Solteira Até Sábado

Solteira Até Sábado Catherine Bybee

Resenhas - Solteira Até Sábado

Fernanda.Alves 16/02/2020

Mocinha da abnegação pexual!
Karen me supreendeu, e não imaginei que séria esse seu proposito para arranjar um boy, mas achei uma fofura seu envolvimento com o Zach

Tip 20/06/2020

Engraçado, romântico, toca pontos sensíveis em certos momentos, mas no geral é bom.

Natalia Moura 14/06/2020

Casamento fake, adolescentes em situação de risco e clichês
Assim como os demais livros da Série Noivas da Semana, o quarto volume traz um romance bastante clichê e previsível. Solteira até Sábado traz a história de Karen Jones que a 1 ano vive um casamento de fachada com o astro de Hollywood Michael Wolfe. As coisas começam a mudar quando seu cunhado, Zach Gardner, chega a Califórnia, com a intimação de que o irmão vá a Utah apresentar a esposa à família.

Até o momento, este é o livro mais diferente da série. Um romance fraco, pouco desenvolvido; faltam diálogos entre os mocinhos. Sinto falta da pitada de química e sensualidade, que os protagonistas de Bybee costumam trazer.
Desta vez o foco fica mais em solucionar a história "secundária" que o livro traz. Karen passa boa parte da história envolvida com o drama de dois adolescentes, o que a faz lembrar de seu passado e reforça ainda mais seu propósito de ajudar crianças em situação de risco.
É o desenrolar da trama secundária que ajuda a manter o livro interessante, apesar de autora abordá-la de forma superficial.
Assim como nos demais livros, os problemas envolvendo os protagonistas são rapidamente resolvidos e terminam em casamento.
Apesar de tudo isso, a maneira característica de escrever da autora permite uma leitura rápida e leve, ótima para descontrair e torcer para que os mocinhos fiquem juntos.

Laura 09/02/2018

Para mim a serie vem melhorando a cada livro. Gostei muito do livro anterior e achei que seria difícil para a autora manter o mesmo nível, mas de uma maneira diferente ela conseguiu. Gostei da protagonista, ela tem um coração enorme, é gentil, forte e ao mesmo tempo frágil, características difíceis de se reunir em uma personagem sem deixa-la chata. Foi um livro que tocou em questões complicadas, como abandono familiar, abuso de menores, homossexualismo, romance adolescente, agressão e família em geral, e mesmo assim não perdeu o foco no romance entre a Karen e o Zach. Minha única ressalva é que achei o mocinho ficou um pouquinho apagado, sobressaindo mais o irmão dele. De qualquer maneira recomendo e estou curiosa para ver como sera o próximo livro.

Dayse 09/04/2020

Apaixonada! ??
Eu gosto tanto da Karen. Sinto tanto pelo que ela passou e não teve como não me identificar e derramar algumas lágrimas. O coração bom dela me inspira. Acho que essa é a minha estória favorita da série até agora.
Fico triste por os personagens não conseguirem ser quem são por medo do que a sociedade irá julgar, mas é o que acontece de verdade e por isso não deixa de ser triste.
Leitura dure válida e aprovada!

Amanda.Laurenço 06/03/2020

O casal mais "complicado" de toda a série, sem dúvida.

Marta 10/04/2020

Muito bom indico.

Tatiana.Morello 05/02/2018

Mais um livro dessa série que não deixou a desejar.
Vale a leitura.

zaynsgtime 24/06/2020

Solteira até Sábado
A história da Karen foi a mais esperada por mim, desde o segundo livro, e a que eu menos curti. É uma boa história apesar de não atender minhas expectativas.

Adrya Ribeiro 08/11/2017

Que série deliciosa!!!!! A cada livro, a escrita, as estórias, os casais vão melhorando. A cada nova estória, estou sendo surpreendida o qual melhor ela está ficando. Não sou muito fã desse negócio de se apaixonar pelo cunhado, e tal, mas a Catherine sou conduzir e não ficou perdida no caminho.
Gostei desde quando ela apareceu nas outras estórias, e vê-la ganhando o seu final feliz foi ótimo. Em um primeiro momento, pensei que ela fosse apenas interesseira, acomodada, mas saber das motivações dela mudou minha visão. O Zach é uma delicinha, não foi um canalha e soube apoiar quando foi preciso.
Enfim, adorei a estória, adorei rever os amigos, que diga-se de passagem estão prontos para tudo.
Quero muito ver como vai desenrolar essa estória da Judy...

