi boa ZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Lídia | Depois da Leitura 10/03/2018

[RESENHA]: Solteira Até Sábado (Noivas Da Semana #4) - Catherine Bybee | @depoisdaleitura.lm
Olá pessoas, tudo bem com vocês?

Hoje eu vou falar sobre o livro Solteira Até Sábado o quarto livro da série Noivas Da Semana.

Então, nossa história começa quando Kéren Jones e Michael estão dando uma festa para celebrar o rompimento do casamento arranjado pela empresa Aliance, que será realizado à alguns meses, mas, o que Kéren não esperava, era encontrar o irmão do Michael presente na festa. Para vocês entenderem melhor essa história de casamento arranjado, vou falar um pouco dos sobre como Kéren conheceu o Michael, no livro Noiva Até Sexta.

No livro Noiva Até Sexta, kéren estava solteira e gostaria de ajudar uma ONG chamada “Boys And Girls”, uma instituição que ajuda jovens que moram na rua (Tem um motivo para ela querer ajudar). E, neste momento a Grew estava ajudando a Sam na empresa Alliance, que recomendou a kéren para se casar com astro de Hollywood e manter o contrato por um ano (Michael também tem seus segredos). Logo, kéren aceitou o contrato com o intuído de doar o dinheiro para a ONG.

Um ano se passou e kéren e Michael se tornaram grandes amigos. Voltando no momento da festa, kéren conheceu Zach Gardner irmão do Michael. Toda a família Gardner estão insatisfeitos com o casamento repentino Michael, principalmente o pai deles que nunca conheceu a kéren pessoalmente. Para manter as aparências, kéren consegue convencer Michael a visitar sua família em Utha (cidade natal dele), com o argumentando que ele precisava tirar férias do cinema e visitar sua família. Mas há um receio da parte do Michael, porque se ele passar muito tempo com sua família ele poderia descobrir seu segredo.

Kéren não poderia ter sentido tal sentimentos ao conhecer o irmão do Michael em Los Angeles. Seu casamento está prestes a acabar, mas a amizade de Michael é muito importante para ela. Sabia que se passar algum tempo na casa dos Gardner será perigoso. Já Zach sabia que faíscas voaram ao encontrar os olhos de Kéren, a mulher do seu irmão. Como ele poderia ter a coragem de flertar com a mulher do próprio irmão? Ele precisava tirar ela da sua mente o mais rápido possível. E, voltou para Utha contando a notícia para a família que Michael e sua mulher estão vindo visitá-los finalmente.

Utha é uma cidade do interior de Hilton. Quando a presença do Michael foi notada, toda a população já estava sabendo. A família Gardner é muito grande, além de Michael e Zach, temos também a irmãs Hannah, Judy, Rena, Janice (mãe) e Sawyer (pai). Sawyer é um homem muito difícil que não aceita o casamento repentino do filho, já Janice é neutra. As irmãs estão felizes por Michael estar de volta a cidade.

Há uma tensão muito grande entre Zach e Kéren, os dois ficam tentando de evitar mais não dá certo.
Kéren acaba conhecendo todos da cidadezinha e todos conhecem ela como “mulher do Michael” e ficou sabendo de um drama de uma jovem que apareceu machucada no salão de beleza e ela não irá deixar essa história para lá.

Como eu sempre digo, eu sou muito suspeita para falar da série Noivas Da Semana. Juro que não acho nenhum defeito nesses livros. Em todos os livros a autora consegue adicionar fatos diferentes. E, isso não deixa a série repetitiva. Acontece muito coisa nessa história. Desde do livro “Noiva Até Sexta” eu queria muito ler esse livro pelo fato da Kéren querer tanto ajudar as pessoas. Neste livro, a autora guardou a ação para o final da história e eu não consegui parar de ler até descobrir o drama da jovem, e como a Kéren poderia ajudá-la. Mas se eu fosse comparar, eu gostei mais do livro Noiva até Sexta. Fiquei surpresa por ter um livro dedicado a história da Kéren e do Michael, por que pensei que ia ficar só nas informações do livro anterior. No ínicio da história eu fiquei pensando o que a Kéren tinha visto no Zach, porque a história não falou muito sobre ele. Posso dizer que o Zach não foi um protagonista que poderá ser lembrado. Dizendo de uma forma mais prática a autora não fez muita questão de nos apaixonarmos por ele. Foi bem neutro. Gente, já li o 5 livro da série e já adianto que vem coisa boa por aí.

