Se Conhecessem a Minha Irmã...

Se Conhecessem a Minha Irmã... Michelle Adams

Resenhas - Se Conhecessem a Minha Irmã

AntidepressivoLeitura 19/06/2018

Ruim!
Por que fora dada em adoção à tia paterna e os pais ficaram com a irmã mais velha? A princípio, uma questão de mistério que nos enche os olhos e coça o cérebro. Claro, vamos com sede à leitura, mas quando a autora, talvez no afã de chegar as ditas 313 páginas, recheia os diálogos com descrições sem necessidade, um vai e volta em cima de um motivo que fica claro logo no inicio do livro, toda a empolgaçãode leitura se esvai. Então fica num tal de morre morre sem fim e aborrecido.
A resenha? Tudo já foi dito nas primeiras linhas. Nada mais a declarar.
Ruim!

Bruna.Santos 25/11/2023

Duas irmãs onde uma tenta fugir da outra durante anos. Irini foi dada com 3 anos de idade para ser criada pela tia, mas nunca soube o motivo. Elle ficou com os pais, mas sempre teve dúvidas se eles realmente queriam ficar com ela. Nunca aceitou a separação da irmã e mesmo com a família proibindo, ela sempre achava um jeito de achar a irmã. Elle é uma pessoa má com todos ao seu redor e a irmã fica fugindo sempre que ela a localiza. As duas se tornaram pessoas sozinhas devido a tudo que houve no passado delas. Não é uma história ruim, mas não tem nada de muito misterioso e não precisa chegar ao fim para descobrir o que houve, só nos instiga saber como aconteceu. Vale a leitura.

almirante leite 20/02/2024

Nós somos eles, e eles são nós. Somos família.
Voltando pros suspense hehe, e mais uma vez edição português de Portugal. Este livro basicamente fala sobre duas irmãs, Irini e Elle, a primeira foi dada e a segunda ficou na família, tem todo um contexto por trás e É CLARO que não pode faltar o nosso querido e famigeradíssimo ? family issues ?.
No começo achei meio lento e demorou pra me entrosar na história, mas do meio pro final quando o negócio realmente se desenrolou (mais pro final mas ok), começou a ficar interessante, e o plot twist, MDS QUE PUTA PLOT FODA O QUE É AQUILO, imaginava tudo menos aquilo, a autora ta de parabéns com aquele final!
Agora os defeitinhos hehe, como falei acima, demorou pra me engajar na história, tinha hora que tava tudo parado e não entendia certas partes, mas enfim, é isso. Recomendo a leitura pra quem gosta de um bom suspense.