Every Word

Resenhas -

isa gusmão 05/06/2018

4.5 estrelas

AAAAAAAAA

Nossa, que livro incrível!! o mais interessante é que eles desenvolvem e aprofundam o arco policial que é criado no primeiro livro. Enquanto no Every Breath temos dois adolescentes em suas primeiras aventuras no universo policial e tentando unicamente dar uma luz no assassinato de seu amigo, em primeiras desventuras incipientes no universo de crimes e lidando com um acontecimento pontual e isolado, neste livro Watts e Mycroft se encontram em meio a uma conspiração criminosa que perdura e fica mais séria. O mistério da morte dos pais de Mycroft não é um acontecimento pontual e está envolvido numa trama muito mais perigosa e séria, e isso é sentido ao longo do livro. As apostas estão mais altas, as coisas ficam mais perigosas e as consequências são muito intensas. Toda a narrativa do livro fica mais pesada, refletindo os acontecimentos e seus impactos nos personagens. É uma história muito bem construída e com o toque de drama necessário para torná-la crível.