Bom gente.
Beijos e até a próxima.

site: https://youtu.be/bLsnJlLcE0U
Thay 10/03/2018minha estante
Depois de ler Noiva até sexta eu estava decidida a desistir da série, mas como já tinha comprado Solteira até sábado aí resolvi dar uma chance e não me arrependi, na minha opinião esse é o melhor livro da série!

Lídia | Depois da Leitura 12/03/2018minha estante
Ah, sério que você queria abandonar a série? Persista talvez os outros livros possam te surpreender com o Solteira Até Sábado. =)

giiovannaayres 16/10/2017

Meu coração está aquecido!
Estou aqui tentando pensar em como descrever esse livro. A Karen sempre me deixou intrigada nos outros livros, sempre a achei muito misteriosa e estava louca pra ler a estória dela. Se você não leu os livros anteriores recomendo que pare de ler agora porque pode ter Spoiler! No final do terceiro livro, nós vimos que a Karen finalmente encontrou o esposo perfeito na Alliance. O problema é que o mais cobiçado ator de Hollywood Michael Wolfe é gay. Tentando preservar a sua sexualidade ele entra em um acordo com a Karen para um casamento de um ano e meio, e assim manter as aparências. O que eles não esperavam é o irmão muito gostoso de Michael, Zach, aparecer na festa de um ano de casamento dos dois sem ter sido convidado. O Zach vai aparecer na festa confrontando o irmão porque nunca levou a esposa pra conhecer a família, e gente, o primeiro encontro deles é impressionante, a química é palpável desde o começo.
Durante o livro a Karen se pega dívida entre a lealdade que ela tem com seu melhor amigo e "marido" e a paixão avassaladora que vem crescendo dentro dela pelo seu cunhado, que também se pega dividido entre se entregar ao desejo, ou se manter fiel ao sangue. Adorei o romance, adorei os personagens secundários, adorei como a autora trabalhou questões que envolvem os adolescentes que sofrem abuso em casa, adorei rever meus personagens favoritos (mesmo sentido falta da Eliza e do Carter), enfim, foi uma leitura proveitosa, e deliciosa de fazer! Mal posso esperar pra ler os próximos.
Ines 16/10/2017minha estante
ESSE LIVRO É MUITO FOFOOOO!

Jully 12/12/2017

O contrato de casamento de Karen Jones com o astro de Hollywood está quase no fim e tudo estava seguindo perfeitamente conforme o combinado, para o mundo ela era a esposa feliz. Seguindo os preparativos para o seu divórcio ela conhece o cunhado Zach Gardner, que aparece sem ser convidado na festa de comemoração de um ano de casamento. Sua intenção era conhecer a esposa do irmão, que a vinha escondendo da família. O problema é que no momento em que a estonteante loira e o pedaço de mal caminho se encontram, faíscas voam, e se sentem imediatamente e mutualmente atraídos.

Texto completo e outra 3 obras da coleção no blog!

site: https://comentandolivroslidos.blogspot.com/2017/12/serie-noivas-da-semana.html
Maysa Jéssica 17/02/2018minha estante
undefined

Fernanda.Alves 16/02/2020

Mocinha da abnegação pexual!
Karen me supreendeu, e não imaginei que séria esse seu proposito para arranjar um boy, mas achei uma fofura seu envolvimento com o Zach

Diandra Lara @bibliotecadadi 09/05/2020

Foi uma boa leitura.Gostei do desenvolvimento da história e principalmente de Michael, mas faltou algo a mais para me conquistar. Mesmo assim recomendo!

