Solteira Até Sábado

Solteira Até Sábado Catherine Bybee

Resenhas - Solteira Até Sábado

Fernanda.Alves 16/02/2020

Mocinha da abnegação pexual!
Karen me supreendeu, e não imaginei que séria esse seu proposito para arranjar um boy, mas achei uma fofura seu envolvimento com o Zach

Pri Nunes @infinitoliterarioo 21/10/2019

Resenha @infinitoliterarioo
"Relacionar-se com alguém de maneira sexual sempre esteve separado de relacionar-se com alguém emocionalmente. Os dois lados jamais tinham acontecido com o mesmo homem. Até agora". (Karen)

Imagine você aceitar um casamento de fachada, o único trato é ficar um ano fingindo um conto de fadas. Até aí tudo bem! Agora vem o problema: Imagina você se apaixonar pelo irmão do seu falso marido e não pode contar que o casamento atual é falso?
Gente eu fiquei aflita pela Karen. Michael é um cavalheiro à moda antiga e faz de tudo para que, desse contrato de casamento de um ano, saia uma excelente amizade. Só que ninguém pode saber que o casamento é falso, muito menos a família de Mike, e Karen se apaixona justamente pelo cunhado?!! Pior é que o sentimento é recíproco, mas ela terá que abrir mão do possível amor da sua vida pelo segredo que guarda a 7 chaves. Duas opções: Viver um grande amor ou guardar o segredo e ter a amizade de Mike. Qual seria sua escolha?
A Bybee como sempre arrasando nos livros. Após a ação do livro da Gwen, agora ela trouxe um assunto conturbado entre a família. Nesse livro a autora aborda temas polêmicos: Como assumir a homossexualidade e abuso de menores. A forma que esses assuntos influenciam na formação da pessoa e o quanto irá afetar sua vida adulta.
Infelizmente preconceito sempre irá existir, o importante é tentar ajudar as pessoas a entenderem e aceitarem que, independente da escolha da sexualidade, a personalidade não muda. Continuam sendo as mesmas pessoas de antes e necessitam de apoio e carinho. A família é essencial nesse momento, mas do que imaginam.
Essa série consegue ir do romance mamão com açúcar para um assunto denso em um piscar de olhos. Cath arrasa!

site: https://www.instagram.com/p/B35q-BZDDfh/

Bella 14/05/2019

Leitura leve e rápida
De uma forma bem geral, eu não acho essa série nada demais. É uma boa série, lógico, mas não é uma série que me faz sentir vontade de ler todos os livros. Diferente de muitas outras, Noivas da Semana me faz catar os livros que me interessam, e não me faz esperar a sequência. Isso pra mim já descredibiliza uma série/autora.

Os 3 livros que li da série até agora me cativaram de uma maneira geral, foram ótimos livros, com leitura rápida e com histórias onde muitas vezes me fizeram esfregar as mãos (de uma forma pessoal, esfregar as mãos é um ótimo sinal). Mas ainda não sei qual livro da série é meu preferido, porque Solteira até sábado me fez interessar por Judy e Rick, coisa que não senti em nenhum anterior.

Esse livro mostra um lado lindo de uma personagem feminina incrível, como Karen. Com um coração enorme, cheio de magoas e uma vontade gigante de cuidar dos outros. Amei a personagem desde o Noiva até sexta, então não podia deixar de ler seu livro.

Enquanto isso, Zach deixou meu coração morno, aquele rapaz fofo, lindo e super apaixonado. Mas já tive paixões maiores por outros. Então o critério é bem rígido. Por outro lado fiquei apaixonada pela família Gardner, talvez seja por isso minha vontade de ler o livro de Judy.

O livro é leve de ler, e bem rápido também. É uma leitura sem compromisso.

