Solteira Até Sábado

Solteira Até Sábado Catherine Bybee

Resenhas - Solteira Até Sábado

Nataly55 20/10/2023

??????????
Esse com certeza até o momento é meu livro favorito da série, eu amei o casal, o Zach e a Karen são uma gracinha, a família Gardner são todos uns fofos, conhece mais do Mike também foi muito bom, amei a história ??

Mel 01/11/2022

Solteira até sábado
O casamento arranjado de Karen e o ator Michael Wolfe iniciou com data prevista para o término. Em um contrato feito pela Alliance, ambos buscam no casamento a realização de seus projetos pessoais. Numa amizade que surge entre os dois, Karen e Michael se apoiam em suas dificuldades e adversidades: Michael apoia o trabalho social e voluntário de Karen, enquanto ela apoia suas decisões e carreira em frente a família dele. O desenrolar do livro se dá quando, após um ano, o casal resolve visitar a família dele em uma pequena cidade em Utah. Além dos confrontos familiares e uma paixão proibida, Karen ainda terá que ajudar uma adolescente grávida com pais conservadores. Pela importância da Karen ao longo de todos os livros da série Noivas da Semana, achei o livro bastante superficial e sem fazer jus a essa grande personagem. O romance é bem fraquinho e o final também.

Bruna 09/06/2023

Gostei da temática do livro. Sim, temos um romance ja esperado, mas a historia em paralelo fala sobre um assunto bem serio que nao esperava encontrar. Achei bacana. Veremos o proximo..

carvalho73 24/12/2023

Esse é melhor do que o anterior, e gostei do falo de ter vários plota acontecendo ao mesmo tempo. O fechamento foi meio bom demais pra ser verdade, mas é ficção então vou engolir kkkkkkk

Karina Q. Belin 16/09/2022

Essa série ganhou meu coração! O quarto livro da série e a autora conseguiu me surpreender mais uma vez! Que delícia de romance! Já estou pronta para começar o próximo ???

Livia.Hilario 29/10/2020

Foi um livro bom. A escrita está menos confusa. Na vdd não fiquei confusa nem um pouco. Gostei da Karen agora q conheci ela. Nos outros livros não achei q ela fosse tão bonita e nem tão gente boa. Apesar de seus traumas seguiu em frente, além de ajudar quem passa por situações semelhantes, isso me fez admira-la. Zach é um cara legal, normal até. Gostei de conhecer Noah e Becky. E quero muito conhecer mais Rick.
"A vida acontece, quer você queira ou não." - Solteira até sábado - Catherine Bybee

Fernanda.Alves 16/02/2020

Mocinha da abnegação pexual!
Karen me supreendeu, e não imaginei que séria esse seu proposito para arranjar um boy, mas achei uma fofura seu envolvimento com o Zach

Ana Julia Keese 07/06/2021

Gostei muito
Estou lendo livros bem leves e todos os que eu li dessa série são do jeito que eu estou precisando, esse quarto livro foi bem narrado, mas eu senti falta de algumas coisas e explicações. Apesar de ser uma leitura leve e que, de fato, te prende não deixa de abordar alguns temas pouco explorados, mas por ser um romance acho que é explorado na medida certa e não super exagerado ou fantasiado demais.

Kellem.Freitas 04/12/2023

Essa série até agora está sendo ótima, porém esperava um pouco mais deste livro . Eu adoro a Karen desde os outros livros e estava muito ansiosa para o livro dela contudo o personagem masculino (Zach) não me cativou, o romance entre eles achei um pouco fraco e poderia ser mais desenvolvido . Outro ponto que achei que a autora poderia ter focado mais era no passado de Karen . Apesar disso foi um bom livro , com uma história que te instiga a ler até o final para saber como vai terminar...