Adrya Ribeiro 08/11/2017

Que série deliciosa!!!!! A cada livro, a escrita, as estórias, os casais vão melhorando. A cada nova estória, estou sendo surpreendida o qual melhor ela está ficando. Não sou muito fã desse negócio de se apaixonar pelo cunhado, e tal, mas a Catherine sou conduzir e não ficou perdida no caminho.
Gostei desde quando ela apareceu nas outras estórias, e vê-la ganhando o seu final feliz foi ótimo. Em um primeiro momento, pensei que ela fosse apenas interesseira, acomodada, mas saber das motivações dela mudou minha visão. O Zach é uma delicinha, não foi um canalha e soube apoiar quando foi preciso.
Enfim, adorei a estória, adorei rever os amigos, que diga-se de passagem estão prontos para tudo.
Quero muito ver como vai desenrolar essa estória da Judy...

Nessa 08/11/2017

Linda história, cada livro maravilhoso.

Jéssica 17/09/2020

Otimo
O entrelaçar das tramas são demais... a ligação entre os personagens, como os amigos se protegem como uma grande familia

Bruna 19/12/2017

Dessa vez temos uma pausa nos tiros, porrada e bomba, ou quase isso rs
O quarto livro da série noivas da semana, toma um rumo e uma ambientação diferente de todos os demais, que envoveram muito mistério policial e criminal aos romances.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Já nesse livro o que prevalece é o drama familiar e amoroso de Michael e Karen
Nosso casal (fake) já conhecido do livro anterior,agora já estão a uma ano casados e faixada de felizes para sempre parece intacta, até que o irmão dele aparecer e provoca uma rachadura.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Karen e Zach tem uma quimica imediata. Mas tudo piora quando o casal resolve visitar a grande, barulhenta e amorosa familia de Michael, numa cidadezinha em que todos cuidam da vida um do outro.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Conviver lado a lado com o cunhado gostoso em um casamento frustrado, não vai ser nada fácil, principalmente quando os segredos de Michael parecem não ser tão secretos e alguns começam a suspeitar.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Além do drama principal, a trama conta contou com uma dose extra de drama e conflituos, mas desnecessária diga-se de passagem. Eu gostei do livro e da ambientação longe de armas, tiros e etc. E já vislumbro o que o próximo casal será Judy a irmã de e o melhor amigo de Neil.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Acho que nesse caso vai ser tiro, porrada e bomba como diz nossa filosofia contemporânea Popozuda, Waleska hauahua.
Estou amando essa série! Ótima pedida para um leitura rápida, divertida e leve!

site: https://www.instagram.com/naoemprestolivros/

Lane @juntodoslivros 09/01/2018

Vamos casar???
Quem leu o livro anterior teve um vislumbre e sabe que Karen, nossa atual protagonista, casou com Michael pela agência de casamento Alliance que pertence à suas amigas. Michael é ator e gay. Ele decide arranjar uma noiva de mentira para não ter que dar explicações do por que não se relacionava com as mulheres com quem aparecia diante das câmeras. Com isso Michael e Karen tinham estipulado no contrato de que ficariam casados por um pouco mais que um ano e depois cada um seguiria seu rumo.

Os dois se tornaram bastante amigos durante o ano de casamento e estão com planos para a festa de divórcio em alguns meses, quando uma visita inesperada bate em sua porta: Zach, o irmão de Michael. E ele veio intimar que os dois devem visitar a família para que todos possam conhecer Karen. Agora os dois devem passar algumas semanas com a família de Michael e fingir que são casados de verdade.
O que ninguém contava era atração que Zach iria despertar em Karen e vice-versa. Karen sabe que é impossível ficar com ele por conta de sua situação de esposa de mentirinha, além de Zach achar que está traindo seu irmão querendo ficar com a esposa dele. O que resultará disso tudo?

A edição segue o padrão das capas anteriores, com uma noiva na capa, mesmo que algumas nem combinem com as protagonistas. As folhas são amareladas e um ótimo espaçamento entre as letras. A narração está em terceira pessoa e com foco em Karen e Zach.