Zach: Stephen Amell
Karen: Bar Refaeli

Rose 02/04/2019

Karen Jones e o astro de Hollywood Michael Wolfe tinham um casamento de fachada que estava acordado para terminar dentro de 1 ano. Um casamento que serviu muito bem aos propósitos de ambos. O melhor de tudo é que dentro deste relacionamento eles desenvolveram uma forte e sincera amizade.
Agora, faltando pouco tempo para o fim do casamento, tudo estava sob controle. A farsa de um casamento feliz era aceito por todos, e ambos passavam tranquilamente a imagem de um casal feliz e apaixonado.
Mas esta mentira está prestes a cair por terra, quando Zach Gardner, irmão de Mike, aparece em uma festa do jovem e badalado casal.
A mando da família, que não estava aceitando o afastamento de Mike, e muito menos o fato dele ter se casado e nem a esposa apresentado ainda, Zach vai a procura do irmão, não só para conhecer a esposa, como também para intimar o casal a ir até a pequena cidade de Hilton, onde a família morava.
Sem ter como dizer não, o casal parte rumo ao que será seu teste fogo, convencer a família de Mike de que o casamento era real.
Isso não seria tão difícil se uma atração entre Zach e Karen não tivesse nascido. Agora como contornar esta situação? Fora que o tão guardado segredo de Mike parece não ser tão secreto assim, pelo menos para algumas pessoas.
Precisando manter tudo em segredo, principalmente da mídia que adora um escândalo, ambos tentam resolver uma situação um tanto indigesta. Mas tudo complica mesmo quando Karen tenta ajudar uma adolescente em perigo e se vê presa, e pior, tendo toda a mídia em cima dela.
Agora como resolver este problema que ganhou proporções Hollywoodianas sem que o verdadeiro segredo seja revelado e ela ainda possa ajudar Becky e Nolan e não abrir mão do homem de sua vida?
A cada livro lido desta série tenho gostado cada vez mais. Não são enredos complexos, com reviravoltas alucinantes, mas são gostosos de ler, e os personagens acabam conquistando. São ótimos para quem deseja uma leitura leve e despreocupada, mas com qualidade.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com

Maria4014 23/02/2019

Coração Gigante de Karen
Amei o livro a historia de superação da mocinha na sua vida pessoal e como ela fez da sua tragedia pessoal algo que pudesse ajudar e proteger outras pessoas mesmo que tivesse que se sacrificar, mas como não poderia deixar de acontecer ela também conhece o amor e se entrega a ele sem se importar com que as pessoas irão falar.

Silvana 04/02/2019

Karen Jones e Michael Wolf estão dando uma festa para comemorar o aniversário de um ano de casamento. E daqui a seis meses eles darão outra festa, mas dessa vez é para comemorar o divorcio. Mas isso já estava planejado desde quando eles se casaram. O casamento aconteceu através da Alliance, a agencia de casamentos onde Karen trabalha. A Alliance foi criada por Samantha Harrison para unir casais que querem ou precisam se casar por um motivo ou outro que não seja o amor e a agencia faz esse trabalho de encontrar exatamente o que o cliente está procurando, sem surpresas depois do papel assinado. Mediante uma soma de dinheiro para a agencia e para a outra parte é claro.

Michael é um astro de Hollywood que precisava urgente de uma esposa para abafar as fofocas de que ele seria gay por não ter um par fixo, o que ele é na verdade, mas que ele tem que manter em segredo. Primeiro por causa de sua família que é extremamente conservadora e que vivem em uma cidadezinha bem pacata, que se soubessem que Michael é gay seria um escândalo sem tamanho. E segundo por causa dos seus futuros trabalhos e contratos, porque apesar dele trabalhar em um meio que existem muitos gays assumidos, as pessoas na verdade não querem saber que na verdade o protagonista masculino do filme que eles amam, não sente atração por mulheres.

E Karen foi a escolha perfeita para se casar com Michael, já que ela também não queria um casamento no momento, mas estava precisando do dinheiro. Assim surgiu esse casamento com prazo de validade. E até o momento eles tem conseguido enrolar a família de Michael, porque ele não quer apresentar alguém para a família e logo depois dizer que se divorciou. Mas para surpresa dos dois, Zach irmão mais velho de Michael, aparece de surpresa na festa. Ele veio para conhecer Karen e saber o porque de Michael estar escondendo a esposa da família. Então o casal decide viajar até Hilton para acalmar a família de Michael. O problema é que o que a atração que Karen nunca sentiu por Michael, ela está sentindo por seu irmão.

