Solteira Até Sábado

Solteira Até Sábado Catherine Bybee

Resenhas - Solteira Até Sábado

@gabrielekellyf 24/03/2024

Que série boaa
Mais um livro lindo, sobre amor, reconhecimento próprio, descobertas e aventuras. Eu amei esse livro, a autora tratou muito bem assuntos complicadíssimos.

Soyme1950 21/03/2024

Resaca literária
Adoro esse tipo de livro pra tirar ressaca literária, ele é bom pra isso, mas faltou um pouquinho de detalhes sobre o casal secundário, não sei, talvez falem dele no próximo livro

Nathy 19/03/2024

Gostei do livro, mas faltou um pouco mais de interação entre o casal principal. Algumas situações poderiam ser mais descritas, outras poderiam ser retiradas. A história secundária foi legal.

Mari 06/02/2024

Bomba
Todos esses livros tem um ar muito amador. Achei péssimo, parece que estou lendo livro para pré adolescentes. A leitura foi muito arrastada e quase não termino. Muitas vezes tive vergonha alheia de ler. Um horror ??

Natália 11/01/2024

Apaixonada
É inevitável notar a evolução da autora ao longo dos livros. Começou com algo raso, sem muitos detalhes, mas que com o passar do tempo foi melhorando MUITO! Esse quarto livro até o presente momento foi meu preferido, e olha que eu não havia me identificado muito com a Karen antes, agora ela é sem dúvida uma das minhas xuxuzinhas. Amei demais o enredo e todo o desenvolvimento.

gabiota 08/01/2024

4º livro - Noivas da Semana
Estou tão apaixonada nessa série. Acho que essa autora deveria pensar seriamente em escrever alguns suspenses policiais. Ela sempre dá um jeitinho de colocar um drama policial nos livros que eu amo, sempre acaba me prendendo. Nesse livro em especial, fiquei completamente apaixonada em como ela colocou a atitude da igreja no final, diferente do que alguns autores fazem em outros livros. Fiquei muito triste com o resultado do pós encontro da Becky e também queria muito mesmo que o Michael tivesse se assumido para a família, mas eu entendo a necessidade de fazer a história se tornar o mais próxima possível da realidade, e infelizmente na realidade nem tudo são flores, da mesma forma que não foi pra Becky e também não é fácil essa questão de assumir sexualidade pra uma família tradicional.
Recomendo muito a leitura, eu particularmente sou fã de todos os livros. Rápidos, leitura fluida, ótima escrita, personagens cativantes e o melhor, os personagens dos livros anteriores SEMPRE aparecem nos livros seguintes.
Leiam, leiam!
4 ??

carvalho73 24/12/2023

Esse é melhor do que o anterior, e gostei do falo de ter vários plota acontecendo ao mesmo tempo. O fechamento foi meio bom demais pra ser verdade, mas é ficção então vou engolir kkkkkkk

Poli ð 18/12/2023

Cadê a Cristina Rocha???? ????
Título: Solteira até sábado
Autor: Catherine Bybee
Série: Noivas da Semana (Livro 04)
Editora: Verus

? Zack Gardner

Onde se Passa:

Citações Preferidas:

Resumo do Livro:
Karen está casada com Michael a 1 ano, o tempo de contrato está acordando e o divórcio a cada dia mas perto para ambos. Era para ser tudo simples, até o irmão de seu marido chegar de surpresa e lhe conquistar. Como negar a atração inegável entre ela e Zack?

Sobre o Livro:
Karen Jones quando aceitou se casar com Michael Wolfe, sabia o que esperada do casamento entre eles. Precisando viver entre os holofotes para ajudar Michael em sua carreira e em sua imagem, ela era a típica esposa troféu. Até que chegando ao fim do contrato, o dia do seu divórcio chegando, ela conheci Zack Gardner, o irmão do seu marido e o homem que fez seu coração acelerar com um único olhar. Como fugir dá atração do único homem que lhe é proibido?

Zack Gardner amava sua família a cima de qualquer coisa e foi por isso que foi a Hollywood para encontrar seu irmão e sua nova esposa. Esposa essa que ninguém sabia existir e nem conhecia. Mas Bastou um único olhar e Zack sabia que ali estava uma mulher proibida a ele, mesmo que seu olhar doce o convidasse para o desconhecido e sua alma generosa o tocasse no fundo da alma. Convidando ambos para passar um tempo com a família, para que eles a conhecessem, Zack precisa lutar contra seus próprios desejos e mantê-la o mas longe que a convivência diária lhe permitisse.

Esse é o terceiro livro da série Noivas da Semana e em um modo geral gostei da estória, do verdadeiro casos de família que se tornou, a todo momento eu só me perguntava quando a Cristina Rocha ia aparecer pra narrar toda essa confusão.
Mas apesar de ter gostado, sentir que tudo entre eles foi corrido no final.

Mas agora estou com altas expectativas no próximo da Série, teremos a irmã caçula de Zack, com o melhor amigo do Neil. ?
Será que isso vai ser bom? ? espero que sim. ?

Quotes:
A vida é muito mais gratificante quando se vive para si do que para outra pessoa.

? As questões do coração não são ditadas por restrições da sociedade.

Kellem.Freitas 04/12/2023

Essa série até agora está sendo ótima, porém esperava um pouco mais deste livro . Eu adoro a Karen desde os outros livros e estava muito ansiosa para o livro dela contudo o personagem masculino (Zach) não me cativou, o romance entre eles achei um pouco fraco e poderia ser mais desenvolvido . Outro ponto que achei que a autora poderia ter focado mais era no passado de Karen . Apesar disso foi um bom livro , com uma história que te instiga a ler até o final para saber como vai terminar...

Jesscnq 15/11/2023

Bom mas poderia ser melhor
Esse é o primeiro livro da saga q eu li, estava achando um slow burn maravilhosooo mas dps vi que era slow mesmo, tão slow quase parando q me dei conta q foge do foco muitas vezes. Ao focar na situação da Becky achei q o final deixou a desejar e foi muito corrido, ela falou tanto sobre abrir um centro de acolhimento e isso foi largado de qualquer jeito no final.
Enfim, a leitura foi boa, o casal maravilhoso mas deixou algumas coisas a desejar

Tigronna 09/11/2023

Amei!
Que livro foi esse? Caramba, que situação de “Casos de Família” tivemos aqui... não queria estar no lugar da Karen, não... mas que bom que no decorrer da trama tudo foi se resolvendo e o amor prevaleceu, tanto o romântico, como o familiar.
Tivemos aventuras também e eu chorei com o que aconteceu com Becky e Nolan, que bom que superaram! #SemSpoiller.
E claro, não aconteceu ainda, mas eu espero rever o Michael e espero que ele um dia possa ser ele mesmo!

Nataly55 20/10/2023

??????????
Esse com certeza até o momento é meu livro favorito da série, eu amei o casal, o Zach e a Karen são uma gracinha, a família Gardner são todos uns fofos, conhece mais do Mike também foi muito bom, amei a história ??