Em Solteira Até Sábado, temos a história da humanitária Karen. Foi justamente para montar o seu próprio abrigo para adolescentes que Karen aceitou casar com Michael. Como dinheiro que ganharia, ela pretendia fazer um centro juvenil. Ela não suporta ver uma criança sendo renegada sem tentar ajudá-la e é o tipo de mulher que ajuda sempre os necessitados sem medir as consequências. E algumas delas pode metê-la em encrencas grandes. Fiquei muito apaixonada por esse jeito dela e até agora ele foi minha mocinha preferida.

Já sobre Zach Gardner não sei muito o que falar. Acho que ele ficou um tanto apagado por conta da relação de Karen com Michael. Confesso que achei a participação desse mocinho um tanto apagada. O foco ficou muito mais nas ações de Karen, mas pode ter me passado essa impressão por eu ter curtido muito o jeito de nossa altruísta. No entanto, próximo ás cenas finais Zach teve mais atitude e ficou mais firme na história.

Fico tão feliz que a série Noivas da Semana só melhora a cada livro!!! Cada livro passa por uma evolução e é lindo acompanhar os casais antigos e os novos se formarem. Adoro essa interação! Romances clichês e fofos é com a Catherine Bybee mesmo! Solteira Até Sábado é o quarto livro e temos mais três. Já estou ficando com saudades. Quero mais livros!!!

site: http://www.lagarota.com.br/2018/01/livro-solteira-ate-sexta-catherine-bybee.html

Amanda.Laurenço 06/03/2020

O casal mais "complicado" de toda a série, sem dúvida.

Dayse 09/04/2020

Apaixonada! ??
Eu gosto tanto da Karen. Sinto tanto pelo que ela passou e não teve como não me identificar e derramar algumas lágrimas. O coração bom dela me inspira. Acho que essa é a minha estória favorita da série até agora.
Fico triste por os personagens não conseguirem ser quem são por medo do que a sociedade irá julgar, mas é o que acontece de verdade e por isso não deixa de ser triste.
Leitura dure válida e aprovada!

Rose 02/04/2019

Karen Jones e o astro de Hollywood Michael Wolfe tinham um casamento de fachada que estava acordado para terminar dentro de 1 ano. Um casamento que serviu muito bem aos propósitos de ambos. O melhor de tudo é que dentro deste relacionamento eles desenvolveram uma forte e sincera amizade.
Agora, faltando pouco tempo para o fim do casamento, tudo estava sob controle. A farsa de um casamento feliz era aceito por todos, e ambos passavam tranquilamente a imagem de um casal feliz e apaixonado.
Mas esta mentira está prestes a cair por terra, quando Zach Gardner, irmão de Mike, aparece em uma festa do jovem e badalado casal.
A mando da família, que não estava aceitando o afastamento de Mike, e muito menos o fato dele ter se casado e nem a esposa apresentado ainda, Zach vai a procura do irmão, não só para conhecer a esposa, como também para intimar o casal a ir até a pequena cidade de Hilton, onde a família morava.
Sem ter como dizer não, o casal parte rumo ao que será seu teste fogo, convencer a família de Mike de que o casamento era real.
Isso não seria tão difícil se uma atração entre Zach e Karen não tivesse nascido. Agora como contornar esta situação? Fora que o tão guardado segredo de Mike parece não ser tão secreto assim, pelo menos para algumas pessoas.
Precisando manter tudo em segredo, principalmente da mídia que adora um escândalo, ambos tentam resolver uma situação um tanto indigesta. Mas tudo complica mesmo quando Karen tenta ajudar uma adolescente em perigo e se vê presa, e pior, tendo toda a mídia em cima dela.
Agora como resolver este problema que ganhou proporções Hollywoodianas sem que o verdadeiro segredo seja revelado e ela ainda possa ajudar Becky e Nolan e não abrir mão do homem de sua vida?
A cada livro lido desta série tenho gostado cada vez mais. Não são enredos complexos, com reviravoltas alucinantes, mas são gostosos de ler, e os personagens acabam conquistando. São ótimos para quem deseja uma leitura leve e despreocupada, mas com qualidade.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com