Esse é o quarto livro da série Noivas da Semana. As histórias dos sete livros são independentes, com começo meio e fim, mas os personagens vem aparecendo desde o primeiro livro, então é interessante que seja lido na ordem de publicação, até mesmo para não pegar spoilers das histórias anteriores. A história da Karen e do Michael mesmo, começou no livro anterior e teve sua finalização aqui. Como disse nas resenhas dos outros livros, eu comprei essa série pela capa e acabei encontrando uma história gostosa de acompanhar e que mesmo sendo apenas mais uma história, que não vai te marcar nem nada, dentro da proposta da autora, ela vem se saindo muito bem e até agora tem me surpreendido por não ficar repetindo o mesmo enredo nos sete livros, como eu e muita gente achou que seria.

Por ter sido lançado logo após a finalização da série A Garota do Calendário, muita gente achou que a proposta seria parecida, mas como disse nas resenhas anteriores, os livros não tem nada a ver. Se for para comparar, prefiro a comparação com aqueles antigos romances de banca que todo mundo lia, se você é mais novo, sua mãe deve ter lido, que a gente pegava o livro sabendo como começava, como seria o desenrolar da história e como ia terminar. E até agora esse foi o livro que mais se aproximou disso. Mas se você assim como eu não liga para isso e quer um romance para suspirar e torcer, mesmo já sabendo que o casal vai ficar junto no final, esse livro é para você.

No segundo e no terceiro livro principalmente, a autora puxou mais para o lado policial, mas nesse ela voltou para o romance, ainda que quase no fim do livro tem algumas cenas de ação, o livro é praticamente aquele romance água com açúcar que amamos ler. A Karen é uma personagem que tira de letra a fama e o dinheiro do Michael, mas não sabe lidar muito bem com seus sentimentos por Zack. Mesmo sabendo que não está fazendo nada de errado, ela fica se sentindo culpada por estar atraída pelo irmão do seu marido. Zack é um mocinho feito para se apaixonar, ele é o bom moço que está sempre presente para ajudar no que for preciso. Me apaixonei e torci por eles.

Mas senti falta da interação entre os protagonistas dos livros anteriores, já que aqui em boa parte da história eles não estão presentes. Mas quando necessário eles aparecem e roubam a cena. Já amo todos os personagens da série hehe. Só tenho uma ressalva, não gostei do final do Michael. Mas enfim, é um bom livro, não é o melhor da série na minha opinião, mas é muito bom. Quanto a capa, azul é uma das minhas cores favoritas, mas esse vestido eu não gostei. A parte de cima é linda, mas essa saia é horrorosa. Tinha uma capa de botijão aqui em casa igualzinha hehe.

site: http://blogprefacio.blogspot.com/2019/01/resenha-solteira-ate-sabado-catherine.html

Bru Fátima 19/12/2017

Dessa vez temos uma pausa nos tiros, porrada e bomba, ou quase isso rs
O quarto livro da série noivas da semana, toma um rumo e uma ambientação diferente de todos os demais, que envoveram muito mistério policial e criminal aos romances.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Já nesse livro o que prevalece é o drama familiar e amoroso de Michael e Karen
Nosso casal (fake) já conhecido do livro anterior,agora já estão a uma ano casados e faixada de felizes para sempre parece intacta, até que o irmão dele aparecer e provoca uma rachadura.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Karen e Zach tem uma quimica imediata. Mas tudo piora quando o casal resolve visitar a grande, barulhenta e amorosa familia de Michael, numa cidadezinha em que todos cuidam da vida um do outro.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Conviver lado a lado com o cunhado gostoso em um casamento frustrado, não vai ser nada fácil, principalmente quando os segredos de Michael parecem não ser tão secretos e alguns começam a suspeitar.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Além do drama principal, a trama conta contou com uma dose extra de drama e conflituos, mas desnecessária diga-se de passagem. Eu gostei do livro e da ambientação longe de armas, tiros e etc. E já vislumbro o que o próximo casal será Judy a irmã de e o melhor amigo de Neil.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Acho que nesse caso vai ser tiro, porrada e bomba como diz nossa filosofia contemporânea Popozuda, Waleska hauahua.
Estou amando essa série! Ótima pedida para um leitura rápida, divertida e leve!

