Solteira Até Sábado

Solteira Até Sábado Catherine Bybee

Resenhas - Solteira Até Sábado

Jéssica 17/09/2020

Otimo
O entrelaçar das tramas são demais... a ligação entre os personagens, como os amigos se protegem como uma grande familia

Sofia.Hellen 06/09/2020

O livro é bom, a história em geral é muito bacana, mas confesso que dos 5 livros que eu já li dessa série (Noivas da semana), esse foi o que menos me prendeu, mas já me deixou mega ansiosa pra ler o próximo livro hahahaha.
Rick e Judy que me aguardem

Vitoria.Goncalves 30/08/2020

Gostei
Confessei que gostei bastante desse casal, ainda acho desnecessário essa questão de perseguição, mas gostei só pelo casal.

zaynsgtime 24/06/2020

Solteira até Sábado
A história da Karen foi a mais esperada por mim, desde o segundo livro, e a que eu menos curti. É uma boa história apesar de não atender minhas expectativas.

Tip 20/06/2020

Engraçado, romântico, toca pontos sensíveis em certos momentos, mas no geral é bom.

Natalia Moura 14/06/2020

Casamento fake, adolescentes em situação de risco e clichês
Assim como os demais livros da Série Noivas da Semana, o quarto volume traz um romance bastante clichê e previsível. Solteira até Sábado traz a história de Karen Jones que a 1 ano vive um casamento de fachada com o astro de Hollywood Michael Wolfe. As coisas começam a mudar quando seu cunhado, Zach Gardner, chega a Califórnia, com a intimação de que o irmão vá a Utah apresentar a esposa à família.

Até o momento, este é o livro mais diferente da série. Um romance fraco, pouco desenvolvido; faltam diálogos entre os mocinhos. Sinto falta da pitada de química e sensualidade, que os protagonistas de Bybee costumam trazer.
Desta vez o foco fica mais em solucionar a história "secundária" que o livro traz. Karen passa boa parte da história envolvida com o drama de dois adolescentes, o que a faz lembrar de seu passado e reforça ainda mais seu propósito de ajudar crianças em situação de risco.
É o desenrolar da trama secundária que ajuda a manter o livro interessante, apesar de autora abordá-la de forma superficial.
Assim como nos demais livros, os problemas envolvendo os protagonistas são rapidamente resolvidos e terminam em casamento.
Apesar de tudo isso, a maneira característica de escrever da autora permite uma leitura rápida e leve, ótima para descontrair e torcer para que os mocinhos fiquem juntos.

Diandra Lara @bibliotecadadi 09/05/2020

Foi uma boa leitura.Gostei do desenvolvimento da história e principalmente de Michael, mas faltou algo a mais para me conquistar. Mesmo assim recomendo!

Alice Santos 22/04/2020

Tive uma surpresa maravilhosa com essa série! Que vontade de ser amiga dos personagens kkkk engoli os livros em alguns dias. Leitura leve e cheia de emoção

Marta 10/04/2020

Muito bom indico.

Dayse 09/04/2020

Apaixonada! ??
Eu gosto tanto da Karen. Sinto tanto pelo que ela passou e não teve como não me identificar e derramar algumas lágrimas. O coração bom dela me inspira. Acho que essa é a minha estória favorita da série até agora.
Fico triste por os personagens não conseguirem ser quem são por medo do que a sociedade irá julgar, mas é o que acontece de verdade e por isso não deixa de ser triste.
Leitura dure válida e aprovada!

Amanda.Laurenço 06/03/2020

O casal mais "complicado" de toda a série, sem dúvida.

Fernanda.Alves 16/02/2020

Mocinha da abnegação pexual!
Karen me supreendeu, e não imaginei que séria esse seu proposito para arranjar um boy, mas achei uma fofura seu envolvimento com o Zach