Nessa 08/11/2017

Linda história, cada livro maravilhoso.

Rose 02/04/2019

Karen Jones e o astro de Hollywood Michael Wolfe tinham um casamento de fachada que estava acordado para terminar dentro de 1 ano. Um casamento que serviu muito bem aos propósitos de ambos. O melhor de tudo é que dentro deste relacionamento eles desenvolveram uma forte e sincera amizade.
Agora, faltando pouco tempo para o fim do casamento, tudo estava sob controle. A farsa de um casamento feliz era aceito por todos, e ambos passavam tranquilamente a imagem de um casal feliz e apaixonado.
Mas esta mentira está prestes a cair por terra, quando Zach Gardner, irmão de Mike, aparece em uma festa do jovem e badalado casal.
A mando da família, que não estava aceitando o afastamento de Mike, e muito menos o fato dele ter se casado e nem a esposa apresentado ainda, Zach vai a procura do irmão, não só para conhecer a esposa, como também para intimar o casal a ir até a pequena cidade de Hilton, onde a família morava.
Sem ter como dizer não, o casal parte rumo ao que será seu teste fogo, convencer a família de Mike de que o casamento era real.
Isso não seria tão difícil se uma atração entre Zach e Karen não tivesse nascido. Agora como contornar esta situação? Fora que o tão guardado segredo de Mike parece não ser tão secreto assim, pelo menos para algumas pessoas.
Precisando manter tudo em segredo, principalmente da mídia que adora um escândalo, ambos tentam resolver uma situação um tanto indigesta. Mas tudo complica mesmo quando Karen tenta ajudar uma adolescente em perigo e se vê presa, e pior, tendo toda a mídia em cima dela.
Agora como resolver este problema que ganhou proporções Hollywoodianas sem que o verdadeiro segredo seja revelado e ela ainda possa ajudar Becky e Nolan e não abrir mão do homem de sua vida?
A cada livro lido desta série tenho gostado cada vez mais. Não são enredos complexos, com reviravoltas alucinantes, mas são gostosos de ler, e os personagens acabam conquistando. São ótimos para quem deseja uma leitura leve e despreocupada, mas com qualidade.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com

Bruna 19/12/2017

Dessa vez temos uma pausa nos tiros, porrada e bomba, ou quase isso rs
O quarto livro da série noivas da semana, toma um rumo e uma ambientação diferente de todos os demais, que envoveram muito mistério policial e criminal aos romances.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Já nesse livro o que prevalece é o drama familiar e amoroso de Michael e Karen
Nosso casal (fake) já conhecido do livro anterior,agora já estão a uma ano casados e faixada de felizes para sempre parece intacta, até que o irmão dele aparecer e provoca uma rachadura.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Karen e Zach tem uma quimica imediata. Mas tudo piora quando o casal resolve visitar a grande, barulhenta e amorosa familia de Michael, numa cidadezinha em que todos cuidam da vida um do outro.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Conviver lado a lado com o cunhado gostoso em um casamento frustrado, não vai ser nada fácil, principalmente quando os segredos de Michael parecem não ser tão secretos e alguns começam a suspeitar.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Além do drama principal, a trama conta contou com uma dose extra de drama e conflituos, mas desnecessária diga-se de passagem. Eu gostei do livro e da ambientação longe de armas, tiros e etc. E já vislumbro o que o próximo casal será Judy a irmã de e o melhor amigo de Neil.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Acho que nesse caso vai ser tiro, porrada e bomba como diz nossa filosofia contemporânea Popozuda, Waleska hauahua.
Estou amando essa série! Ótima pedida para um leitura rápida, divertida e leve!

site: https://www.instagram.com/naoemprestolivros/