site: https://www.instagram.com/naoemprestolivros/

Andrea 02/09/2018

Não sei bem definir os sentimentos em relação a esse livro.... como vimos nos anteriores Karen é uma mulher de fibra, preocupada mais com os outros que com ela mesma, merecia uma estória mais leve, mas....
Michael faz um contrato de um ano com Karen para esconder sua opção sexual, na festa de um ano do casamento deles o irmão mais velho aparece e há uma atração entre ele e Karen, o casal para continuar mantendo a farsa viaja para a cidade natal de Mike, como vemos boa parte do livro tem o foco em nele(um cara egocêntrico e egoista) e não no casal em si.... lá Karen conhece Becky, uma menina de 17 anos que vive uma situação de agressão, novamente o foco sai do casal e se volta todo para Becky e Nolan e somente no final, bem no final o livro se volta para o casal. É um livro fácil de ler, mas deixa a desejar, Karen merecia bem mais. Esperando que o próximo seja melhor.

Renata 26/10/2017

Amanda cada vez mais essa série
A história de Karen, protagonista deste livro, começou a ser contada no livro anterior, em que ela se casou com o queridinho de Hollywood, Michael, e foi contado os motivos bem pessoais pra ele querer um casamento já com prazo de validade estabelecido, além disso, Karen e Michael se tornam bons amigos com a convivência.

O plano de Karen e Michael vai bem até o momento em que recebem a visita do irmão mais velho dele, Zack. Karen encontra um outro problema além de esconder o casamento de fachada: a atração que sente por seu cunhado, e ele também parece sentir o mesmo que ela. Querem um pouco mais de confusão? Depois de um ano mantendo Karen longe de sua família, Michael e ela viajarão para a pequena cidade natal dele.
Karen foi uma personagem que desde o início deu pistas de ter sofrido algo doloroso, e o que realmente aconteceu é revelado neste livro. A personagem é daquelas bem heroínas mesmo, pois ela trabalha em uma fundação ajudando jovens a fugirem da marginalidade.

Zack foi um protagonista perfeitamente construído. Um homem de princípios e que respeita a família, mas que se vê totalmente confuso ao ver lhe despertar sentimentos pela esposa do irmão.
A família de Michael e Zack é grande e barulhenta, mas se amam bastante. Deu pra sentir todo o drama de Michael por vir de uma cidade pequena e com um pai tão sério e muitas vezes grosseiro.
O que achei legal foi que a autora mudou totalmente o cenário da história, dando mais espaço aos personagens secundários e histórias paralelas. Os protagonistas dos livros anteriores fazem participação aqui, além de irmos conhecendo o casal do próximo livro.

A narrativa assim como nos demais livros da série é em terceira pessoa, mas a autora não deixa espaço para dúvidas ao dar uma boa visão de todos os acontecimentos.

Contando a história de um amor proibido prestes a incendiar a qualquer momento, a autora nos traz um romance encantador, além de trazer valores como a família. Acho que este foi o livro que mais me prendeu, embora tenha gostado dos livros anteriores, este com certeza foi o melhor na minha opinião.

site: onheça o blog: http://wp.me/p38u52-69I

@gabrielekellyf 24/03/2024

Que série boaa
Mais um livro lindo, sobre amor, reconhecimento próprio, descobertas e aventuras. Eu amei esse livro, a autora tratou muito bem assuntos complicadíssimos.

Cris 06/07/2018

Quarto casório
O quarto livro da série Noivas da Semana foi bem bom, mas não tanto quanto o anterior.
A história também prende, os personagens são os mais reais até agora.
Me preparando para o próximo casamento :)

Luiza Helena (@balaiodebabados) 26/04/2018

Originalmente postada em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/
Nunca pensei que iria me viciar tanto quanto estou com a série Noivas da Semana. Em Solteira Até Sábado, temos a história do casal Karen e Zach.

A história de Karen começou a ser introduzida em Noiva Até Sexta e eu já gostei de cara da personagem. Se tem uma palavra que pode definir Karen, essa palavra é altruísmo. Ao longo do livro vamos saber de alguns detalhes bem ruins da vida dela, o que poderia tê-la levado para outro caminho, mas ela decidiu tirar disso uma lição e sempre ajudar a quem já passou parecido.