gabiota 08/01/2024

4º livro - Noivas da Semana
Estou tão apaixonada nessa série. Acho que essa autora deveria pensar seriamente em escrever alguns suspenses policiais. Ela sempre dá um jeitinho de colocar um drama policial nos livros que eu amo, sempre acaba me prendendo. Nesse livro em especial, fiquei completamente apaixonada em como ela colocou a atitude da igreja no final, diferente do que alguns autores fazem em outros livros. Fiquei muito triste com o resultado do pós encontro da Becky e também queria muito mesmo que o Michael tivesse se assumido para a família, mas eu entendo a necessidade de fazer a história se tornar o mais próxima possível da realidade, e infelizmente na realidade nem tudo são flores, da mesma forma que não foi pra Becky e também não é fácil essa questão de assumir sexualidade pra uma família tradicional.
Recomendo muito a leitura, eu particularmente sou fã de todos os livros. Rápidos, leitura fluida, ótima escrita, personagens cativantes e o melhor, os personagens dos livros anteriores SEMPRE aparecem nos livros seguintes.
Leiam, leiam!
4 ??

Paula1735 23/01/2023

Não é meu preferido
Devo dizer que até agora, esse foi o que menos gostei.
A história é boa e tudo, mas o tal do "triângulo" amoroso não é uma trope que eu goste, independente da situação.
A história de vida da Karen é bem triste e a forma como ela tenta ajudar outros jovens a não passarem pelas mesmas situações é muito bacana.
O livro traz temas como abuso e violência doméstica, além de mostrar a questão da dificuldade de Michael em assumir a sua sexualidade para a família e também para o público.
Não foi meu livro preferido da série, porque têm tantas atitudes dos personagens principais com as quais eu discordo, que pela madrugada kkk.

priscila.wenzel 15/12/2022

Gostei, achei fofo!

Karen e Michael vivem um casamento de fachada.

Tudo porque Michael é uma estrela, o galã de Hollywood e se todos souberem que ele é gay, sua fama e sucesso podem ir por água abaixo.

Um fim de semana pra conhecer a família do falso marido, era uma desculpa para Michael descansar um pouco, rever os parentes e reforçar o falso casamento, porém Karen não esperava conhecer Zach, irmão de Michal e se sentir tão atraída por ele.

O livro é fofo, tem algumas cenas engraçadas e o casal tem uma química boa, além de ser muito legal a relação da Karen e do Michael que acima de tudo são amigos.

Como o livro tem menos de 300 páginas a leitura não fica cansativa e também não tem enrolação.

Nunca tinha lido nada dessa autora e gostei bastante.

Recomendo a leitura ^^

Karine de Souza 03/01/2021

Livro que enche linguiça
Não gostei desse livro, foi o pior da série até o momento (estou lendo na ordem), é uma encheção de linguiça absurda! Fiquei impressionada com a quantidade de pessoas que gostaram do livro, admito que passei algumas páginas sem ler.

Mariana 25/05/2021

Moral da historia: se o seu marido de mentira te der um carro, aceite, você nunca sabe quando o casamento vai acabar, ou, sei la, quando você vai precisar esconder uma fugitiva na sua casa
Como você pôde ver, eu li esse livro em um dia (até porque tem pouquinhas paginas), e eu amei. Com certeza o melhor dessa série até agora. A Karen é uma otima protagonista, e eu gostei muito da historia "paralela" da Becky e do Nolan.
Não vou mentir, o Zach foi meio "meh" para mim, não me apaixonei tanto por ele não e achei que o romance não foi tão bom quanto nos outros livros.
Ai você me pergunta: "Então por que esse é o seu preferido???", e a resposta é bem simples: nesse livro, a historia de "fundo" é muito melhor e mais divertida. E não me fez passar mal de desespero que nem o livro anterior (o que foi aquilo, meu deus, tava quase infartando). Como ja disse, gosto muito da Karen e gostei desse livro em geral por causa dela. Esse livro, para mim, é mais sobre quem a Karen é do que romance (apesar do romance, é claro, ser muito importante).
Se você esta procurando uma leitura rapida e facil, divertida e intrigante ao mesmo tempo, esse é o livro perfeito. De nada :)

Debi 16/06/2021

Aaa gostei muito deles e como em cada livro a autora trata com tanta individualidade e personalidade cada garota da Alliance. Só queria que o casal tivesse tido mais desenvolvimento como casal. E também alguns pontos que achei meio problemáticos