Além de altruísta, Karen é uma moça alto astral, divertida e bem observadora. Quando ela se vê atraída pelo irmão do seu “marido”, ela sabe que não pode ceder a tentação. Não por si, mas pelo motivo de Zach não saber que seu casamento é de fachada.

Zach foi um mocinho que me conquistou pelo seu charme, o que é algo que exala das páginas. Ele é um cara de sacrifícios, principalmente em nome da família. Então imagina só como fica a cabeça do cara quando ele começa a ter pensamentos bem +18 com a mulher do seu irmão? Pelo bem de sua família e o amor e respeito que tem por Michael, ele tenta se afastar, mas sabe né… o destino não colabora muito.

Uma característica que adorei no casal é o senso de lealdade de ambos. Durante o tempo de casados, Michael e Karen se tornaram grandes amigos e a mulher é bastante leal a ele, não tomando nenhuma atitude em relação a Zach antes de ambos colocarem as cartas na mesa. O mesmo caso é com Zach. Apesar de não saber sobre esse lance de casamento de mentirinha, o senso de lealdade com Michael faz com que Zach se mantenha afastado de Karen, mesmo quando ela conta sobre um possível próximo divórcio… Porém, quando Karen mais precisa, ele está ali a apoiando, deixando um pouco seus sentimentos de lado.

De primeira eu achei que iria me incomodar com o lance entre Zach e Karen. Não que ela estivesse traindo Michael, mas Zach estava no escuro sobre essa situação toda. Foi bem legal como a autora trabalhou tudo isso, sem ficar algo forçado ou que incomodasse pessoas, assim como eu, que não curtem esse lance de traição.

A química entre Zach e Karen é bem visível e as interações entre os dois são maravilhosas. Porém, vou destacar a amizade entre Karen e Michael. Michael sabe do sacrifício que Karen está fazendo ao ficar do seu lado como esposa, mesmo encontrando uma grande amiga e uma pessoa para desabafar sobre sua situação. Em certo momento, ele pisa na bola legal, sabe disso e corre atrás para reverter. Queria muito um livro onde ele tivesse o seu final feliz.

O clã Gardner também merece destaque. Apesar de demorar a aprender o nome de todo mundo (sou bem lesada nesse aspecto), vemos como a família ama Michael e se ressente um pouco sobre o fato dele ter escondido o casamento. OK que o papai Gardner não foi muito do meu agrado no começo, mas ele conseguiu me conquistar também.

Vou parar de subestimar Catherine no quesito plot twist. Quando eu penso que ela não pode mais fazer algo do tipo, ela vai lá e faz. OK que todos são bem no estilo novela mexicana do SBT, mas eu super me diverto porque 1- foi algo que eu imaginei que poderia acontecer e 2- a sequência desse acontecimento foi um tanto engraçada, mas bem escrita e desenvolvida.

Assim como nos livros anteriores, a história do casal do próximo livro foi introduzida. Gostei muito da interação de Judy (irmã de Zach e Michael) e Rick (amigo de Neil) e pela sinopse de Conquistada Até Terça, com certeza ele não vai me decepcionar.

Leia mais resenhas em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/

site: https://balaiodebabados.blogspot.com.br/2018/04/resenha-274-solteira-ate-sabado.html

Nessa 08/11/2017

Linda história, cada livro maravilhoso.

Laura 09/02/2018

Para mim a serie vem melhorando a cada livro. Gostei muito do livro anterior e achei que seria difícil para a autora manter o mesmo nível, mas de uma maneira diferente ela conseguiu. Gostei da protagonista, ela tem um coração enorme, é gentil, forte e ao mesmo tempo frágil, características difíceis de se reunir em uma personagem sem deixa-la chata. Foi um livro que tocou em questões complicadas, como abandono familiar, abuso de menores, homossexualismo, romance adolescente, agressão e família em geral, e mesmo assim não perdeu o foco no romance entre a Karen e o Zach. Minha única ressalva é que achei o mocinho ficou um pouquinho apagado, sobressaindo mais o irmão dele. De qualquer maneira recomendo e estou curiosa para ver como sera o próximo livro.